Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 57? Capítulo

345 visualizações Denunciar


— Meu querido! — Ela sentiu-se tomada de meiguice pelo homem que explodira de paixão em seus braços, provocando igual ou maior comoção.


Notou a respiração dele voltar ao normal e aninhou-se contra Alfonso, sentindo que pertencia àquele homem. Cerrou as pálpebras para saborear melhor o encanto do momento. Os corpos estavam colados como um só, e ela esperou a calmaria de Alfonso para soltar-se dele. Nunca se sentira tão próxima, tão íntima de alguém.
Em silêncio, Alfonso tornou a acariciá-la com a mão e selou a boca trémula com um beijo ardoroso, Estimulada, Anahí lhe aplicou beijos devoradores por todos os lugares, ajudando-o a relaxar mas também aproveitando a sensação suave do contato após o auge.
Enquanto isso, Alfonso deslizava os dedos por seu colo, ventre e pernas, até que começou a rir.
— O que é tão engraçado? — ela se admirou.
— Um dia, lhe contarei. — E a beijou, agora de modo suave, enquanto Anahí batia as mãos nos ombros dele, protestando.
Alfonso estava suado. Desabou para o lado de Anahí, ainda em contato com sua pele, e sentiu que ela continuava aberta para ele. Com o pé, Anahí lhe atritou a virilha, como se soubesse que havia um resto de prazer a ser desfrutado. Trouxe-o para si, elevando as pernas, chamando pelo parceiro com a repetição obsessiva de seu nome.
Alfonso se moveu, posicionou-se sobre Anahí, incentivado pelo chamado da paixão. O rosto se avermelhou de desejo.
— Vou possuí-la de novo — avisou, notando que a excitação retornava. — Sinta tudo o que puder sentir!
— Eu quero você, Alfonso! Quero vê-lo explodindo dentro de mim!
Alfonso quase enlouqueceu ante a expectativa de um novo clímax, que não previra, e estreitou Anahí contra si, iniciando os movimentos sensuais como se nada pudesse deté-los.
— Alfonso! Faça um filho em mim!
Essas palavras aprofundaram a relação para um território inexplorado. Sem estranhar, Alfonso viu-se estimulado a alcançar um ponto novo nas profundezas de Anahí. Por isso, os gritos e sussurros da primeira vez se transformaram em murmúrios cheios de carinho, beirando o silêncio total. O ruído dos lençóis e do colchão é que se tornou de súbito audível em meio ao influxo de emoção. Anahí sentiu todas as células pulsando por inteiro. A volúpia ganhava um sentido maior, e o mundo parecia girar fora do eixo. Seu calor interno aumentou diante do novo jorro de prazer de Alfonso.
Em seguida, soltou todo o peso sobre Anahí, e dessa vez ficou aninhado no colo dela, suspirando e gemendo. Logo depois, beijou-lhe os olhos, agradecido e satisfeito.
— Você sabe o que é um orgasmo, minha querida?
— Acho que acabei de ter um ou dois. — Ela riu, contente como nunca.
— Mesmo? — Ele apertou as pernas contra as dela.
— Mesmo.
— Nunca tive uma experiência igual, com nenhuma mulher. — Aspirou o ar profundamente, refazendo-se. — Você me pediu para engravidá-la, lembra?
Anahí corou, embaraçada, fitando Alfonso, insegura.
— Bem, já é tarde para me arrepender, não? — Sorriu, bem-humorada, e perseguiu com os lábios a orelha de Alfonso.
— E se você ficar mesmo grávida?
— O mundo não vai acabar.
— Para ser sincero, não estou preocupado, Anahí. — Alfonso a estudou com curiosidade.
— Claro, você tem seu estilo de vida. — Recebeu um novo beijo nas pálpebras cerradas.
— É que precisamos encarar um problema de cada vez. Gruber é nossa prioridade, no momento.
— Gruber! Tinha me esquecido do miserável.
— Nao é possível!
— Não se aborreça. Quantos amantes na face da terra, como nós, chegaram ao prazer até beirar a inconsciência?
— Olhe, não vamos nos comparar a ninguém. Agora separados, eles se entreolharam.
— Jamais esperava sentir nada disso, Alfonso.
— Pense nesta noite como uma aula de educação sexual — ele a provocou.
— É estranho —-Anahí tentava explicar. — Sei tudo sobre você, e ao mesmo tempo nada. Tivemos um belo momento íntimo, mas sua alma ainda é um mistério para mim.
— Eu diria que o sexo é satisfatório por si só. Não exige um grande conhecimento interior.
— Foi apenas sexo? — Anahí franziu a testa, de repente angustiada.
— Foi amor, no sentido mais puro do termo. — Alfonso tocou-lhe os seios. — Pensei em engravidar você, mesmo antes que me pedisse. É o tipo da coisa que me excita. Em geral, não sou tão... potente.
Com as feições relaxadas, Anahí examinou o rosto de Alfonso. Ele lhe pareceu confuso.
— Foi muito tempo de espera para você, não? — ela quis saber.
— Acha que a abstinência sexual pode produzir uma cena como a que tivemos, meu bem?
— Não sei. Pode?
Alfonso não deu resposta. Saiu da cama e procurou a toalha caída no tapete, junto com a camisola e a calcinha de Anahí. Entregou-as quase sem olhá-la.
— Algo errado, Alfonso?
Ele amarrou a toalha nos quadris.
— Não planejei isto. — Alfonso continuava um pouco perturbado. — Entrei aqui para consolá-la, depois do que descobri sobre o bebê. Jamais tiraria vantagem do pesadelo que você estava tendo.
Anahí cobriu o busto como lhe foi possível e observou-o. — Sei disso, Alfonso. Não se preocupe.
— Imagina que eu encontrei mais coisas, além da história de Evans bater em você até provocar um aborto, não é? — Trémulo, ele estreitou os olhos para ela. — Pois não encontrei. Que outro segredo está escondendo de mim, Anahí?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO XI Anahí RETEVE O FÔLEGO, e Alfonso analisava suas reações à torturante questão que fizera. — Depois do que acaba de acontecer, não deveria haver nenhum segredo entre nós, pequeno ou grande. Ela não escondeu a angústia que a assaltou. Gostaria de confiar nele, mas qualquer revelação se tornava mais atemorizante agora que tinham partilhado tanta ternura e cumpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais