Fanfics Brasil - Personagens Principais- Parte 2: Me Apaixonei Pela Empregada !

Fanfic: Me Apaixonei Pela Empregada !


Capítulo: Personagens Principais- Parte 2:

299 visualizações Denunciar


Me Apaixonei Pela Empregada !


 


*Personagens Principais- Parte 2:*




·         Melissa Uckermann:



Mel, como é conhecida por todos, é uma menininha de apenas 6 anos de idade. É irmã de Christopher e Anahí. É uma menina extremamente inteligente, levada e eufórica. Está sempre demitindo suas babás, por ter um gênio forte e por não ter atenção necessária da mãe. Irá amar sua nova babá, Dulce e juntas construirão um grande laço de cumplicidade. Fará de tudo para juntar Dulce e Christopher, pois detesta Belinda.


 


·         Belinda:



Belinda é uma menina de 19 anos, muito arrogante, metida e gananciosa. Quer sempre tudo para ela. É falsa, e não suportará Dulce. Trata Melissa muito bem na frente de Christopher, mas em suas costas mostra a grande víbora que é. É obcecada por Christopher, mas o motivo principal de estar com ele, é a fortuna da família. Faz tudo que tiver ao seu alcance para conseguir o que quer, até mesmo matar uma pessoa.


 


·         Blanca:


É uma mulher muito calma e cheia de sabedoria, está à beira da morte por ter uma doença incurável. Ama sua filha, e esconde um segredo revelador dela, que será revelado ao longo da web.


 


·         Luis:


Luis, é pai de Christopher, Anahí e Melissa. É um homem bem sucedido e extremamente rico, muito ocupado quase não tem tempo para nada. Ama sua família e é um homem muito generoso e bondoso.


 


·         Alexandra:


É uma mulher extremamente arrogante e que só pensa no supérfluo. É casada com Luis, e tem três filhos, porém não dá atenção para nenhum dos três, dizendo estar sempre muito ocupada. Detestará Dulce, não permitirá o romance dela com o filho e fará de tudo para mandá-la embora do lar.


 


Observação: Os demais personagens aparecerão no decorrer da trama.



Meninas, preciso da ajuda de vocês ! Mandem sugestões para que eu possa escolher quem irá fazer o papel de: Blanca, Luis e Alexandra.



OBRIGADA POR TANTO CARINHO, E PELOS COMENTÁRIOS ! VOCÊS SÃO DEMAIS !


CONTINUEM COMENTANDO !


BEEEEIJOOS S2



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belatv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie amores ! Estou aqui para explicar os dias que eu fiquei sem postar. Eu estava em semana de provas, e amanhã tenho mais algumas. =/ Semanas extremamente cansativas ! hahaha. Mas, logo logo estarei postando novos capítulos aqui, e estarei também, criando novidades mega incríveis para vocês ! Me desculpem ! Obrigada por td o carinho ! bee ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 25/11/2010 - 17:32:24

    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 25/11/2010 - 17:32:24

    POXTA MAIS

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:05

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:04

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 25/11/2010 - 14:35:04

    ahhhhhhhh postamaisssssssssssss

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!

  • tammy Postado em 24/11/2010 - 22:52:28

    ameiiiiiiiiii o 1 capitulo posta ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais