Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"
A sobriedade reinou à mesa do desjejum. Alfonso conservou o olhar caloroso ao cumprimentar Anahí, mas havia com ele dois homens estranhos, Um vestia uma rica bata muçulmana de seda listrada. O outro, de traços latinos, usava um terno convencional.
— Este é Bojo — Alfonso apresentou o de aparência árabe e rosto quase todo oculto par barba e bigode. — E este é Rodrigo.
O latino, bastante atraente, sorriu com simpatia.
— Operações secretas — ela comentou, balançando a cabeça. — Mal posso esperar para ver o que o trabalho de campo envolve.
Talvez por educação, todos riram, incluindo Alfonso e Jorge.
— Eu disse a vocês que ela era especial. — Alfonso sorriu para Anahí. — Envolve balas zunindo pelo ar, querida.
— Deixe-me participar, Alfonso.
— Há outras prioridades. — Ele estreitou os olhos e resumiu os planos para seus colegas. — Peter e Don ficarão na casa, para proteger Jorge e manter tudo em segurança. Rodrigo será meu motorista na viagem, e Bojo que me desculpe, mas terá de nos servir de guia mais uma vez.
Bojo sorriu, complacente, assentindo.
— Se perguntar a Sua Alteza, o xeque de Qawi, ele lhe dará as melhores referências a meu respeito.
— Sua palavra basta, claro. — Alfonso, então, fitou Anahí. — Micha Steele lidera um grupo de mercenários, do qual Bojo, é o vice-comandante. Já trabalhei com eles.
De certo modo, Anahí espantou-se por Alfonso partilhar com ela esse tipo de informação. Ele em nada se parecia com um malfeitor ou, ao melhor, com um justiceiro.
— Sem segredos, lembra? — Alfonso a provocou e se virou para Jorge. — Você estará seguro aqui. Peter não deixará nada sair errado. O primo Jorge não precisava de confirmação, pois já concordava com tudo, deliciado por ver a mão de Alfonso sobre a de Anahí.
— Ainda tenho meu velho rifle, primo. E boa pontaria! Os vaqueiros a meu serviço também sabem apertar um gatilho, pois a maioria serviu no exército. Podem sossegar, estarei bem. Minha preocupação é com vocês quatro. — Jorge falou em geral, mas se fixou em Anahí.
— Sinto-me em ótimas mãos. — Anahí fez um afago no ombro dele.
— A mais segura pessoa de todas — Alfonso acrescentou com gentileza, erguendo a mão de Anahí até seus lábios, para um beijo doce. — Agora, vamos cuidar da logística e dos preparativos.
Havia armas de fogo, lógico, e Anahí estava disposta a ter um treinamento com elas. Parecia irreal, mas eles iriam enfrentar alguns dos mais perigosos bandidos do planeta. Uma empresa milionária como a Global estaria armada até os dentes, e Gruber não hesitaria em matar qualquer um que representasse uma ameaça. Portanto, quando Alfonso ensinou Anahí a carregar uma pistola automática 45, ela prestou a máxima atenção.
No meio de um pasto deserto, um alvo de madeira fora plantado para treinamento. O segredo do tiro certeiro era mirar o alvo sem fechar os dois olhos ao mesmo tempo.
— Relaxe. — Alfonso guiou a mão dela com a sua. — Ainda não se trata do inimigo.
Anahí se reclinou para trás, com um suspiro.
— Não consigo me concentrar — murmurou, sentindo o calor de Alfonso a suas costas, até os quadris. — Na verdade, quero fazer amor,
Surpreso, ele deu risada.
— Eu também. — Deu-lhe um beijo na nuca, que estava acessível. — Mas temos uma missão. Sem sexo.
— Como numa concentração de jogadores profissionais?
— Também vale para mercenários. Você acaba de se integrar a um grupo deles, portanto, fique atenta.
— Mais tarde, então...
— Mais tarde — ele ecoou, entendendo que a hora da cima viria depois. Prendeu o pulso dela com firmeza, mirando o alvo, mas tremeu e a fez errar.
— Alfonso! — Anahí o censurou.
— Está bem. Eu atrapalhei.
Ela tomou a iniciativa de treinar sozinha, e Alfonso se admirou dos disparos certeiros.
— Nunca lhe contei, mas Christian Chávez me ensinou a atirar.
— De qualquer modo, você é uma boa aluna. Em tudo...
— Ora! — ela se queixou de novo, acalorada. Os olhares se cruzaram.
— Eu não devia falar isso agora, mas sou apaixonada por você. Desde os doze anos de idade, creio.
Ele franziu o cenho, assombrado com a declaração.
— Christian pode lhe dizer que eu ficava nervosa e quebrava as coisas porque não suportava que ele trabalhasse como mercenário — prosseguiu, com imprevista coragem. — Mas a verdadeira razão é que não aguentava que ele me tocasse. — Sorriu com amargura. — Só pensava cm você, só queria você.
Alfonso beijou Anahí com paixão, os corpos colados ao ar livre, sob o calor da manhã. Chegou a levantá-la pela cintura, e por alguns segundos sentiram-se livres, sozinhos no mundo, tomados por forças maiores do que sua capacidade de resistência. O tempo passou, em meio ao cálido fervor que os unia.
— Espero que saiba se defender, pois atacar é uma segunda opção. — Alfonso viu Bojo se aproximando e, mais do que depressa, separou-se de Anahí.
— A pistola? — Bojo pediu, olhando a mão de Anahí que continuara rodeando a nuca de Alfonso.
— Claro... — Ela pigarreou e passou a arma da maneira correta, com a coronha voltada para Bojo.
— Você conhece segurança. — O homem sorriu maldosamente. — Sem dúvida, esta vai ser a missão secreta mais interessante de minha vida.
Durante um intervalo nos treinamentos, Alfonso levou Anahí ao celeiro e ao amplo curral que o circundava. Gesiculou para as colinas, onde o gado pastava a distância.
— São os touros que Jorge cria para as arenas. São poucos, hoje em dia, mas houve época em que ele considerava sua atividade quase como uma religião, uma religião em torno da arte das corridas. Note que eu disse arte, não esporte. Meu avô, por exemplo, parecia um artista quando parava após as fintas, com o touro exausto e quase hipnotizado por ele, e então se preparava para enterrar o espadim na testa do animal. Era como um deus no centro da arena, com a roupa brilhando ao sol e sem mover um único músculo da face. — Alfonso suspirou ante a lembrança. — A roupa é chamada de traje de luzes, por causa das lantejoulas. E um touro valente era poupado da morte, se assim a plateia pedisse. O que você faria se me visse numa arena, com apenas minha capa e minha coragem para me proteger de chifres pontiagudos como lanças?
Por certo, Alfonso não esperava resposta, e Anahí estremeceu debaixo do sol forte. Ele a enlaçou pela cintura e estreitou-a contra si. Julgava confortá-la contra algum fantasma do passado, do qual ela ainda não conseguira se livrar. Acariciou-lhe a nuca com suavidade.
— Pois minha mãe e minha avó conviveram com essa agonia durante quase toda a vida. Mamãe era uma americana corajosa, mas ficava branca toda vez que papai participava de uma tourada. — Alfonso fitou Anahí. — Acho que eu não poderia fazer isso com você.
A pressão dos braços dele aumentou. Alfonso agora se sentia pertencer a Anahí. Ela adivinhava isso, ainda que ele não admitisse. Seu coração saltava, com alegria. Abraçou-se a ele, entre passos miúdos, e fechou os olhos fruindo a quentura de seu amado. Assim ouviu os batimentos cardíacos de Alfonso e, com um sorriso, afastou o pensamento dos perigos que a aguardavam, para continuar escutando as histórias sobre touradas, muito embora as odiasse.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi um daqueles momentos em que a vida parece suspensa, etérea, a felicidade pendente como uma gota de chuva em uma folha trémula. O que quer que acontecesse, Anahí se lembraria desse dia para sempre. Naquela tarde, todos puseram diversos disfarces, com exceção de Bojo e Anahí. Alfonso comprara uma peruca que era idênti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35
Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!
Beijos!
Rebecca (rbdlover) -
gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POSTA MAIS!
pelo amor das minhas fadas...posta amix.
tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
=D
te dolú amix!
bjin** -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10
ILOVEEEEEEEEEE
AAAAAAAAAAA
AAAAAAA
POSTA!
eu vou ter ataques aquii...
posta menina!
Flor, pq vc nuka posta mais??
=[
POSTA
postaa -
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!
-
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!