Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 52? Capítulo

335 visualizações Denunciar


— Lembra um aristocrata — Anahí comentou, enquanto o dono do lugar descia os degraus para cumprimentar os recém-chegados.
Depois de apresentado, Jorge tomou a mão de Anahí e pousou os lábios nela, com um meneio.
— É um grande prazer conhecer a mulher mais importante da vida de meu primo — disse Jorge, sorrindo, num inglês claudicante.
Anahí riu, mas não do sotaque ou do floreio do espanhol.
— Sou apenas a irmã de criação de Alfonso, mas o prazer é recíproco.
— Entrem, por favor — falou o primo, com um olhar estranho. — Preparei dois quartos para vocês. — Hesitou e ergueu as sobrancelhas. — Ou costumam dividir o mesmo aposento?
Dessa vez, Anahí gargalhou, o que encabulou Jorge.
— O dia chegará — murmurou Anahí, sem ousar olhar para Alfonso.
— Como dizem, não sou um homem moderno... — Jorge se explicou.


— Não há problema. — Anahí segurou-lhe o braço. — Eu também não sou.
Dentro da casa, Alfonso guardou os óculos que segurava.
— Ando disfarçado, primo. Fui ferido por uma bomba, e o homem que fez isto... — Apontou para as marcas vermelhas no rosto. — ...pode tentar de novo. Na verdade, vim me esconder aqui.
— Precisa me contar tudo! — Jorge esfregou as mãos. — A violência não me é estranha, você sabe.
O interior da residência de Jorge Herrera era imaculado, como que saído das páginas de uma revista. Mármore no piso, com aspecto envelhecido e nobre. Mobília em carvalho maciço, sofás com revestimentos de couro. O teto entalhado de madeira era uma obra de arte. De resto, tapetes persas e cortinas de seda completavam a decoração.
— Linda casa!
— Um solteirão como eu tem bastante tempo para cuidar dos detalhes, Anahí. Perdi minha noiva durante a guerra civil. Era uma linda jovem, cujo sorriso iluminava meu coração. E nele nunca houve lugar para outra.
— Lamento muito. — Anahí demonstrou simpatia humana e, ao mesmo tempo, admiração pela fidelidade do velho rancheiro. Aquilo era amor genuíno, sem dúvida.
— Todos nós temos desilusões durante a vida — ele ponderou. — A minha não foi menos traumática que a de muita gente que conheço.
Jorge ofereceu-lhe lugar no sofá menor.
— Pedirei a Marisa para nos trazer chocolate quente. Você gosta?
— Adoro, Jorge.
— Isso é bom. Tomamos chocolate na Espanha tanto quanto vocês consomem café na América. Também gosto muito.


— Seu primo é um amor — Anahí disse a Alfonso quando Jorge se dirigiu à cozinha.
— Ele também simpatizou muito com você. Esse lugar que lhe deu era o preferido da noiva, quando Jorge a estava cortejando.
— Fico orgulhosa!
— E que tal se ficássemos no mesmo quarto? — O tom da proposta foi sereno, apesar da ofegante respiração.
— Não!
— Sei que não me deixará entrar em seus aposentos, Anahí, mas tenho meus recursos de espião. Uma chave-mestra.
— Você disse que... — Ela colocou as mãos em garra.
— Eu menti! — Alfonso recuou um pouco. — Estou perdendo a cabeça por você, garota.
Anahí não entendeu o que se passava com Alfonso. Seus olhos azuis o seguiram até a janela, de onde ele olhou a extensa propriedade.
Quando Jorge retornou, o atrevimento de Alfonso se perdeu entre a conversa agradável, pontuada por goles de delicioso chocolate servido em porcelana chinesa.
Por algum motivo, Jorge não possuía televisão. Naquela noite, todos ocuparam as cadeiras de ferro da varanda, ouvindo os mugidos do gado a distância.
— Isso é maravilhoso! — Anahí se empolgou, cerrando as pálpebras. — E como a fazenda de Alfonso, no fim da tarde.
— Você vive com ele? — Jorge ficou curioso.
— Não. Só estou hospedada por algum tempo. É complicado explicar.
— Ela não quer contar que também está sendo ameaçada pelo assassino a que me referi, primo. E um malfeitor que explora o trabalho escravo de crianças, e estamos nos calcanhares dele.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jorge franziu o cenho. Inclinou-se para a frente e sua face magra coloriu-se do amarelo das lâmpadas internas.— Conheço três homens que lutaram comigo no Exército Republicano Espanhol. Estão velhos, mas a sua disposição.— Obrigado. — Alfonso sorriu. — Por enquanto, não será necessário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais