Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 53? Capítulo

262 visualizações Denunciar


Jorge franziu o cenho. Inclinou-se para a frente e sua face magra coloriu-se do amarelo das lâmpadas internas.
— Conheço três homens que lutaram comigo no Exército Republicano Espanhol. Estão velhos, mas a sua disposição.
— Obrigado. — Alfonso sorriu. — Por enquanto, não será necessário. Trouxe alguns colaboradores comigo — acrescentou, para espanto de Anahí. — Você os verá acampados em seu pasto ou atrás do celeiro. Espero que não se incomode.
— Incomodar-me? Será uma aventura no melhor estilo.
— Vacilou de repente. — Mas e a adorável jovem aqui?
— Irá para as trincheiras comigo, como Luíza fez com você.
Jorge e Alfonso trocaram um olhar que estava acima da compreensão de Anahí, mas que a fez sentir-se acalorada.
— O que proponho, com sua permissão, primo, é deixar um homem aqui dentro, disfarçado como eu próprio. Você fingirá ter viajado para Tânger com Anahí, para lhe mostrar essa parte do mundo. Aceita?
— Levo uma vida maçante e descomplicada — confessou Jorge, com um novo brilho nas pupilas. — Não imagina como me faz bem você propor uma aventura desse quilate.
— Não vou deixar você! — Anahí exclamou, aborrecida.
— Eu também não. — O coração de Alfonso ficou mais leve.
— Viajarei disfarçado, como Jorge.
— Para se fazer passar por mim, precisará ter cabelos brancos e caminhar com uma bengala.
— Um de meus homens é maquiador de teatro, com grande experiência. Nem meus pais me reconheceriam, depois de ele trabalhar em meu rosto.
Jorge pareceu tristonho por um momento.
— Lembro-me bem de seus pais, primo Alfonso. Seu pai tinha mágica nas mãos e no corpo. Não se igualava a Sanchez, mas também era excelente toureiro.
— Sanchez Herrera foi meu avô — Alfonso explicou a Anahí.
— Sim, e eu tenho os cartazes de suas maiores touradas.
Jorge abriu uma cómoda e tirou um póster tipicamente espanhol, anunciando uma corrida de touros. Sanchez Herrera era o grande destaque, numa final do campeonato nacional em Madri. Também alcançou um retrato em preto-e-branco do famoso "matador".
— Ele tinha um porte magnífico — Anahí elogiou, a contragosto. Admirava a elegância dos toureiros, mas abominava as touradas.
— O momento mais impressionante era quando ele se erguia nos pés e aplicava no touro o espadim. Ficava no limite da barreira, provocando o animal. O traje de Sanchez brilhava ao sol e a multidão vibrava. Acho uma grande bobagem dizer que alguém pudesse ter horror à estocada final.
Um invisível horror foi a reação de Anahí ao imaginar a cena. Viu que Jorge a observava com proposital atenção.
— Tive um tio que morreu num rodeio — ela disse, angustiada. — Não consigo gostar de esportes perigosos. Trazem sempre o risco de morte, embora haja pessoas que morrem do coração vendo um jogo de futebol.
— Vai querer que eu fique preso dentro de casa, durante sua ausência, Alfonso? — O homem idoso retomou o curso principal da conversa.
— E longe de seus amigos.
— Compreendo. Vou ficar exposto em seu lugar. — Jorge sorriu, com amargura.
— Nada disso. Estará em absoluta segurança. Alguns de meus homens permanecerão aqui, vigiando. Outros dois estarão comigo e com Anahí, também a descoberto.
— Você é uma moça corajosa, Anahí.
— Eu também tinha uma vida tediosa, Jorge. Até que comprei uma daquelas capas compridas de espião e passei a agir — mentiu, lançando um olhar matreiro para Alfonso.
Ele sorriu com evidente satisfação, O coração dela disparou de emoção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO X Anahí ouviu ALFONSO discorrer sobre os planos para a viagem a Tânger no dia seguinte. Eles seguiriam com o Mercedes de Jorge até a balsa e atravessariam para o Marrocos de carro. Em Tânger, ficariam na casa de um sobrinho distante de Jorge Herrera: Ahmed, um berbere que possuía um pequeno negócio de importaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais