Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 51? Capítulo

389 visualizações Denunciar


No saguão, Anahí olhou em torno, viu muitos passageiros em trajes muçulmanos e lembrou-se de sua viagem ao Marrocos. Era curioso o contraste das longas roupas e dos véus das mulheres com os jeans e as camisetas usados pelos turistas jovens. Descobriu que podia ler os cartazes e avisos sem dificuldade. Esse domínio do idioma espanhol lhe trouxe amargas lembranças dos primeiros anos na fazenda, ao lado de Alfonso, que também conhecia a língua. Em anos recentes, doía-lhe tão só ouvi-la.
— Ainda fala o espanhol? — Assim ele rompeu o prolongado silêncio.
— Não falo há anos.
— Desde que você cresceu — Alfonso corrigiu. — Você tinha um sotaque interessante, meio mexicano.
— Ainda tenho, acho.
— As pessoas eram tolerantes. Imagine ouvir um russo falando castelhano.
Ela riu, sob a expressão acolhedora de Alfonso.
— Assim está melhor, Anahí. Não sei se era medo, mas você esteve distante durante os dois voos.
— Medo ou não, eu não precisava de encorajamento.
— Não, mesmo? — Alfonso estudou os arredores, atento, como se procurasse alguém. — Telefonei para meu primo, que se ofereceu para mandar um homem nos pegar aqui, no aeroporto. Eu recusei e disse que preferia alugar um carro. Não gosto da ideia de um desconhecido nos apanhar. Pode ser qualquer um, inclusive um inimigo.
— Existe um serviço de aluguel de carros aqui?
— Sim, existe em toda parte. Venha comigo. Passaram pelo controle de passaportes e, sem demora, Alfonso dirigiu-se ao guichê apropriado, onde preencheu formulários e recebeu as chaves de um automóvel que brilhava de tão novo. Saíram depressa ao encontro do alto verão que abrasava a cidade.
— Meu primo Jorge vive ao norte de Málaga. Foi onde Picasso nasceu. Jorge possui uma enorme fazenda, onde cria animais de raça. Na Andaluzia, as fazendas de gado são chamadas de ganaderías. Um antigo Herrera, sem parentesco comigo, foi o pai da moderna tourada. O problema é que Jorge é solteiro, já maduro, e quando morrer a propriedade terá de ser vendida.
— É uma pena...
— A vida continua, eis a questão — disse Alfonso sem mostrar sentimento. — Você gostará dele, Anahí, que tem histórias incríveis para contar, sobretudo do tempo em que meu pai era um "matador".
— Você precisa me contar isso direito.
— Se ainda não sabe, a Andaluzia é a pátria do flamenco. A dança veio dos ciganos, mas o estilo varia conforme o lugar. Também há ruínas romanas por lá — Alfonso acrescentou, com um sorriso. — Perto, fica a Costa do Sol, paraíso de milionários. Distante da costa, está Gibraltar, ainda uma possessão britânica, e logo depois vem o Marrocos. Mais especificamente, Tânger.
— Adoro Tânger. Gostaria muito de vê-la de novo.
— Talvez tenha uma chance, mais adiante.
— Você terá algum problema em dirigir? A mão de direção por aqui é a comum ou a inglesa?
— Dirigimos pela direita, aqui e em Gibraltar. Claro que os turistas ingleses estranham muito, e há acidentes demais em Gibraltar.
Anahí ficou aliviada, segura ao lado de Alfonso quando ele removeu os óculos escuros e ligou o automóvel. Não disse, mas pensou que a melhor parte da viagem até Málaga estava na companhia dele.
O campo andaluz era singular, dotado de oliveiras, ciprestes e velhos castelos desabitados. Os pastos impressionavam pelo tamanho e estavam repletos de cavalos e vacas. Não havia muito tráfego na rodovia, o que deixou Anahí ainda mais tranquila.
Chegaram por fim a um portão de ferro com o nome "Herrera" pintado em branco. Alfonso desceu do veículo para abri-lo, depois avançou pela trilha bem cuidada. Em minutos, viram a elegante casa com arcos que lembrava as estruturas de adobe que Anahí vira no Texas. A fachada era branca, e o telhado, vermelho. Dois cachorros mansos e peludos estavam sentados na varanda, ladeando um homem de cabelos grisalhos que se apoiava numa bengala.
— O primo Jorge é sobrinho de meu avó toureiro — informou Alfonso, parando o veículo. — Figura elegante, não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Lembra um aristocrata — Anahí comentou, enquanto o dono do lugar descia os degraus para cumprimentar os recém-chegados.Depois de apresentado, Jorge tomou a mão de Anahí e pousou os lábios nela, com um meneio.— É um grande prazer conhecer a mulher mais importante da vida de meu primo — disse Jorge, sorrindo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais