Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 65? Capítulo

308 visualizações Denunciar


Surgiu o maxixe, que anotou o sofisticado prato de carne de carneiro, sob exclamações de entusiasmo de Anahí. Logo em seguida, Alfonso apontou com a cabeça para o jardim, louvando as belezas do lugar. Anahí riu e tomou-!he o braço, saindo para o ar livre. Um pouco adiante, entre os arbustos, Alfonso tirou sua gravata borboleta e o paletó, lançando-os ao chão.


— Deixaremos nossas roupas aqui. Você consegue correr com esses sapatos?
— Os saltos são baixos e o solado é de borracha — ela esclareceu, deixando o xale cair sobre o paletó de Alfonso. — Darei um jeito.
— Otimo.


Alfonso removeu a faixa de seda preta do smoking, e assim permitiu que Anahí visse, com assombro, o cinturão repleto de bolsas e pequenos recipientes com instrumentos ou ferramentas especiais, típicos de um espião. Além do coldre com a pistola 45, havia outra arma sob o braço oposto: um punhal de bom tamanho em sua bainha de couro.
Anahí procurou não reagir com antecedência à perspectiva de um confronto sangrento. Esperava ficar à margem de qualquer tiroteio, mas com suficiente coragem para não deixar Alfonso sozinho. 
Algumas breves passadas os puseram defronte ao prédio da Global, uma construção de três andares sem pretensão ou imponência. Parecia-se mais com uma loja de variedades, um bazar no estilo dos que Anahí vira com sua amiga Gretchen.
— Lugar modesto — ela sussurrou às costas de Alfonso.
— Uma teia de aranha também é, à primeira vista. Não fale.
— Certo.


Sentindo-se invisíveis, rodearam o edifício. Na porta de trás, havia alarmes em profusão, que Alfonso bloqueou com um pequeno dispositivo eletrônico. Passada a porta, existia outra, de aço, com muitas travas. Alfonso conduziu Anahí para uma pequena cozinha, então deserta. Usando uma cadeira, alcançou a grade do sistema de ar condicionado, que removeu com presteza, depositando-a no chão. Abraçou Anahí.


— Você entra por aí, até a próxima grade. — Levantou-a para a cadeira e suspendeu-a o mais que pôde. — Cuidado para não fazer barulho. Já me viu agir. Não há parafusos, e as grades são apenas encaixadas. Não as deixe cair! Depois de tirar a última, entre e desça pela escada, até onde estou. Destrave a tranca para mim. Acha que pode conseguir?
— Posso — assegurou, embora o coração estivesse acelerado. — Em algum lugar deve haver homens armados, não é, Alfonso?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim. É o risco que você corre. Se não quiser, ainda... Ela pós dois dedos sobre a boca de Alfonso, a fim de calá-lo.— Temo por você, não por mim. Não foi à toa que fiz artes marciais. Sei escalar, sei pular, sei fazer o que me pede.— Não duvido, Anahí. Só que é sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais