Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 56? Capítulo

341 visualizações Denunciar


Alfonso achou graça do próprio senso de humor, desabotoando a roupa de Anahí. Os olhares se encontraram e, contagiada, ela deu risada também. Facilitou-lhe o trabalho descobrindo o colo e mostrando metade de um seio, com o mamilo endurecido. Esperou a reação dele, com os lábios entreabertos. Num impulso, olhou para baixo. A toalha de Alfonso havia caído ao chão, mas eles estavam abraçados, de modo que ela nada pôde ver.
— Quer olhar? — ele propôs, com inequívoco orgulho. Afastou-se um pouco para se exibir.
— Você está mesmo excitado!
Mais do que a anatomia masculina, Anahí admirou o fato de que já não tinha medo de Alfonso.
— Excitado, faminto, louco de vontade de você! Se me deixar fazer tudo em meu ritmo, prometo não machucá-la. — As palavras soaram esquisitas em meio à sucessão de carícias. — Eu te quero muito.
— Não tomo nada, Alfonso. Quero dizer... a pílula.
Os dedos dele testaram a rigidez dos mamilos, e a boca desceu para o ventre, entre suspiros.
— Também não tenho nada para usar. Seremos irresponsáveis. Vai ser delicioso! — Os olhos dele brilharam. O sorriso foi aliciante.


A expressão de Anahí, por sua vez, mostrava uma lúbrica curiosidade. Nunca alcançara prazer com homem algum. Mesmo com Alfonso, o encontro íntimo tinha sido desconfortável e atemorizante. Agora, entretanto, já não tinha temores ou inibições. A ternura que ele demonstrara, naqueles últimos dias, a transformara. Talvez Alfonso tivesse mudado também, já que não fazia pressões ou exigências.
— Seu primo Jorge não gostará disso.
Ele apenas esboçou um sorriso. Com olhos experientes, notou que Anahí se arqueava e ofegava, a espera de ação. Alfonso terminou de despi-la, apreciando a visão que teve, e então disse, cheio de mistério:
— Sente-se.
Alfonso puxou para fora a camisola de Anahí, que foi fazer companhia à toalha dele no chão. Ela usava calcinha de algodão, que Alfonso também removeu entre provocantes pausas feitas com a boca. Não houve protestos diante de sua súbita nudez. Os lábios pousaram sem demora no ventre plano, enquanto as mãos lhe apertavam os quadris, atritando a pele sedosa, e logo identificaram o caminho para suas partes mais sensíveis, num toque que ela jamais experimentara em sua vida adulta. O contato redespertou em Anahí terríveis lembranças, mas o impacto do deleite foi maior e fez com que abrisse as pernas. O desejo se refletiu em seus semblante quando fitou Alfonso, que lhe posicionou o corpo para se permitir plena liberdade.
— Isto é só o começo — ele afirmou quando ela se moveu, ansiosa pelo toque ritmado da mão. — Vou levá-la perto do auge e só depois a penetrarei bem fundo.
Ela suspirou, sem palavras para exprimir a satisfação que experimentava. Suas unhas se cravaram nas costas de Alfonso.
— É uma delícia, Alfonso...
— Toque-me também — pediu, rouco.
De início, a mão de Anahí explorou com timidez a virilha dele, produzindo um afago estranho, mas o imemorial instinto a guiou, fazendo com que descobrisse o modo exato de agradá-lo.
— Nunca pensei... que seria assim. — Ela arfou, manipulando Alfonso com imprevista sabedoria e evidente volúpia.
Ambos trabalharam cada vez mais depressa com os dedos, na busca de alturas quase inacessíveis de luxúria.
— Adoro tocá-la.
Os seios de Anahí eram firmes e arredondados, com as coroas vermelhas e rígidas. As pernas prendiam Alfonso pelos quadris, e o rosto se elevava em busca de sua boca. Ele lhe elogiou os mamilos, pequenos e perfeitos. Mas ela quase não escutava mais nada, apreciando a virilidade de Alfonso e torcendo para que ele não parasse com o jogo das mãos.
— Não pare — conseguiu dizer, enquanto Alfonso satisfazia sua ânsia de ser beijada.
Depois, Alfonso balançou a cabeça, confirmando que não iria parar. Para ele, era incrível que Anahí se oferecesse, nua e vibrátil, sem mais nenhum traço de vergonha. As carícias dele se tornaram mais ousadas.
— Eu me excito quando você me pede para tocá-la. Está gostando?
— E muito bom...
— Será ainda melhor, eu prometo.
Alfonso não cessava de manipular a intimidade dela.
Com a cabeça jogada para trás, Anahí não se mexia. Assim, Alfonso acabou por se deitar sobre ela, estimulando-a a afastar mais ainda as pernas sob a pressão e o ritmo dos dedos.
Ela gemeu, deliciada, ante a penetração, sentindo ondas crescentes de prazer.
— Agora vou levá-la ao limite, querida. Não pense em nada, apenas relaxe. Deixe-me possuí-la inteira, Anahí.
O suspiro que exalou confundiu-se com um gemido de prazerosa antecipação. Agitou-se sob um turbilhão de gozo que chegava a ser intimidante. Mas apertou Alfonso dentro de si, num encaixe perfeito, até ser convulsionada por uma crescente sensação de êxtase.
— Deus! — murmurou Alfonso, sem timidez mas com admiração pelo desempenho de Anahí, que o aceitava por completo e se acomodava a ele como um todo, tornado único.
Ele a fitou direto nas pupilas dilatadas e pediu que ela também o olhasse.
O pedido veio atrasado, pois a voz de Alfonso irrompeu dentro do explosivo clímax que o fez estremecer. A respiração parecia ter cessado. Ele só fazia sofrer espasmos sucessivos, rilhando os dentes.
— Deus! É como morrer! Não, como viver plenamente! Anahí querida!
A reação masculina foi tão vigorosa, entre convulsões, que Anahí ficou temerosa por Alfonso. Quando a preocupação passou, sem tardança, foi a vez dela de entrar em espasmos ainda maiores. Admirada com o que seus sentidos eram capazes de lhe proporcionar, segurou a própria cabeça com ambas as mãos, como se esta pudesse sair voando se deixada livre. Gemia e soluçava com ritmo, de acordo com as contrações do corpo esguio e abrasado.
— Alfonso?
— Não pude parar, não pude. Você é sensacional!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Meu querido! — Ela sentiu-se tomada de meiguice pelo homem que explodira de paixão em seus braços, provocando igual ou maior comoção. Notou a respiração dele voltar ao normal e aninhou-se contra Alfonso, sentindo que pertencia àquele homem. Cerrou as pálpebras para saborear melhor o encanto do momento. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais