Fanfics Brasil - Cap. 6 - Tento Me Matar CONTO: O ACAMPAMENTO

Fanfic: CONTO: O ACAMPAMENTO


Capítulo: Cap. 6 - Tento Me Matar

12 visualizações Denunciar


Não me lembro ao certo, o que ocorreu. Eu não tinha mais força, não sei ao certo, qual era ultima vez que havia comido ou bebido algo. Não tinha mais lágrimas para chorar. Não tinha mais cérebro para pensar. Sérgio estava conseguindo o que queria, me fazer desistir.
Aos poucos fui despertando, e me dei conta, de uma dor horrível nas costas. Mas não tinha mais força para entrar em desespero, sabia que era mais um X, todas minhas costas formigavam.
Vi um pão e um copo de água, na cabeceira da cama, sem me levantar, estiquei o braço e comi desesperadamente. Eu estava na mesma cama, onde havia conhecido Gabi. A casa estava fazia, ou pelo menos pensava.
- Quando isso vai acabar? – sussurrei
- Quando você passar por todos os jogos – disse a voz fria de Sérgio, que estava em um canto da parede, tive preguiça de olhar em sua direção.
Sempre pensei que era forte, sempre pensei que era fácil, dá minha vida por alguém que amava, mas nem passou pela minha mente, dá a minha, para ter salvado a vida de Pablo, como eu era egoísta.
- Preparada para o segundo jogo? Esse, acho que vai gostar.
- Seus jogos são imbecis, não fazem sentido. Você é um louco psicopata.
Escutei uma leve risada.
Adormeci.


Quando acordei novamente, eu estava no mesmo lugar, só que agora amarrada. Não sei se já sentiram que nada mais fazia sentido, que não tinha mais força para viver. Mas se nunca sentiram, agradeça todo o dia. A pior coisa é não ver mais perspectiva na vida.
Eu poderia ter me contorcido para me soltar, mas não tinha mais vontade, permaneci sentado, fazendo uma reza, não sabia ao certo como era, mas precisa da proteção de alguém.
- Fran, Fran.. – escutei uma voz feminina. – Rápido.
Virei o rosto e vi aqueles olhos azuis, que me assustavam.
- Sai daqui sua vadia!!!! – gritei. Ainda tinha força para ter ódio.
- Calma, Fran, eu sei que...
- Cala boca!!!!! Sua mentirosa!!!!
- Para de gritar!
Sérgio entrou na casa, fingindo que nada havia acontecido.
- Gabriela, por favor, saia!
- Ok, senhor! E o que faço com o amiguinho dela?
- Sei lá, se divirta!
Quando Gabi fechou a porta, Sérgio começou a se aproximar de mim. Acariciar-me.
Comecei a me contorcer.
- Sai!!! Seu nojento!!!
Ele passou um pano na minha boca, o amarrando, me impossibilitando de gritar.
O que ocorreu em seguido, foi a pior coisa na minha vida. Ele começou a me beijar, tentei impedir, mas logo não tinha mais força. Ele tirou suas roupas e em seguida as minhas.
- O jogo é o seguinte, você tem que me fazer sentir prazer. Então não fique parada. Se não cortatei toda parte do seu corpo.


E tirou um canivete do bolso. Sabia que ele estava fazendo a verdade.
Sempre imaginei sexo como algo ligado ao amor, agora sentia nojo.
O que ocorreu em seguida, não precisa comentar.
- Por favor pare!
Ele não parou. Até que ele caiu sobre mim, me beijando. Eu chorava de ódio. Ele me soltou das cordas e deixou o canivete na cama, eu permanecia nua e suja.
Sabia o que tinha que fazer. Sérgio saiu pelado da casa. Enquanto eu pegava o canivete. Sabia que não podia pensar, se não, não iria me matar. Coloquei o canivete, sobre a veia do meu pescoço, senti o sangue passando.
- Tchau mamãe – sabia que ela não podia me escutar, mas não ia embora sem me despedir.
Pressionei o canivete.
- Nããooo – gritou Césari entrando na casa.
- Césari! – corri e o abracei.
- Vamos fugir Fran, eu achei uma saída, corre!
Com a pouca força que eu tinha, levantei, peguei minha trouxa de roupa, e o segui. Estranhamente não havia ninguém do lado de fora. Corri... Corri.. Césari parecia saber para onde iria. Até que ouvi um barulho ensurdecedor, de tiro. E no mesmo momento Césari caiu no chão.
- Corra! Corra Fran!
- Césari, você está bem? – disse me abaixando.
- Eu vou ficar bem, corra, siga em direção reta, que terá um portão, dê um chute e corra, haverá um barco pegue-o.
- Mas...
- Vai! Só foi um tiro na perna!


004


Não sabia o que fazer, mas resolvi o obedecer, sempre fui egoísta mesmo. No meio do caminho resolvi voltar, mas vi que Sérgio me procurava, então continuei correndo. Até que avistei o mar. Logo, o portão. Entrei e vi a canoa.
Finalmente estava perto de ir embora, fugir daquele pesadelo. Empurrei o barco, era pesado, entrei dentro dele. Peguei o remo, e comecei ir ao alto mar, quando vi Sérgio chegando ao litoral.
Quando o ignorei e comecei a remar mais rápido, havia que tinha alguém morto no fundo da pequena canoa. E eu conhecia ....


[continua...]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era fácil você pensar cansada, você acaba não percebendo mínimos detalhes, como o fato de alguém está respirando. Pensei que aquele corpo deitado no fundo do barco, estava morto, mas percebi que ainda respirava. O corpo estava deitado de barriga para baixo, percebi os cabelos longos e negros, estava com uma roupa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 04:10:23

    Muito otima a historia. Continua postando mais historias, vc escreve bem.

  • amywinchester Postado em 14/04/2012 - 17:56:04

    Curti esse conto.Só não gostei da Gabi ter morrido ;/

  • misterdumpet Postado em 10/12/2011 - 11:27:10

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • feerniki Postado em 20/10/2010 - 22:13:31

    ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais