Fanfics Brasil - "::: Agonia e Êxtase :::"

Fanfic: "::: Agonia e Êxtase :::"


Capítulo: 9? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Administrador del foro
Não havia confessado sua mágoa por ela ter demorado a vir, crendo que estava cm Houston. Mas Anahí transpusera meio mundo para chegar e cuidar dele. Com sua incompreensão, deixara-a magoada e com raiva. Era improvável que tornasse a encontrá-la, e isso machucava seu coração.
A mais triste conclusão era que Anahí assumira um trabalho muito longe dali. Alfonso a procurara em seu apartamento, duas semanas atrás, sem encontrá-la. Agora sabia por quê. Ela havia saído do país. Parecia ter desistido de lutar por sua atenção e, de fato, ele nem sentira sua partida. Orgulhosa como era, Anahí devia estar muito ferida. Jamais suplicaria por seu interesse, após tantos anos de indiferença. Não fosse por Christian Chávez, nada mais saberia sobre ela. Anahí se fora para sempre.
Conhecer a verdade não resolvia o problema, apenas o complicava. Alfonso ponderou que tinha sido generoso de sua parte deixá-la ir, fazendo-a crer que estava envolvido com Angel. No entanto, por vergonha de si mesmo, relutou em analisar assim os fatos.
A única atitude certa a tomar seria ir atrás de Anahí, pedir desculpas e dizer como a julgara mal. Então, se ela viajasse de volta, ao menos não haveria uma adaga afiada entre eles.
Alfonso foi levado à cidade por um dos empregados, usando óculos escuros para manter a ficção sobre sua cegueira.

Obteve o número do quarto de Anahí na recepção do hotel, a pretexto de telefonar mais tarde. Esgueirou-se, porém, até o elevador e depois abriu a porta da suíte, seguro de seu domínio nas técnicas de espionagem.
Encontrou-a dormindo na ampla cama de casal, mas notou que se movia a intervalos. Apesar do calor reinante, cobrira-se com uma manta, como se fosse inverno. Costume de juventude, quando em sua casa a sra. Portillo não dispensava o ar condicionado no verão. Curioso como ele não havia percebido isso antes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adormecida, Anahí parecia mais jovem, e Alfonso recordou-se da primeira vez em que a vira, aos oito anos. Agarrava-se a um ursinho de pelúcia, não sorria e aparentava ter visto o próprio inferno. Escondera-se atrás da mãe de adoção e olhava para Alfonso como se fosse o demônio.Levou semanas para se aproximarem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:09

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:06

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:04:02

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:58

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • jl Postado em 21/10/2010 - 09:03:53

    AAAAAAAAAA
    Estou me atualizando nessa web
    AAA
    Muito boa *--------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA

  • rbdlover Postado em 17/09/2008 - 15:41:35

    Posta mais eu sou louca pelas suas webs, aliás posta na outra tbm muito boa!
    por favor Amanda, não deixa de postar se não vou ter um ataque de Pelanca!!!!

    Beijos!
    Rebecca (rbdlover)

  • gabyzitah Postado em 04/09/2008 - 21:01:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS!
    pelo amor das minhas fadas...posta amix.
    tinkwink vc tah fikando mto ruim, me dexando curiosa eim..
    =D
    te dolú amix!
    bjin**

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:32:10

    ILOVEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAA
    AAAAAAA
    POSTA!
    eu vou ter ataques aquii...
    posta menina!
    Flor, pq vc nuka posta mais??
    =[
    POSTA
    postaa

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 22:30:48

    maldade essa, vc me dexa curiosa..sua má!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais