Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 71? Capítulo

14 visualizações Denunciar


O vôo para Amsterdã foi rápido e agradável. Entre guloseimas e bebidas servidas a bordo, Alfonso e Anahí comentaram sobre como a capital holandesa atraía turistas do mundo inteiro, depois de ter se tornado, na década de 60, uma espécie de templo dos hippies. Continuava sendo um lugar avançado em matéria de costumes, e até na relativa liberdade para consumo de drogas.


— Terei de dirigir de novo? — ela indagou assim que desembarcaram no aeroporto.


— Pelo menos eles adotam a mesma mão de direção que a nossa. — Ele riu, bem-disposto. — Mas não, não terá de guiar, anjinho. Tomaremos um táxi até o hotel.


— Onde ficaremos?


— Bem no meio da ação, na praça Dam. Há um palácio do outro lado da rua, um museu de cera e um bar de calçada, além de lojas finas e do Memorial da Guerra. Alguns passos abaixo, estão os canais.


— Gostaria de vê-los! — exclamou, empolgada.


— Nada contra. Existem passeios de barcos turísticos. O problema é que eu não verei nada. — Alfonso ajeitou no rosto os óculos escuros. — Você será meus olhos.


Era um piada, ambos sabiam, mas a prudência recomendava a manutenção da farsa mesmo no saguão do aeroporto. Anahí tomou a mão livre dele, que empurrava o carrinho de bagagens com a outra.


— Serei seus olhos e tudo o mais que você quiser, Alfonso. Os últimos dias compensaram tudo pelo que passei até o fim de meus dias. Tudo!


Alfonso disfarçou, mas estremeceu. Ela soava sincera demais. Estaria tentando contar-lhe algo?


— Passaporte e alfândega. Como em todo lugar. Siga as placas.


— Estão escritas em holandês!


— Em inglês também, Anahí. Apenas siga.
Após as formalidades, a primeira coisa que Alfonso fez foi parar no guichê de um banco e trocar dinheiro. Em seguida, do lado de fora, o casal foi saudado por um sol forte e luminoso. Como Anahí vira em outros países, os táxis eram todos da marca Mercedes Benz.


— São carros confiáveis, por isso os motoristas de aluguel os preferem -— Alfonso comentou, antes de dar o nome do hotel.


O chofer, tentando ser simpático, perguntou algo em inglês, mas, para espanto de Anahí, Alfonso falou em holandês.


— Acho que nunca lhe disse que eu falava essa língua estranha. — Ele se virou para Anahí.


— O som é fascinante.


— Tanto a língua como o povo são. Você descobrirá isso em poucos dias. Lógico que sabe que uma parte do território foi roubada ao mar, através de um sistema de diques.


— Sei, sim. Ou não me considera uma pessoa bem informada? — Anahí olhou-o com ironia. — Admiro como o povo holandês tem de lutar para manter suas terras acima da superfície. De qualquer modo, é uma vida cheia de suspense.


O motorista concordou com um gesto de cabeça e acelerou.


Nas ruas estreitas, cortadas por bondes modernos e ciclistas, repletas de holandeses e turistas, o táxi demorou muito para chegar ao hotel na praça Dam. Anahí comentou sobre o superpovoamento das vias públicas, atribuindo-o à alta temporada turística.


— Não, é sempre cheio de gente. — Alfonso tirou do bolso algumas notas para pagar a corrida.


— É este? — perguntou Anahí, descendo, enquanto o funcionário do hotel vinha cuidar das malas.


Ela ficou menos impressionada com o estabelecimento, apesar do bonito mobiliário em madeira do saguão, do que com os grupos de jovens que cantavam e tocavam violão sentados na praça. No caminho para os elevadores, estava à vista um delicioso salão de chá, com as mesas postas com delicada porcelana chinesa.
— Já é hora do jantar? — ela se animou.


— Não, é hora do chá, sra. Herrera — explicou o funcionário, surpreso. — Depois de se instalarem no quarto, poderão descer e experimentar nosso serviço. Também temos um restaurante de primeira classe e um salão separado para o café da manhã.


— Sim, sim. — Alfonso, impaciente, assinou o registro de hóspedes. — A senhora também deve assinar, sra. Herrera — acrescentou, provocando-a.


Anahí sabia que, por trás das lentes escuras, os olhos dele brilhavam. Seria bobagem perguntar se iriam ocupar o mesmo aposento...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO XIV A SUÍTE OCUPADA por Anahí e Alfonso possuía uma saleta de trabalho, com telefone, máquina de fax, cofre e um frigobar. O dormitório era separado, com cama de casal. A sala de banhos continha um chuveiro moderno com boxe de cristal, mas não uma banheira, cuja lembrança para Anahí se tornou desconfortá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais