Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 7? Capítulo

288 visualizações Denunciar


Administrador del foro


CAPITULO II

APÓS UMA NOITE quase insone, Alfonso sentou-se para tomar o desjejum. Havia verificado com o pai de Angel, na véspera, os registros de engorda do gado e os valores das vendas. Tinha chamado Red Davis no alojamento, para discutir um problema com o equipamento de irrigação do pasto, mas soubera por um vaqueiro que ele saíra para um encontro, como de hábito.
Alfonso imaginou como um homem falastrão e arrogante como Davis conseguia tantas namoradas. Sua vida social, em comparação, andava estagnada, mas por sua própria culpa. Não se dava tempo para diversão.
A porta dos fundos se abriu quando Alfonso terminava o desjejum. Davis entrou bocejando, de chapéu na mão, a mostrar seus cabelos ruivos, e muito asseado em sua calça jeans e camisa xadrez de mangas arregaçadas. Com vinte e sete anos, era anos mais jovem do que Alfonso, mas às vezes parecia ainda mais moço. Questão de vivência, não de idade, Alfonso se comprazeu em pensar. Se ele fosse um carro usado, não passaria de sucata.
— Soube que procurou por mim na noite passada, patrão — Davis foi dizendo, enquanto ocupava uma cadeira. — Desculpe-me, tive um encontro.
— Como sempre — resmungou Alfonso, engolindo seu café.
— E bom colher o trigo quando há sol. Um dia, ficarei velho e decrépito como você.
— É assim que me trata? — Curvou a boca, com amargor. — justo quando decidi lhe dar um aumento!
— Isso só vai piorar o assédio das garotas. — Davis sorriu, satisfeito.
— Nem pense nisso. Temos problemas com o sistema de irrigação, de novo. Quero que chame o técnico e cobre um serviço decente, não apenas remendos.
— Foi o que eu lhe disse da última vez.
— Então, peça para a firma mandar outro. O equipamento ainda está na garantia. Não deviam vender, se não funciona direito. E o conserto é para amanhã. Certo?
— Certo, patrão. Farei o possível. Mas acho que precisará de um advogado para exigir seus direitos de cliente. Parece que aquela empresa emprega robôs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você estudou computação — Alfonso conteve um sorriso. — Programe os técnicos.— Muito bem. — Davis meneou a cabeça, mas não se levantou. Ficou olhando para Alfonso, vacilante.— Alguma coisa o incomoda?— Sim. Algo que prometi não lhe contar, mas não resisto.— E o que &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais