Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 40? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Ao parar, antes de entrar na rodovia principal, Anahí estudou-lhe o perfil incisivo e concluiu que jamais pensara muito sobre o trabalho do irmão de criação. Por longo tempo, tinham levado vidas separadas, e não o vira ainda em ação. Por meio de Christian Chávez, conseguia informações sobre um ou outro caso que Alfonso investigava. Lembrava-se de um tiro que o atingira, antes do suicídio de Patrícia. Anahí é que ficara de vigília no hospital, dia e noite, até que ele saísse da unidade de terapia intensiva. Tentara comunicar-se com Patrícia, mas, como o telefone não respondia, Anahí assumira que ela estava viajando. Não encontrara ninguém capaz de lhe dizer o que ocorrera de fato, e a tragédia só se revelou depois que Alfonso deixou o hospital e achou o corpo inerte da esposa. Foi algo que o transformou por completo. Depois disso, ele saiu do FBI e dedicou-se a serviços free-lance, aqueles que outros mercenários recusavam, e envolviam o desmonte de bombas.


Alfonso pressentiu o conflito interior de Anahí.
— Não gosta do que faço para viver, certo?
— Não — ela foi honesta e adotou uma expressão estóica.
— Não pretendo desistir. Questão de adrenalina, sabe? Quanto maior o perigo, maior a boa sensação.
— Já percebi. — Sorriu com amargor. — É que você não tem família para cuidar.
— Por que diz isso?
— Não consigo vê-lo, com mulher e filhos, desativando bombas em algum lugar do mundo. Nenhuma companheira suportaria esse tipo de pressão. Nenhum casamento duraria.
Ele se manteve calado durante uma parada no sinal de trânsito.
— Jamais pensei em meu trabalho por esse ângulo, Anahí.
— Tudo bem, enquanto você só tem a si mesmo com que se preocupar. Pode fazer o que quiser, sem considerar a reação dos outros.


Os olhos de Alfonso se estreitaram ao fixar a face angustiada de Anahí. Era óbvio que não falava só por falar. Estava rígida de nervosismo, as mãos apertando o volante com desproporcional firmeza. Chegava a encostar as unhas nas palmas, ferindo-as.
Ocorreu a Alfonso que ela sabia mais do que ele imaginava a respeito dos riscos que enfrentava, e que se preocupava com sua segurança. Inverteu as posições e meditou em como se comportaria se fosse Anahí a trabalhar com bombas e quadrilhas internacionais. Para seu espanto, sentiu-se mal, cheio de aflição. Ela pisou demais no acelerador, provocando solavancos no carro. Alfonso balançou no banco, sem equilíbrio apesar do cinto de segurança.
— Perdão.
Alfonso nunca fazia movimentos que não fossem graciosos. Devia estar pensando em alguma coisa deprimente. Patrícia, na certa, concluiu Anahí. Pobre Patrícia, que o havia amado tanto...


Na chegada ao prédio da Lassiter-Deverell, Alfonso escoltou Anahí até o elevador, com o cuidado de verificar para todos os lados. Os óculos lhe escondiam os olhos, e ele necessitava ser guiado por ela. Nada falou até alcançarem o andar do escritório. Estava cismado, para desconforto de Anahí.
— Obrigada por me trazer — ela quebrou a quietude diante da porta com uma placa metálica que anunciava a Deverell Investimentos.
Alfonso tocou-lhe o rosto, num afago.
— Eu é que agradeço, por você me fazer ver como influencio outras pessoas com minhas açòes.
— Concordamos em que não precisaria se preocupar com isso, Alfonso.
— Chegou a ter insônia, nestes anos todos, preocupada comigo? — Ele estava um tanto pálido.
— Teria de consultar minha agenda... — gracejou. Alfonso pousou um dedo nos lábios de Anahí.
— Gostaria que você usasse batom vermelho. Se eu a beijasse, todos veriam a marca.
A contragosto, o coração de Anahí acelerou muito.
— Quer tomar um café antes de seu encontro, Alfonso?
— Se você também me acompanhar... — O toque do indicador na boca de Anahí despertou em Alfonso a vontade de beijá-la ali mesmo, na entrada do escritório.


Sentiu a respiração arfante, como sempre acontecia quando se excitava.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas resistiu ao impulso e retirou o dedo. Pareceu mais imponente do que nunca ao confidenciar:— Com o que tenho no banco, poderia me aposentar dessa história de bombas e demolições. Já deixou de ser divertido, e eu gosto de criar gado de raça.— Estamos voltando ao mesmo tema de antes. Eu lhe ofereci café.Alfonso dirigiu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais