Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 63? Capítulo

353 visualizações Denunciar


Encontraram um minúsculo microfone, preso no estrado da cama dela. Feito isso, Rodrigo voltou a falar em espanhol precário sobre o jantar, e perguntou o que "Jorge" gostaria de vestir. Bojo continuou meneando a cabeça, com ceticismo. Anahí surpreendeu-se com o pedido de Rodrigo para ir ao quarto de "Jorge". Acatou a ordem sem questionar e, logo que fechou a porta atrás de si, encontrou Alfonso em calça preta de smoking e camisa branca de seda. Detalhe: um coldre de couro, cuja alça lhe passava pelo ombro, continha a mesma pistola 45 que ela conhecia dos treinamentos de tiro.

Alfonso não sorria, muito menos parecia um amante cheio de expectativa. Estava taciturno, a expressão quase hostil. Anahí teve uma boa imagem dele em meio a uma missão, e arrepiou-se tanto quanto pela visão da arma. Muito tenso e alerta, os músculos dele se ressaltavam sob a camisa branca, e o olhar irradiava um magnetismo quase selvagem. Sem dúvida, a temperatura corporal e a pressão sanguínea deviam estar acima do normal.

Alfonso caminhou com passos leves e tirou Anahí da frente da janela do closet. Passou-lhe um vestido longo e preto que combinava com sua própria roupa e esperou que se trocasse. Bem-humorada, Anahí não pôde deixar de rir da situação. Ela, no quarto de Alfonso, quase nua, e ele do outro lado da porta interna, aguardando. Ele abriu quando sentiu o momento propício e, com ar ausente, ajeitou os cabelos que cobriam os ombros dela. O silêncio era o que mais chamava a atenção, além do olhar admirado com que ela foi brindada por Bojo e Rodrigo. Balançando a gravata borboleta no ar, Alfonso afastou os outros homens dali. No fundo, vibrava com sua expressão de entusiasmo diante da figura elegante de Anahí. Ela sorriu-lhe, mas Alfonso continuava sóbrio ao colocar a peruca branca.
— Por favor, pode me ajudar com a gravata? Perdão, mas preciso ouvir as novidades. Mania de velho. — Um pouco mais descontraído, ligou o rádio.
— Claro, primo Jorge. — Anahí se aproximou do aparelho, que transmitia em espanhol.
— Eu colocarei isto. Você precisa levar este microfone debaixo do vestido. Ou das longas luvas, se preferir.
— Fantástico! — ela provocou, baixando o vestido e mostrando mais da metade do sutiã sob ele. Olhou para Alfonso, desafiadora, vendo que ele já havia arrumado a gravata com absoluta perfeição.
— Não podemos nos demorar muito — Alfonso continuava a disfarçar —, pois venho me cansando muito rápido. E Alfonso sentirá nossa falta, nas condições em que se encontra.
— Achei admirável que ele tivesse nos deixado vir a Tânger, sem reclamar.
— Meu primo queria que você conhecesse a cidade por um ângulo que os turistas não costumam ver.
— Estou adorando!
— Eu também. — Ele arqueou as sobrancelhas.

Uma batida na porta, e Alfonso deu ordem para o jovem serviçal entrar. Ele trazia para Anahí uma linda mantilha preta, que cia preferiu levar na mão.
— Faz frio à noite — comentou o rapaz. — Mais alguma coisa, senhor?
— Não, obrigado. — Alfonso mostrou-se polido. — A gravata está no lugar?
— Claro, sem dúvida. Vão a alguma ceia?
— Não tão tarde. Será apenas um jantar de cerimônia.
— Certo. Que tenham uma boa noite. — Após se inclinar, o criado se foi.

Alfonso puxou Anahí para perto, de modo a poder sussurrar em seu ouvido.
— Ele está ansioso. Só espera nossa saída para mexer em toda a bagagem.
— Não encontrará nada de especial, garanto.
— Termine de escovar os cachos e me espere na sala.
— Claro, sem dúvida, senhor — ela imitou o criado, bem-humorada. — Já estou a caminho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco mais tarde, o curto trajeto de táxi não lhes deu tempo de conversar. Além disso, com um motorista desconhecido, era melhor manter total discrição. Dentro do restaurante, porém, onde viram Bojo checando a mesa reservada para eles, puderam falar sem problemas. — Logo depois de fazermos o pedido — Alfonso instruía Ahmed e Bojo —, Anahí me convidará para um passeio no j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais