Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 50? Capítulo

492 visualizações Denunciar


As feições dele estavam transfiguradas por uma infelicidade real. A dela não foi menor quando se lembrou das fitas que Stillwell possuía. Seus sonhos estavam acabados.
Alfonso não compreendeu sua atitude. A relação dos dois vinha crescendo em intimidade, física e emocional, desde o flerte dele com a morte. Só que, pelo jeito, Anahí dava passos gigantescos para trás, logo quando ele se abria para ela.
— Por que não vive um dia após o outro, Anahí? Ela riu, sem achar graça nenhuma.
— Não adianta. Nada mais adianta. Por favor, podemos ir?
— Ainda preciso de uma palavrinha com Angel.
— Nesse caso, levarei minha mala para fora e...
— Não fará isso. Wilson foi ao celeiro, com alguns vaqueiros, e o pai de Angel e Red Davis estão fora. Não há ninguém no pátio. Temos de esperar.
— Certo, Alfonso. — Sentou-se no sofá e fez menção de aguardar com paciência.
— Não vai discutir comigo? — ele se surpreendeu.
— Ainda não tenho uma arma.
— Pode desistir, se espera que eu lhe dê uma. Anos atrás, quando quis ensiná-la a atirar com um rifle, você quase acertou meu pé.
Já naquela época, a proximidade de Alfonso tirava a concentração de Anahí. Todo seu corpo reagia a ele, com ardoroso desejo. Claro que não iria contar-lhe isso.
— Você não me falou que o rifle era tão pesado, nem que dava um tranco para trás — ela se defendeu. — Agora, posso atirar com mais segurança.
Também não contou que havia aprendido a lidar com pistolas. Christian Chávez lhe tinha ensinado, durante seu breve noivado.
— Você foi noiva de um soldado profissional, Anahí. Christian deve ter lhe dado lições de tiro.
— Ele estava ocupado salvando o planeta, como diziam
— zombou.
— Nunca lamentou não ter se casado com ele?
— Éramos ótimos amigos. — Anahí meneou a cabeça. — Nada mais do que isso.
— Então, por que pretenderam se casar?
"Porque você se casou com Patrícia!", queria dizer. Alfonso havia entrado na sala de Amy Portillo trazendo a pequena loira pela mão, ignorando a presença de Anahí e anunciando que estavam casados. Ele enlaçava a mulher pelos ombros e ambos sorriam, contentes. Anahí simulara um sorriso incompatível com seu coração partido. Agora podia sorrir à vontade, mas não revelaria a Alfonso seus sentimentos naquela ocasião.
— Christian era maçante — confidenciou vagamente.
Alfonso a fitou com insistência, por um minuto, antes de ir à cozinha à procura de Angel. Isso deu a Anahí tempo suficiente para recompor-se.
Em outra situação, Alfonso voaria para a Espanha em seu bimotor, usado no trabalho da fazenda e em reuniões de negócios. Dessa vez, a farsa de sua cegueira o impedia De pilotar. Assim, Red Davis Foi convocado para levá-los ao Aeroporto de Houston.
— Estamos seguros, Alfonso? — Anahí quis saber, assim que o avião decolou.
— Até certo ponto, sim.
Viajavam para Madri de primeira classe, algo que Anahí não previra. Por falta de recursos, sempre voava na classe económica.
No compartimento, havia espaço e luxo,, com a desvantagem de mantê-la um pouco afastada de Alfonso na poltrona. Tiveram de mudar de aeronave em Nova Jersey e, com o longo vôo em perspectiva, Anahí poderia dormir bastante. Não conseguiu, porém. Aceitava água toda vez que a comissária de bordo oferecia. Andava pelo corredor, esticando as pernas. Ouvia música nos fones de ouvido, desinteressada do filme açucarado que passava.
Pelo visto, Alfonso também não se atraiu, porque plugou o computador portátil na tomada e acessou a internet, mostrando que não queria conversar com Anahí. Como ele ocupava o assento à janela, ela podia levantar-se e caminhar sem incomodá-lo. Enfim, no instante em que fechou os olhos, caiu no sono.
Alfonso a despertou quando pousavam no Aeroporto de Barajas, em Madri. Anahí levou alguns segundos para recompor a situação real e, na parada dos motores, apanhou sua mala no bagageiro. Alfonso fez o mesmo, com sua bagagem também provida de rodinhas, e teve tempo de abri-la para guardar o laptop.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No saguão, Anahí olhou em torno, viu muitos passageiros em trajes muçulmanos e lembrou-se de sua viagem ao Marrocos. Era curioso o contraste das longas roupas e dos véus das mulheres com os jeans e as camisetas usados pelos turistas jovens. Descobriu que podia ler os cartazes e avisos sem dificuldade. Esse domínio do idioma espanhol lhe tro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais