Fanfics Brasil - ╝ Cap. 2 -Casa da Nay.. Ensaio da banda.... ╝ ╝ Why Not? ╝

Fanfic: ╝ Why Not? ╝


Capítulo: ╝ Cap. 2 -Casa da Nay.. Ensaio da banda.... ╝

154 visualizações Denunciar



Nay: Ai galera! Hoje eu trouxe a Beh pra cantar pra gente!


Pessoal: Aê!


Nay: Pode assumir o vocal. Ele é todo seu hoje.- sorri - Vick, você vai ver, eu juro que não aumentei.


Bella: Ah! Para Nay! Não exagera...


Nay: Ela que vai julgar se estou exagerando ou não.


Bella posiciona-se no microfone. Vick, sentada não muito longe no meio da garagem, olhava Bella interessada.


Vick: Vamos lá garota. O que você sabe cantar?


Bella: (sentiu-se desafiada) Posso cantar tudo o que quiser. Escolhe você....


Vick: (sorri) Vai... Sei lá.... Sabe cantar Paramore?


Bella:Todas. Qual você quer ?


Vick: Brink By Boring Brink.


Bella: Que seja essa então... - faz sinal para que a banda comece, e depois de alguns instantes, canta..... E encanta Victtoria com sua voz e personalidade ao cantar...


(Não vou colocar meu video cantando essa musica porque não estou conseguindo. É complicado mexer nisso aqui!HusHuSHUs)


Depois que a musica terminou..


Vick: UhUuUuL!!! - batendo palmas - Aê garota! Valeu!! Canta bem pacas!


Nay: Eu bem que disse.. Não exagerei..


Bella: (deixando o microfone, e juntando-se as meninas mais a frente) HusHuShuS... Nem canto tão bem assim vai.... Você tem o melhor vocalista que conheço! - sinaliza para o vocalista, Josh, que faz reverencia em agradecimento.


Nay: Quanto a isso até concordo. Mas sua vaga como vocal feminina tá aberta pra quando quiser...


Bella: Vou pensar no seu caso... -sorri.


Nay deixa as duas para falar com a banda sobre uma apresentação que fariam no dia seguinte.


Vick: Então... O que você vai fazer agora?


Bella: (surpresa e sem jeito) Bom, agora que matei a vontade dela, acho que vou embora..


Vick: Ah!.... Fica mais um pouco. Eu nem conversei com você direito.


Bella: Olha, eu ADORARIA.... Mas não posso mesmo... Minha mãe já vai gritar vidas comigo pela hora. Já era pra estar em casa a muito tempo...


Vick: (com ar chateado) Bom... Pelo menos você pode me deixar seu celular?Sei lá... Pra conversarmos de vez em quando.... - sorri - Gostei de você....


Bella: Eu também Victtoria.... 


As duas ficam se olhando por um instante. Nay volta até elas.


Nay: Então Beh, vamos cantar outra?


Bella: Não, Não.... Já vou indo.


Nay: Mas tá cedo!! - faz uma cara de desentendida - E você nem conversou direito com a Vick.....


A intenção dela em apresentar as duas era clarissíma.


Bella: Olha Nay, eu já entendi okay! - as três riem - Mas fique tranquila que eu já deixei meu numero com ela.


Vick: Verdade.. - ri.


Nay: Ah... então tá ... (>.<) Vocês ficaram tão bonitinhas juntas...


Bella: Janayna não começa! Você me mata de vergonha! - ri - Bom, deixe eu ir... - da um beijo no rosto de Nay e Victtoria - Até amanhã Nay. E... Até qualquer dia Victtoria....


Bella sai. Victtoria a olha-la fica encantada. Janayna percebe.


Nay: UUh... Já saquei ... Huum malandrinha!


Vick: (sorrindo) Cara, você me irrita! Mas eu gostei dela..


Nay: Eu não disse. Ela é legal pra caramba. Olha lá em. Não quero vê-la chateada.


Vick: Só depende dela. Vou ligar pra ela mais tarde....


Nay: AI Ki Linda!! - pulava feito criança.


Vick: Para garota! - riem muito enquanto Bella se afastava....


... Casa da Bella ...


Bella chega em casa. Na porta, procura pela chave. Ao entrar, encontra Jackson, sei pai, sentado no sofá.


Bella: Boa tarde pai.


Jackson: Onde você estaca até agora? Era pra você estar em casa faz duas horas!


CONTINUA....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): behfox

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella: Eu sei, desculpa. Eu estava na casa da Nay. Ela pediu pra mim cantar com a banda hoje... Jackson: Eu já falei que não quero você cantando por ai!! - gritava - E muito menos andando com aquela menina! Bella: Ela nunca fez nada pra você! - se exaltava nervossa - Por que você pega tanto no pé da garota? Julieth: O que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • behfox Postado em 23/10/2010 - 11:00:44

    HusHusHus.... >.<
    VoU PoStAr MaIs, ´?Eh Ki Tá TeNsO PrA MiM, EsToU Em ÉpOcA De ApReSeNtAÇõEs... BjuX!! ^^

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 19:28:13

    brigada rsrs

    e a vick ficou interessada e pelo jeito nao foi a unica kkk



    posta mais a web ta show

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 19:28:10

    brigada rsrs

    e a vick ficou interessada e pelo jeito nao foi a unica kkk



    posta mais a web ta show

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 19:28:07

    brigada rsrs

    e a vick ficou interessada e pelo jeito nao foi a unica kkk



    posta mais a web ta show

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 19:27:53

    brigada rsrs

    e a vick ficou interessada e pelo jeito nao foi a unica kkk



    posta mais a web ta show

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 19:27:49

    brigada rsrs

    e a vick ficou interessada e pelo jeito nao foi a unica kkk



    posta mais a web ta show

  • behfox Postado em 20/10/2010 - 14:23:18

    Aê Jeny! Seja bem vindah!^^ Bacana saber ki está gostando! Kanto a pai e mãe relaxa.. Eles são os ultimos do mundo a aceitar na maioria das vezes! KKKKKK Mas se acostumam com o tempo... BjuZ! *-*

  • movah Postado em 20/10/2010 - 00:29:42

    MOVAH Produções apresenta:
    UMA ALMA SENTENCIADA, uma Web-Novela polemica com seus três temas centrais: a homossexualidade, casal á três e os mistérios da vida como o apocalipse. Venha conhecer e deixar sua crítica... Uma obra de Douglas Pavani.

    Acesse através do site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211

  • movah Postado em 20/10/2010 - 00:29:17

    MOVAH Produções apresenta:
    UMA ALMA SENTENCIADA, uma Web-Novela polemica com seus três temas centrais: a homossexualidade, casal á três e os mistérios da vida como o apocalipse. Venha conhecer e deixar sua crítica... Uma obra de Douglas Pavani.

    Acesse através do site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211

  • jenyl3 Postado em 20/10/2010 - 00:23:50

    to amandooooooooooo


    super me identifikei com a bellatriz


    mas uma viciada em doritos! kkkk

    adoro webs q tratam sobre isso, sou bi e=meus pais sao super preconceituosos entao eles nem sonham tenho um namo pra fingir mais gosto de uma outra menina mo rolo kk

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais