Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 61? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Alfonso deu-lhe mais um beijo na boca.
— É natural, quando se trata de amantes. Ou mesmo quando são apenas emoções e sensações que se tomam irresistíveis. Vibro sempre que a vejo. Para ser franco, eu a derrubaria nessa cama, caso não fôssemos chamar a atenção. — Sorriu, desconsolado.


Anahí se apertou contra ele, mas não demais, para evitar uma provocação invencível. Suspirou e pousou a cabeça no peito largo.
— Queria pelo menos abraçar você assim.
Alfonso a estreitou, com o baixo-ventre já abrasado pelo contato. O efeito na libido foi imediato.
— Temos de parar, minha querida. Já imaginou um dos criados espiando e pensando em por que uma bela jovem como você beijaria um homem com a aparência de seu avó?
— Por que não? Se o avô for sexy...
Ele riu e, com um último beijo, virou-se para sair.
— Mantenha as duas portas trancadas, a da entrada e a da sacada. — Alfonso colocou na mão de Anahí um pequeno dispositivo circular. — Aqui está. É um aparelho de escuta, disfarçado como botão. Deixe-o na mesa-de-cabeceira. Se algo acontecer, fale alto.
— Não estou armada.
— Nem estará, durante a noite. Certa vez, quase acertei Bojo quando ele entrou em meu quarto sem aviso. As armas são um perigo.
— Tudo bem, compreendo. — Anahí fez uma careta, que desapareceu quando Alfonso lhe apertou o queixo e estudou sua fisionomia.
— Você é adorável.
— Você também, Alfonso.
— Deus do céu... vou dormir com Rodrigo!
— Meu Deus! — ela gracejou.
— Ainda vai me matar de vontade, sua danadinha.
— Não brinque com isso. — Ergueu a cabeça com altivez, como quando tinha dez anos, e ele, dezoito, e estava com problemas na Justiça. — Seremos cuidadosos, está bem? Temos a vida toda pela frente.  
Alfonso produziu um inevitável esgar quando olhou para ela. Experimentava uma pouco bem-vinda sensação de que poderia perde-la, e isso lhe causava um grande medo. Feitas as contas, Anahí era tudo o que ele tinha no mundo. Lutou pelo autocontrole.
— Não sou imprudente, querida. Mesmo quando corro riscos, eles são bem pesados e calculados. Por favor, Anahí, faça exatamente o que eu lhe pedir, sem hesitação.
— Não foi sempre assim? — desafiou-o, sorrindo.
— Bem, não vamos falar disso esta noite, durma tranquila e feche tudo.
— Certo, patrão.
— Se eu não a conhecesse um pouco, diria que você é prestativa e submissa...
Ela soltou um palavrão.
Alfonso fingiu-se de horrorizado e saiu, fechando a porta atrás de si. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO XVII No DIA SEGUINTE, Alfonso e Anahí foram passear a pé em torno da villa, ele ainda disfarçado. Bojo e Ahmed tomaram o carro rumo à cidade. Também alegaram um passeio, mas era óbvio que uma missão secreta estava em andamento. Quando Bojo retomou, já bastante tarde, apresentou-se de imediato a Alfonso, que descansava em seu quarto. Rodrigo tirava roupas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais