Fanfics Brasil - Cap. 8 - O que ocorreu no Acampamento? CONTO: O ACAMPAMENTO

Fanfic: CONTO: O ACAMPAMENTO


Capítulo: Cap. 8 - O que ocorreu no Acampamento?

443 visualizações Denunciar


O que ocorreu com Pablo, na manhã seguinte de dormir com Fran

O Sol já nascia entre as montanhas, e Pablo começou a despertar. Se espreguiçando ele viu o rosto belo de Fran.
- Como eu te amo, bebe – ele disse dando um beijo em sua bochecha.
Se levantando e colocando suas vestes, ele olhou novamente para o seu amor. E pensou “será que devo acordá-la? Melhor não”. Pablo caminhou um pouco e decidiu ir urinar, a algumas arvores depois. Quando ele já balançava, ouviu um barulho de galhos sendo quebrados.
- Fran, é você? –disse cauteloso.
Até que ele viu Gabi, espantado com sua beleza, ele ficou sem palavras.
- Oi – ela disse.
- é... Oi!
- O que um gatinho como você faz por aqui? E com isso ai para fora?
Ele percebeu que não tinha colocado seu membro para dentro, rapidamente ele fez isto.
- Pode deixar para fora, o que é bonito é para se ver.
Gabi se aproximou, com seus cabelos ao vento.
- É... – Pablo tentou dizer algo.
- Não diga nada – ela colocou o dedo em seu lábio e jogou ele contra a árvore.
Aos poucos ia caindo a ficha de Pablo, mas ele nunca havia ficado com uma garota tão linda, ou melhor, nunca haviam dado bola para ele.
- Que você está fazendo?
Ela colocava a mão nas calças deles. O tesão subiu o seu corpo, e ele não conseguia mais pensar direito, pegou nos braços dela e jogou na arvore, a beijando.
- Isso – dizia Gabi. – Continua
- Não posso fazer isso – Pablo afirmou, quando suas calças estavam nos joelhos.
- Por que não? Não me acha um tesão?
- É... que eu namoro – disse ele levantando as calças.
- Mas ela não vai ver! – ela disse se aproximando.
- Não quero saber, eu amo ela. E mesmo você sendo tudo de bom, nunca vou abandonar minha Fran. – Pablo disse se virando e voltando ao local onde estava Fran.
- Nesse caso...
Pablo sentiu uma grande dor no pescoço, não soube diferenciar o que era, pois logo caiu no chão desmaiado.
- Acho que seu charme só funciona comigo – brincou Sérgio saindo entre as arvores.

- Besta... Ele só é um adolescente apaixonado, quando ele ver que o amor não leva a nada.
- Mas você amava aquele menino lá.
- Um idiota, que em vez de me proteger, quis livrar sua vida.
- E você não deixou barato – Sérgio riu ao final de sua fala
- Pablo!! – uma voz feminina ao fundo gritou
- Vamos lá buscar sua filha – disse Gabi.
- Tenho que dá uma pequena lição para essa menina, para aprender a viver no mundo dos grandes. Já que a mãe dela não deu uam bao educação.
Gabi seguiu para o carro, enquanto Sérgio foi buscar Fran.




O que ocorreu naquele dia no acampamento


Uma alta trombeta tocou, acordando todos os alunos, que aos poucos iam se levantando. E na barraca de Fran, Andreza e Luíza conversavam.
- Onde aquela menina se meteu? – questionou Andreza.
- Deve ter ido no rio, escovar os dentes.
- Então vamos lá.
As duas seguiram ao rio, mas não encontraram Fran.
- Ah! Essa menina...
A conversa das duas foi interrompida, quando chegou uma garota, chamada Tamires, ela era baixa, cabelos pretos, e olhos castanhos, sua pele branca estava um pouco avermelhada pelo Sol.
- Meninas! Meninas! Querem ver o stripper da Pamela?
- Sim, sim! – elas esquecerem na mesma hora de Fran.
Tamires pegou um celular, mexeu rapidamente e colocou em um vídeo. Onde começava com Pamela, entrando na barraca. Uma voz grossa no fundo, dizia para ela fazer um showzinho. As meninas riam, com as caras e bocas que Pamela fazia.
- Ela quase não tem bunda – disse Andreza.
- Mas tem peito – brincou Tamires.
Depois de 20 minutos o vídeo acabou.
- Não acredito que ele filmou tudo, não era só o stripper? – perguntou Luíza.
- Sabe como são esses homens, não podem ver uma mulher nua, que já se esquecem de tudo.
Nesse mesmo momento Pamela apareceu para escovar os dentes no rio, ela estava meio desconfiada. E quando as garotas riram, ela olhou rapidamente. Ela tinha a mera impressão que estavam rindo dela, ela olhou se não tava com a roupa ao contrário, mas estava tudo normal.
Se as meninas tivessem sido inteligentes, nunca teriam rido dela.

Quando todos se reuniram no meio do campo desmatado, um garoto surgiu entre as arvores, ele vinha correndo e cabaleando.
-O que aconteceu? – disse o professor de Biologia.
- Nada! Nada! Cadê a Fran?
- Fran, apareça – disse o professor, mas nada aconteceu.
- Fran! – gritou Pablo.- Professor, acho que ela se perdeu na floresta.
- E o que ela fazia na floresta?
- Não importa, vamos procurar.
Pablo estava exausto, mas não ia deixar de procurar seu amor, se ela estava perdida era culpa dele.
Quando já escurecia, e eles nada encontraram, chamaram a policia.
Pablo teve que contar tudo para o policial Breno e a policial Rafaela.
- Essa juventude que só pensa em sexo – disse Breno, um cara alto, olhos pretos, forte e pele branca.
- Verdade, não pensam no risco – disse Rafaela, uma mulher baixa, cabelos amarrados, e uma pele branca, queimada pelo Sol.
- As buscas só poderão começar amanha – disse Breno.
- Mas será tarde de mais – disse Pablo.
Todos os alunos estavam em volta da fogueira rezando por Fran.


Os policiais foram embora, e a diretora e os professores decidiam o que fariam, se avisavam os pais ou não.
Pablo ficou sentado no lado de fora da barraca olhando as estrelas, até que Pamela sentou ao seu lado.
- Oi Pablo.
- Oi.
- Sinto muito pela Fran.
- Beleza.
- Tadinha ela nessa mata de noite, cheio de bichos.
Ele olhou com um olhar bravo para Pamela.
- Desculpe.
- Eu vou atrás dela – disse Pablo se levantando.
- Mas está de noite.
- Eu não vou deixar, o meu bebe, nessa mata de noite.
- Então vou com você, não agüento mais esse acampamento.
- Se não for me atrasar, com suas frescuras femininas – disse Pablo começando a andar.
- Mais fácil você me atrasar.
Na verdade Pamela só queria brincar um pouco, queria atrapalhar Pablo, ela o achava bonito, mas não tinha nenhum desejo por ele.

Na manhã seguinte, notaram o sumiço de Pamela e Pablo, piorando ainda mais a situação.
- Calma, senhora. Já temos um policial chefe no caso, logo ele estará ai – dizia Breno.
- Crianças, preparem a mala, hoje no final da tarde vamos embora – disse a diretora.
- Diretora, o Césari não dormiu na barraca hoje – disse Marcus, apressado.
- E agora que você avisa, criatura de Deus.
- Desculpe, mas não notei o sumiço dele.
- Mas um sumido então, legal – disse o professor de Biologia

De repente chegou mais um carro da policia, todos olharam, de lá saiu um homem alto, forte, olhos verdes, com cabelo volumosos e barba mal feita.
- Bom dia, senhores – ele cumprimentou a diretora, o professor, e os policiais Tamires e Breno.
- Mal dia – disse a diretora, assustado com o olhar frio do policial.
- Faremos de tudo para encontra seus quatro alunos.
- Cinco, agora.
- AH! Sim!
Aquele dia foi movimentado, helicópteros de policias, policiais espalhados por todos os cantos, cachorros farejadores. Um verdadeiro filme criminal.
Quando a noite chegava, um tumulto aconteceu, os policias carregavam uma menina chorando, era Pamela. Que não conseguia dizer nada, fingindo estar em choque, só uma tática para completar seu plano, que era matar todos que haviam visto seu vídeo, que ela sabia desde o começo.
O policial Sérgio aconselhou, todos irem de volta de manha, pois era perigoso sair de noite.

- Agora estamos kits, Pamelinha- sussurrou Sérgio em seu ouvido, na barraca onde ela estava deitada..
- Isso ai, entreguei aquele Pablo para você, então ficou me devendo. Agora volte para atrás do morros, antes que descubram, que você era o motorista daquele ônibus.
- OK. Logo Pablo irá encontrá-la, melhor eu estar lá para ver isso.


[continua...]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda no acampamento, quando todos dormiam, Pamela se levantou, pegou sua mala e saiu da barraca, pegou um pequeno objeto, e jogou a mala para um pequeno arbusto. Caminhou para a barraca de Felipe, o garoto que ela tinha feito stripper.- Oi tesão! – disse ela , entrando na barraca e tirando a blusa.- Gostou, e quer de novo né?Na barraca Felipe dormia com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 04:10:23

    Muito otima a historia. Continua postando mais historias, vc escreve bem.

  • amywinchester Postado em 14/04/2012 - 17:56:04

    Curti esse conto.Só não gostei da Gabi ter morrido ;/

  • misterdumpet Postado em 10/12/2011 - 11:27:10

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • feerniki Postado em 20/10/2010 - 22:13:31

    ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais