Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"
Pouco mais tarde, o curto trajeto de táxi não lhes deu tempo de conversar. Além disso, com um motorista desconhecido, era melhor manter total discrição. Dentro do restaurante, porém, onde viram Bojo checando a mesa reservada para eles, puderam falar sem problemas.
— Logo depois de fazermos o pedido — Alfonso instruía Ahmed e Bojo —, Anahí me convidará para um passeio no jardim, para vermos as flores e a famosa fonte local. Pediremos um prato de carneiro que leva no mínimo quarenta minutos para ser preparado. Isso nos dará tempo para entrar pela janela da Global, bem ao lado, usando as informações que Bojo nos passou.
— E quanto ao cofre? — o muçulmano quis saber.
— Se eu não conseguir abri-lo... — Alfonso riu. — ...é porque estou no negócio errado.
— Desculpe-me — Bojo murmurou.
— Há guardas de segurança na calçada — completou Alfonso. — Mas um deles teve cólicas e foi substituído.
Pela expressão, a equipe de Alfonso não estava inocente do mal-estar repentino do guarda.
— O substituto é nosso homem, e distrairá os demais. Preciso de você, Anahí, porque é magra o suficiente para passar pelo duto de ar condicionado que leva ao escritório. Seria impossível entrar pela porta da frente, embora não seja controlada eletronicamente.
— Bojo também é magro.
— Sim, mas a ausência dele seria notada. A sua, não. Quem suspeitaria de você como agente secreto?
— É verdade. — Os olhos dela brilharam.
— Vamos sincronizar nossos relógios. Atentem para os segundos, que são importantíssimos.
Todos procederam ao acerto dos ponteiros, enquanto o garçom surgia para instalá-los à mesa, perto da porta larga que dava acesso ao jardim. Anahí viu Bojo tirar do bolso uma colorida nota de dinheiro marroquino e passá-la às mãos do serviçal. A conversa girou em torno da disputa do Marrocos com a Espanha, devido à imigração ilegal. Não era difícil alguém passar pelo estreito de Gibraltar rumo a Península Ibérica.
— E outro exemplo de tráfico de trabalho escravo — observou Ahmed. — Os contrabandistas recebem dinheiro para atravessá-los, mas não lhes dão trabalho. Assim, muitas mulheres e crianças acabam caindo na prostituição. Há uma ligação com Amsterdã, nos becos dos bairros boêmios, e nosso governo fracassou em deter o processo.
— Dinheiro e poder são adversários formidáveis. — Alfonso parecia desolado. — Vi esse sistema funcionando em muitos lugares, sobretudo na África.
— Foi na África que alguns de nossos amigos se confrontaram com Gruber. — Bojo ficou sombrio. — Por meio de denúncias falsas, ele conseguiu que fossem atacados por forças do governo. Muitos morreram.
— O cretino ainda pagará por isso, Bojo. E por outros pecados.
— De acordo. — Bojo sorriu, sem humor.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Surgiu o maxixe, que anotou o sofisticado prato de carne de carneiro, sob exclamações de entusiasmo de Anahí. Logo em seguida, Alfonso apontou com a cabeça para o jardim, louvando as belezas do lugar. Anahí riu e tomou-!he o braço, saindo para o ar livre. Um pouco adiante, entre os arbustos, Alfonso tirou sua gravata borboleta e o pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53
AAAAAAAAAA
Estou me atualizando nessa web
AAA
Muito boa *--------*
AAAAAAAAAAAAAAAA -
rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35
Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!
Beijos!
Rebecca (rbdlover) -
gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POSTA MAIS!
pelo amor das minhas fadas...posta amix.
tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
=D
te dolú amix!
bjin** -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10
ILOVEEEEEEEEEE
AAAAAAAAAAA
AAAAAAA
POSTA!
eu vou ter ataques aquii...
posta menina!
Flor, pq vc nuka posta mais??
=[
POSTA
postaa -
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!
-
gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48
maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!