Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 54? Capítulo

355 visualizações Denunciar


CAPITULO X


Anahí ouviu ALFONSO discorrer sobre os planos para a viagem a Tânger no dia seguinte. Eles seguiriam com o Mercedes de Jorge até a balsa e atravessariam para o Marrocos de carro. Em Tânger, ficariam na casa de um sobrinho distante de Jorge Herrera: Ahmed, um berbere que possuía um pequeno negócio de importação e exportação.
Não se tratava de turismo, pelo menos enquanto Gruber e seus comparsas estivessem no encalço dos dois. Alfonso teria de trabalhar rápido organizando os planos de colaboração entre todos os envolvidos. A idéia era dar a impressão de que Alfonso recuperava a saúde, em visita a parentes, ao mesmo tempo que Anahí aproveitava a ocasião para conhecer a cidade. Se Gruber verificasse, Alfonso lembrou, descobriria que Jorge tinha mesmo familiares em Tânger. E assim Anahí e Alfonso, disfarçado como Jorge, estariam a salvo de maiores suspeitas.
Ela procurou não se inquietar com a farsa, mas em vão. Não receava por si, e sim por Alfonso, caso Gruber adivinhasse suas intenções. Tânger abrigava a sede da Global Empreendimentos. Se Gruber desconfiasse de que Alfonso andava atrás de provas, a vida do casal não valeria mais nada.
Apesar da presença oculta dos amigos de Alfonso, Anahí tinha suas reservas. Tornando-se parte da conspiração, ela sem dúvida estaria exposta à divulgação pública de seus sombrios segredos. Recordou-se do conselho de Lassiter
para contar tudo a Alfonso, mas ainda não era chegada a hora, em seu entender.
Sem surpresa, Anahí teve pesadelos naquela noite. A tensão dos últimos dias e a ameaça de chantagem trouxeram horríveis lembranças de seu passado. Soluçava sem parar quando sentiu dois braços fortes que a erguiam para um peito cálido e viril. Continuou suspirando, aninhada ali, com o nariz enterrado nos pêlos do tórax de Alfonso.
— Calma, calma, minha pequena. Você está segura, ninguém vai machucá-la.
Aos poucos, Anahí tomou consciência de que havia acordado. O aroma agradável da colónia de Alfonso o confirmou, junto com a boa sensação de correr uma das mãos por seus cabelos.
Ele a segurava com força e, mesmo assim, o gesto era relaxante, o que não impediu que o nervosismo voltasse. De olhos abertos, percebeu que dormira com a luz de cabeceira ligada. A porta, pelo menos, estava fechada.
Anahí sentou-se na cama. Sabia que a camisola de algodão com lacinhos a tornava atraente. Alfonso também ocupou o canto do leito, enrolado numa toalha.
— Fique tranquila, não vou tirar — ele declarou, com suavidade.
Era incrível, mas ela ainda não ficava à vontade com Alfonso naquele tipo de situação, com nenhum homem. Concluiu que suas inibições e o pavor da intimidade tinham, nada mais, nada menos, arruinado sua existência.
Alfonso repôs no lugar os cabelos que teimavam em cobrir a testa de Anahí.
— Não acha que já é tempo de me contar a verdade, Anahí? Toda ela?
Anahí mordiscou o lábio inferior.
— Prefiro morrer. — Disfarçou a angústia com um riso leve.
— Por quê?
— Assuntos dolorosos devem ser esquecidos.
Ela sentiu tensão nas mãos dele contra sua pele e notou o olhar sombrio.
— Estive consultando a internet — informou como se se tratasse de uma banalidade.
— E daí?
— Não está curiosa do que vi?
Um lampejo de pavor cintilou em suas pupilas. Com certeza, Alfonso não poderia ter acessado arquivos protegidos por senhas.
— Nem sei como lhe dizer. — Os dedos cálidos lhe envolveram o pescoço. — Lassiter mencionou algo, durante nossa conversa, sobre um caso criminal que ocorreu em Houston no dia em que meus pais morreram no incêndio. — Alfonso procurou observar os olhos de Anahí. — Não sei por que, comecei a pensar no assunto. Abri alguns velhos arquivos, usando senhas guardadas por muito tempo, e descobri...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hesitou ao perceber que o horror no semblante de Anahí crescia.Ela tentou se desviar, aterrorizada com a hipótese de Alfonso ter visto textos ou fotos e ter tomado conhecimento dos fatos. Soluçou, lutando para livrar-se dos dedos dele. Mas Alfonso era mais forte, e a forçou a deitar-se, empurrando-a, gentil mas firme. Colocou-se por cima dela, pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais