Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 66? Capítulo

329 visualizações Denunciar


— Sim. É o risco que você corre. Se não quiser, ainda... Ela pós dois dedos sobre a boca de Alfonso, a fim de calá-lo.
— Temo por você, não por mim. Não foi à toa que fiz artes marciais. Sei escalar, sei pular, sei fazer o que me pede.
— Não duvido, Anahí. Só que é sempre mais fácil planejar do que executar.
— Pare de se afligir. Lá vou eu! 
Anahí se agarrou às bordas do duro e, com um impulso, ganhou seu interior. Na verdade, embora forte e bem disposta, estava havia meses sem treinamento físico. No último segundo antes de desaparecer, tirou os sapatos, lançou-os para Alfonso e ainda fez um sinal de positivo com o polegar. Já não podia ser vista, mas sem dúvida devia estar se arrastando pelas instalações internas.


Era escuro e frio dentro do duto. Anahí torcia para que os guardas não notassem a mudança no fluxo de ar, causada por um corpo que o bloqueava. Movia-se com rapidez, de acordo com o roteiro decorado no mapa, parando apenas para remover as grades. Seu pulso quase parou quando, em determinado ponto, encontrou duas delas em diferentes direções. "E agora?!"


Na cozinha, empunhando a pistola, Alfonso procurava ouvir algum dos movimentos de Anahí. Um facho de luz entrava pela janela, e ele retirou a cadeira do lugar, a fim de não deixar nenhuma evidência da ação. Do lado de fora, havia um guarda, e não era o substituto que Alfonso pagara para ter.


Próximo da janela, o homem ligou sua lanterna e apontou-a para dentro. Parecia suspeitar de algo errado. Alfonso se colou à parede e rezou para que Anahí não escolhesse aquele exato momento para destravar a porta por dentro. Se fosse assim, haveria uma troca de tiros e nenhum objeti-vo maior teria sido alcançado.


Engatilhou a arma e, no cano, atarraxou o silenciador que sempre carregava. Na pior das hipóteses, calaria o guarda com um tiro através da janela. Se o sujeito entrasse, seria mais fácil eliminá-lo, embora o silêncio fosse condição importante para derrubar o império de Gruber.


Dentro do duto, Anahí teve de tomar uma decisão difícil. Fechou os olhos, tentando lembrar-se do traçado que tanto estudara com Alfonso. As mãos tremiam sob o efeito do medo e da confusão. Então, recordou. O corredor sombrio continuava em frente, mas o caminho para a porta estava a sua esquerda, e esse era o duto correto.
Trabalhou na grade com cuidado para não deixá-la cair e produzir um ruído surdo de metal. Por sorte, a peça era nova e saiu dos encaixes com facilidade. Anahí a segurou com as duas mãos e posicionou-a de lado, de modo a simplificar as coisas, caso precisasse repô-la no lugar.


Dali pôde ver o piso de linóleo, menos de três metros abaixo. Pulou como um gato e, quase sem parar a fim de tomar fôlego, venceu os lances de escada até o térreo. Mais do que ouvir, pressentiu a presença de Alfonso do outro lado da porta de aço. Examinou com o tato as travas redondas mas simples, que abriu sem dificuldade. No entanto, na hora em que segurou a pesada maçaneta para abri-la, um lampejo de intuição fez Anahí estacar. Pareceu-lhe ter escutado seu nome, num chamado de alerta. Por isso, esperou, quieta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha, Alfonso apertava a pistola entre as mãos, hesitando em atirar pela janela, se isso se tornasse necessário. O guarda, parado em seu lugar, falava com alguém ao telefone celular. A voz era abafada demais para Alfonso entender o que dizia, mas a sensação de ter sido descoberto tornou-se poderosa. Matar o guarda não resolver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais