Fanfics Brasil - personalidades diferentes.... Destino Fatal

Fanfic: Destino Fatal


Capítulo: personalidades diferentes....

211 visualizações Denunciar


   Personagens:


        


 


        


          Mayara Lovato


é uma garota loucamente apaixonada por Joseph, más ela não tem coragem de se declarar para o mesmo...pois ela sabe que seu amado é apaixonado por Smantha.mesmo sabendo que ele é um chato e egoista não consegue conter seus sentimentos pelo rapaz, assim ficando magoada com sigo mesma por amar e não ser amada!


                            


 


                                  


                   T.J. (Tereza Jackson)


e a  melhor amiga de Mayra. T.J.  e a unica pessoa do colegio que Mayra confia. mais T.J. e uma garota aproveitadora, e igrata, vive uma vida dupla. em casa e uma menina comum e simples. com as pessoas normais ela e grossa, ignorante e sem educaçao, mais com Mayra T.J.  e diferente a trata bem mais por apenas um motivo: ela ama o irmão dela! o Phillipe.


                      


                           


                              Phillipe Lovato


e um garoto muito bonito, e jogador de futebol e um cara muito gentil mais tambem e safado. e agora esta tentando namorar Sam.


 


                                               


                              Smantha


e uma menina rica disputada por quase todos os meninos do colegio, e muito egostica, pensa somente nela e unicamente em sua beleza, pois ganhou o titulo de Miss Colegial sua melhor amiga e Wendy Rinaldi,


                                          


                          Wendy


Irmã de Joseph ganhou em segundo lugar o concurso, junto com Smantha aprontaa muitas coisas, ele e muito simples mais para se entormar tornou-se amiga de Smantha ( pois Sam e muito polular) e conseguindo ser popular, mais apoia toda crueldade  de Smantha.


 


                       


                                       Joseph yang 


e um garoto muito rico, irmão de wendy, e apaixonado por Samantha. Joseph e um menino muito engraçado, mais suas palhaçadas sao engraçadas somente pra os outros pois pra quem ele ofende e muito sem graça.


rico,metido,egoísta e sem coraçao ele e amargo mais também nao nota que ele não e muito bom e certos assunto....


                                                     



                                        Candy Moraes

 

                

Candy e uma garota muito popular estudava na escola Rockland, Morava em Paris, mais volta para o Mexico pois sua mãe fez um contrato com uma empresa muito popular, e decide morar no Mexico denovo. Ao decorrer da novela voce conheceram a verdadeira Candy: simples,simpatica e muito linda...



                                      


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanysanchez

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              apos muitos anos de convivencia com Joseph, Mayra descobri que Joseph poderia mudar de escola pelo fato de ter notas baixas. então ela decide se declarar pois se Joseph for embora sem declarar seu amor,ela ficaria com muito remorço... ela disse: - Oi Joseph tudo bem? - oi, tudo sim e voce? (mayra fica s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 21/10/2010 - 22:30:50

    Continuaa......

  • lucylaa Postado em 20/10/2010 - 11:54:25

    muito boa, vc vai continuar?
    bjus!

  • movah Postado em 20/10/2010 - 00:27:01

    MOVAH Produções apresenta:
    UMA ALMA SENTENCIADA, uma Web-Novela polemica com seus três temas centrais: a homossexualidade, casal á três e os mistérios da vida como o apocalipse. Venha conhecer e deixar sua crítica... Uma obra de Douglas Pavani.

    Acesse através do site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211

  • movah Postado em 20/10/2010 - 00:26:32

    MOVAH Produções apresenta:
    UMA ALMA SENTENCIADA, uma Web-Novela polemica com seus três temas centrais: a homossexualidade, casal á três e os mistérios da vida como o apocalipse. Venha conhecer e deixar sua crítica... Uma obra de Douglas Pavani.

    Acesse através do site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211

  • thaislove Postado em 19/10/2010 - 22:39:29

    ualll...gosteii...amiga!!! to vendo q vc puxou a mim! kkkkkkkkk...poxta..poxta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais