Fanfic: CONTO: O ACAMPAMENTO
- Acorda! Acorda! – uma voz feminina me chamava.
Será que era minha mãe?
- Mãe?
- Não! Sou muito nova para isso! – a voz feminina riu.
- Quem é você?! – levante rapidamente, estava em uma cama, em uma linda casa. Tudo organizado, a casa só tinha dois cômodos, uma grande sala e uma porta, que não sei onde dava.
- Silencio! Sérgio pode escutar.
Agora via uma linda menina, morena, com algumas cicatrizes no braço, olhos azuis. Tinha uma aparência jovem, uns 17 anos no máximo O olhar dela me davam medo, e aprendi que para conhecer uma pessoa, ohe nos olhos.
- Me chamo Gabriela, pode me chamar de Gabi.
- Cadê Pablo? Césari? – falei me levantando da cama.
- Se quer se salvar melhor ficar quieta.
Eu resolvi a escutar, ela me disse que fora a única que sobreviveu aos jogos do psicopata Sérgio, todavia ela foi libertada, mas acabou descobrindo que estava em uma ilha. Não acreditei como ele poderia ter nos levado, para uma ilha. Ela também disse que com fome e cansada, voltou para ficar com Sérgio, e esperar um dia, alguém que sobrevivesse e pudesse ajudar ela a escapar, mas nunca houve um sobrevivente, ela já estava lá há 2 anos. Eu fiquei sentada, triste, será que havia escapatória?
- E onde você estava até agora?
- Ah! Eu... tava conseguindo comida para nós. Sorte nossa, que ele não começou com os jogos ainda.
- Como não? Já perdi noção do tempo que estou, e você me diz que ele não começou – comecei a chorar.
- Calma, calma! Eu sei os jogos deles, se você me escutar, tem como você sobreviver.
- Me fale rápido então, onde está o Sérgio? Pablo? E Césari?
- Sérgio está montando os jogos, ele se diverte muito. E Pablo e Césari estão naquele quarto – ela apontou para a porta.
- Calma! – Gabi me pegou pela mão. – Tenho que te falar como vai ser a primeira prova, para você pensar em um plano.
- Fale, rápido então, por favor.
- O primeiro jogo, ele fará você tomar uma decisão de vida ou morte. Ele pegará dois amigos seus, e acho que será Pablo e Césari, e mandará você escolher entre um ou outro, quem você não escolher, ele diz que vai matar. Mas calma – ela reparou na minha cara de assustada-. Ele diz que mata, mas não mata. Pois ele o usa no ultimo jogo.
- E o que acontece enquanto isso?
- Ele fica preso, eu acho.
- Que amigos ele capturou quando você foi pega.
- Melhor você ir ver seus amigos.
Sabia que ela tinha fugido da resposta, mas não me importava, queria ver meu amor e Césari.
Corri até a porta, quando abri, vi um quarto sujo e antigo, com duas camas brancas, e sobre uma dela, estava um garoto, alto, forte, branco, loiro, era Pablo, parecia está inconsciente, ele estava com uma roupa nova. Na outra cama, estava Césari, com uma faixa na cabeça, e uma roupa nova. Ele estava amarrado pelas extremidades, com os braços aberto e as pernas, cada membro acorrentado, a uma perna da cama.
- Pablo, você está bem? – toquei seu rosto, mas ele não respondeu. Por um minuto pensei que estava morto, mais vi sua respiração. – Pablo, eu te amo, por favor, responda.
- Fran? – por um momento pensei que Pablo havia falado comigo, mas sua boca não mexeu. Então me virei.
- Césari?
- Fran, me tira daqui por favor – ele começou a chorar.
- Será que deveria? Pablo disse que você era o cúmplice do Sérgio – mas agora que eu pensava bem, percebi que o cúmplice era a Gabi. Pablo estava errado.
- É mentira, Fran. O cúmplice é o Pablo, você não percebeu a semelhança?
- Existe muita gente parecida, que nem do mesmo sangue são.
- Fran, é você? – disse uma voz baixa e pausada.
- Pablo! – me virei, e o abracei.
- Por que estou amarrado? – questionou Pablo. – Me tira daqui – sua voz voltava a ficar mais forte.
- Não solte, Fran – gritou Césari – Se você o soltar ele vai te matar.
- Eu, matar a Fran? Ela é o amor da minha vida, cala boca, imbecil.
- Cala a boca, vocês dois – interrompi o que Césari iria retrucar.
- Sim, Sérgio tem um cúmplice. Mas é uma garota, se chama Gabi.
- Eu sei, mas ele tem outro – gritou Césari
- Como você sabe, seu gótico ridículo? – retrucou Pablo.
- Isso ai, como você sabe Césari?- perguntei.
Os dois já falavam, como se nada tivesse ocorrido.
- Eu vi, eu sei. Acredita em mim Fran. Você viu quem me atacou – disse Césari.
- Claro, você ia matar, meu amor – exclamou Pablo.
Achei estranhos das informações que Césari tinha, mas eu o havia conhecido sabia que ele não tinha nenhuma maldade. E conhecia Pablo há anos. Eu continuei pensando, enquanto os dois me observava. Alguém entrou.
- Vejamos – disse a voz fria, que já conhecia. – Uma cena de romance mexicano.
Depois de sua fala, Sérgio, colocou um pano no meu nariz, com cheiro de álcool, e não vi mais nada.
Quando despertei eu estava em uma cadeira, no meio da floresta, em frente, de dois corpos nus, amarrados, pelos braços e as pernas, dos mesmo jeito que na cama, só que agora, eles estavam na horizontal, e presos a arvores. Eram Pablo e Césari. O que me assustou, foi duas laminas afiada em forma de U, perto dos pescoços deles.
- Senhorita Francielle, te dei muita molezas esses dias, chegou agora, de agir como uma adulta.
- Está ai seu amigo e seu namorado.
Reparei que Gabi, estava perto de uma corda, que era ligada na lamina, se cortasse, a lamina, cortaria o pescoço, de um ou outro.
- Alguém você tem que optar pela vida de um ou outro. Pablo o seu amor, ou Césari que ajudou você a sobreviver até agora?
Eu nada respondi.
- Se fazendo difícil. Gabi comece a contagem. Se você não decidir, mato os dois.
- Por favor, Fran – disse Pablo, ele chorava, nunca o havia visto chorar.
- Fran, ele é o cúmplice do Sérgio! – argumentava Césari
- 10...9...8... – dizia Gabi, com olhos arregalados, como alerta, para eu escolher algum.
Se fosse há 3 dias atrás, não teria problema para escolher. Mas Césari, era meu amigo, ele me ajudara aqueles dias. Mas um acusava o outro de ser cúmplice. E eu não sabia se acreditava
- 7...6...
Gabi me disse, que nenhum ia morrer, se eu chegasse ao ultimo jogo. Então o que eu não escolhesse, só sofreria um pouco mais. E na minha opinião. Espera aí, como Pablo conseguira chegar na ilha?
- Tenho direito a 2 perguntas? – perguntei ao Sérgio.
- Nunca me pediram isso. Mas tudo bem! Espere mais um pouco Gabi.
- Uma é para Pablo e outra para Sérgio. Pablo, como você chegou na ilha?
- Ele me capturou – apontou para Sérgio. – E eu acordei nessa ilha, aqui é uma ilha?
- Mentira. Eu nunca te capturei, seu mentiroso – Gritou Sérgio.
- Sérgio, algum dos dois é seu cúmplice?
- Uhn... Sim!
- Jura, por Deus...Ou melhor, pela coisa que você mais ama na vida.
- Juro.
Já estava tudo claro, não acredito como pude ser tão trouxa.
- Então, você salva a vida de quem?
Meu instinto me pediu para falar “Pablo”, mas foi esse mesmo instinto, que me levara aquele lugar.
Eu devia isso para ele, por mais, que amasse Pablo, se tinha alguma chance de sobreviver era com Césari, que agora tinha 3 X, se fosse cúmplice, ele não aceitaria ser marcado. E Pablo não tinha nenhum.
- Eu escolho Césari.
- Uhn... Sinto muito, Pablo. Regras são regras.
- Fran, como você pôde? Depois de tudo que passamos vai acreditar, neles?
- Calma, Pablo. Depois conversamos.
- Depois, nada – disse Sérgio. – Gabi, corte a segunda corda.
- Sim, senhor. Depois, não é? Melhor levar a Fran.
- Não, deixa, ela ver. Corta!
- Mas senhor – Gabi estava assustada. E eu também.
Césari só ria de alivio.
- Corta – o psicopata tirou uma arma do bolso, e apontou para Gabi – Corta!
- Desculpa – disse Gabi, virada para mim.
Eu sabia o que ia acontecer., comecei a correr em direção a ela.
- Nããoo!
Não fui rápida o suficiente, no meio do caminho, ouvi uma lamina cortar o ar... e depois algo. Algo caiu no chão. Eu não quis olhar. Cai no chão. Gabi havia mentido para mim. Não quis olhar. Mas sabia, Pablo estava morto.
[continua...]
Autor(a): jay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não me lembro ao certo, o que ocorreu. Eu não tinha mais força, não sei ao certo, qual era ultima vez que havia comido ou bebido algo. Não tinha mais lágrimas para chorar. Não tinha mais cérebro para pensar. Sérgio estava conseguindo o que queria, me fazer desistir. Aos poucos fui despertando, e me dei conta, de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lindafan Postado em 20/10/2013 - 04:10:23
Muito otima a historia. Continua postando mais historias, vc escreve bem.
-
amywinchester Postado em 14/04/2012 - 17:56:04
Curti esse conto.Só não gostei da Gabi ter morrido ;/
-
misterdumpet Postado em 10/12/2011 - 11:27:10
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
feerniki Postado em 20/10/2010 - 22:13:31
++++++++++++++++