Fanfics Brasil - Personagens Principais- Parte 1: Me Apaixonei Pela Empregada !

Fanfic: Me Apaixonei Pela Empregada !


Capítulo: Personagens Principais- Parte 1:

249 visualizações Denunciar


Me apaixonei pela empregada !


*Personagens Principais*


 


·         Dulce María:


Dulce é uma menina de 17 anos, honesta, simples e encantadora. Tem uma personalidade incrível, é uma menina forte e possui um caráter admirável encantando a todos a sua volta. Passa diversas dificuldades aonde vive com sua mãe, porém está sempre com um lindo sorriso no rosto. Irá começar a trabalhar na mansão dos Uckermann’s, onde conhecerá pessoas maravilhosas e desprezíveis. Com o tempo, irá apaixonar-se por Christopher, e juntos viverão um amor mágico.


·         Christopher Uckermann:


Ucker, como é conhecido por todos à sua volta, tem 19 anos e é um menino sedutor e absurdamente belo, possui um grande coração. É um menino desajustado, vive em boates, pensa somente em divertir-se e está sempre com uma menina diferente, mesmo tendo uma namorada. Pensa que o real sentido da vida é fazer tudo que lhe der na cabeça, porém aprenderá que criar grandes responsabilidades e atitudes corretas é o melhor jeito de viver. Nunca amou nenhuma menina, e não acredita na mágica do amor, porém isso irá modificar ao ver Dulce, uma menina completamente diferente de todas as outras que já conheceu.




·         Anahí Giovanna:


Anahí é uma menina de 18 anos, completamente maluquinha e que está sempre preocupada com sua aparência. É irmã de Christopher, e os dois estão sempre discutindo por coisas bobas. Annie, é uma menina responsável e muito boa. Irá tornar-se grande amiga de Dulce, e ajudará no romance de seu irmão com sua amiga, ou seja, irá enfrentar sua própria mãe. O destino pregará uma peça em sua vida, e irá apaixonar-se por aquele que estará sempre brigando, seu primo Poncho.


 ·         Alfonso Herrera (Poncho):


Poncho, como é conhecido por todos, passou uma temporada estudando em Nova York, e agora está retornando ao México e irá viver na casa de seus primos e tios. Tem uma personalidade forte, e às vezes é muito impulsivo. Briga como cão e gato com sua prima Anahí, mas com o passar do tempo descobrirá que da grande implicância que tinham um com o outro, nascerá um sentimento puro e único, o amor.


 ·         Maite Perroni:


Maite é uma menina de 18 anos, muito alegre e batalhadora. É vizinha de Dulce, e as duas são muito amigas, desde pequenas. Trabalha em um restaurante super luxuoso, e por ser muito bela atrai vários clientes que se enlouquecem com a morena. Descobrirá que o dono do restaurante tem um amor platônico por ela, mas já será tarde demais, pois estará apaixonadíssima por Christian, um menino completamente louco.


 ·         Christian Chávez:


Christian tem 19 anos, é muito divertido e engraçado. Está sempre com uma piadinha na ponta da língua, alegrando todos à sua volta. Irá apaixonar-se por uma linda garçonete, Maite e juntos viverão um amor conturbado. Mora em um apartamento junto com sua mãe que é a dona de uma loja, e ele a ajuda. Faz faculdade de administração.



OBSERVAÇÃO: AS FOTOS SERÃO POSTADAS NO PRÓXIMO !


COMENTEM MINHAS LINDAAS !



BEIJOOS



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belatv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me apaixonei pela empregada ! *Personagens Principais*   ·         Dulce María:   ·         Christopher Uckermann: ·         Anahí Giovanna: ·      &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 25/11/2010 - 17:32:24

    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/11/2010 - 17:32:24

    POXTA MAIS

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:04

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:04

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais