Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 41? Capítulo

264 visualizações Denunciar


Mas resistiu ao impulso e retirou o dedo. Pareceu mais imponente do que nunca ao confidenciar:
— Com o que tenho no banco, poderia me aposentar dessa história de bombas e demolições. Já deixou de ser divertido, e eu gosto de criar gado de raça.
— Estamos voltando ao mesmo tema de antes. Eu lhe ofereci café.
Alfonso dirigiu um sorriso a Anahí com genuíno calor humano, o que tornou seus olhos suaves e a boca ainda mais sexy.
— Você está elegante com os cabelos presos, mas eu os prefiro soltos, caindo sobre seus ombros.
— Aqui eu trabalho, Alfonso. Não posso distrair os clientes com detalhes sensuais. Seria bastante complicado fugir de um assédio explícito.
— Comigo não precisa se incomodar.
— Você é especial. — Ela deu de ombros.


O sorriso se apagou da face de Alfonso, e o olhar ficou sombrio, como se o comentário o tivesse atingido num ponto sensível.
— Você, sim, é que é especial.
— Pare — Anahí pediu, a fim de evitar mais problemas. — Está me fazendo corar.
Sem aviso, Alfonso se inclinou e roubou-lhe um beijo.
— Não saia do escritório, a menos que haja alguém com você. Espere-me aqui no fim do dia. Davis me trará de carro, já que continuarei me fingindo de cego. Qualquer coisa estranha que aconteça, avise Lassiter ou me telefone. Ou então...
— Ou então?
— ...levo você de volta agora mesmo. — Através dos óculos escuros, ele fixou o olhar em Anahí. — Considerando o estado em que me encontro, pode não ser uma boa ideia.
— A que se refere?


Alfonso baixou o olhar para sua virilha e encostou-a no ventre de Anahí. Gesto pouco cavalheiresco, mas que ele não pôde evitar. Ela reteve o riso, já que a alternativa seria esbofetear Alfonso.
— Terá de entrar em abstinência forçada, meu caro.
— Como sabe que me abstenho? Bastante ofendida, encarou-o com raiva.
— Nada tenho que ver com sua vida particular. Por mim, pode ter quantas mulheres quiser, a partir de nossa faxineira.
Para Anahí ficou evidente de que Alfonso se divertia com sua zanga. Por isso, se voltou, resmungando, e deu com Logan Deverell esperando à soleira, muito curioso.


— O que houve com a faxineira? Perdeu mais alguns dentes?
Para alívio de Anahí, o patrão só ouvira o final da conversa.


— Apresente-me a ela — Alfonso sussurrou só para Anahí. — Mulheres experientes me empolgam.


Mais uma vez, Anahí conteve a risada, pois não queria avivar ainda mais a curiosidade de Logan. A secretária de Dane Lassiter levou Alfonso à sala do investigador. Moreno de olhos escuros, ele ergueu-se da mesa e aproximou-se do amigo mancando, para um aperto de mãos.
— Como vê — disse Lassiter, seco —, tive a minha parte em matéria de danos físicos.
Distraí-me durante um tiroteio, quando era patrulheiro do Texas, e levei dois tiros na perna esquerda. Fui aposentado por invalidez, mas hoje sei que isso foi a melhor coisa que me aconteceu.


Lassiter sorriu com brandura, e Alfonso tirou os óculos escuros. Ali não havia necessidade de fingir cegueira.
— Minha parte está marcada na face, Lassiter. Tenho sorte por estar vivo e, acima de tudo, por manter a visão.
Com discrição, Lassiter examinou as lesões nas faces de Alfonso.
— Não pensou em mudar de ramo? Lidar com bombas é suicídio.
— Minha mulher se suicidou — ele lembrou sem rancor. — Creio que já foi punição suficiente para mim.
Lassiter lhe dirigiu um olhar solidário e voltou para trás da escrivaninha. No tampo, coberto de vidro, havia fotos de uma mulher loira e um garoto de seus oito anos, junto com outra, de uma menina um pouco mais nova. O investigador notou a curiosidade de Alfonso.
— Minha mulher e meus filhos — informou, com orgulho. — Tess e eu fomos orientados a não ter descendentes. Ela quase morreu no primeiro parto. No entanto, nunca se sabe o que o destino guarda para nós, não é mesmo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso assimilou a emoção contida na entonação do colega. Por certo, a paternidade de Lassiter tinha sido um caminho difícil, percorrido com coragem, e agora ele parecia muitíssimo feliz. — Os dois pequenos querem ser detetives. — Suspirou, com um travo de desgosto. — E minha mulher está na rua, junto com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais