Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 62? Capítulo

342 visualizações Denunciar




CAPITULO XVII

No DIA SEGUINTE, Alfonso e Anahí foram passear a pé em torno da villa, ele ainda disfarçado. Bojo e Ahmed tomaram o carro rumo à cidade. Também alegaram um passeio, mas era óbvio que uma missão secreta estava em andamento. Quando Bojo retomou, já bastante tarde, apresentou-se de imediato a Alfonso, que descansava em seu quarto. Rodrigo tirava roupas de um armário para uma cadeira, com a ajuda de um jovem serviçal.

— Ahmed me pediu para você ir auxiliá-lo a escolher trajes para a noite — disse Bojo, para livrar-se do criado, sem lhe dar possibilidade de recusa.
— Sim, senhor. — E o rapazinho deixou o cômodo, com um olhar de suspeita.

Sem demora, Alfonso sentou-se no leito e piscou para Bojo, que tirou um pequeno aparelho eletrônico do bolso da deilaba, a bata muçulmana, e começou a vasculhar o quarto. A desconfiança foi confirmada quando encontrou dois grampos para escuta clandestina, um atrás da mesinha-de-cabeceira, outro no banheiro. Haviam sido bem camuflados, de modo que ninguém percebesse sua presença.

Alfonso se enfureceu, e Bojo, mais curioso do que zangado, pensava em quem poderia ter feito o serviço de espionagem. Rodrigo experimentou o paletó que segurava e passou a gesticular. Bojo nada compreendeu, mas Alfonso sabia que Rodrigo dominava a linguagem dos sinais, usada por surdos-mudos, que se revelara uma ferramenta muito útil em suas atividades.

Utilizando o mesmo recurso, Alfonso informou a Rodrigo que, naquela noite, ele e Anahí tentariam entrar nos escritórios da Global Empreendimentos, situados no prédio baixo ao lado de um fino restaurante, no qual jantariam com Ahmed, para despistar. Rodrigo também iria, levando uma maleta com dispositivos de escuta. Naquele instante, porém, ele e Bojo deviam completar sua tarefa dentro da residência, procurando aparelhos nos aposentos de Anahí e em outros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontraram um minúsculo microfone, preso no estrado da cama dela. Feito isso, Rodrigo voltou a falar em espanhol precário sobre o jantar, e perguntou o que "Jorge" gostaria de vestir. Bojo continuou meneando a cabeça, com ceticismo. Anahí surpreendeu-se com o pedido de Rodrigo para ir ao quarto de "Jorge". Acatou a ordem sem questionar e, logo que fechou a porta atrás de si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais