Fanfics Brasil - No caminho do Amor e da Amizade { DyU, AyA, MyC }

Fanfic: No caminho do Amor e da Amizade { DyU, AyA, MyC }


Capítulo: 44? Capítulo

11 visualizações Denunciar


  No quarto o silêncio dominou longos cincos minutos, até alguem interrompe-lo


Ucker: Já chega, eu quero saber a verdade sobre você e Lucas Dulce


May: Eu tambem to super curiosa


Dul: O Lucas não tem nada a ver com a minha vida


Ucker: E o Nathan - apontando pro mesmo


Dul: A história é complicada Ucker


Ucker: Eu quero saber, se confia em mim e se você Nathan não se importar


Nathan: Olha pra resumir cara a gente descobriu que somos irmãos, só isso


Dul: Não é só isso


Nathan: É o que ele precisa saber


Dul: Nate isso me machucou tambem. Ele é meu amigos, eles são e merecem saber tudo o que eu escondo do meu pasado.


Nathan: Conta então


Dul: Bom, quando eu tinha 17 e ia no segundo ano do ensino médio eu entrei pra uma nova escola e bom, lá conheci Nathan, Lucas e tambem a Any. Eu me apaixonei pelo Nathan, uns dois meses depois resolvi que devia me aproximar dele.


Ucker: E descobrir que são irmãos ?


Dul: É mais complicado, deixa eu terminar e depois você fala.


Ucker: Ok


Dul: Então descobri que ele jogava basquete e resolvi fazer teste pra ser lider de torcida e...


Ucker: espera, você líder de torcida ? - ele começou a rir


Dul: Cala a boca ou não conto mais.


Ucker: Agora calei.


Dul: e então eu consegui a vaga, foi lá que conheci a Any, ela era a líder das líderes e muito legal, a gente fez amizade rápido e viramos melhores amigas e somos até hoje. Nathan continuava jogando e nem me dava bola, então descobri que Any tinha uma queda pelo Lucas e resolvi ajudar. O primeiro passo foi falar com o irmão do Lucas para ajudar. E a partir daí a gente começou a se falar todo dia, mas eu temia que fosse só até Any e Lucas ficarem juntos, eu tinha quase certeza que depois disso ele ia voltar a me ignorar.


Nathan: Disso eu não sabia.


Dul: Ok revelei algumas coisas a mais. Continuando, num sábado qualquer aí tinha uma festa na casa de um dos jogadores e eu esqueci da Any e foi pra casa, como ela tava de carona comigo ela começou a ficar desesperada, ela estava sentada num balanço no jardim quando Lucas a encontrou e a levou pra casa, eu não sei oque aconteceu nesse meio termo mas no outro dia eles chegaram de mãos dadas pra escola e eu sabia que tinha conseguido, e ficava feliz por eles, mas tambem estava triste por estar perdendo Nathan.


Any: Sua vaca nem me disse que tava sofrendo.


Dul: Depois a gente discute isso Any. Mas continuando denovo, no recreio ele veio me procurar pra falar que já ficou sabendo da novidade, e ele me deu um abraço, depois desse abraço eu fiquei muito feliz mesmo não vendo ele no resto do dia, e então quando cheguei em casa recebi a notícia que meus pais haviam morrido em um acidente de carro - nesse momento Dulce ja chorava muito - Uma mulher foi lá em casa falar que não podia morar sozinha, então fui pra casa de uma tia e ela era uma mulher horrível. No outro dia na escola quando Nathan veio me abraçar, logo após o abraço eu sai chorando e ele veio atrás de mim, a gente conversou e ele me deu maior apoio e então a gente se beijou, nosso primeiro beijo.


Nathan: Você lembra bem pra quem disse que deviamos esquecer tudo


Dul: Não complica Nate. Depois disso a gente virou um dos casais mais populares e perfeitos do colégio junto com Any e Lucas. Nós quatro vivíamos saindo e nos divertindo. Um dia Nathan alugou um apartamento, ele e Lucas e eu e Any ficavamos lá quase direto. Um dia depois de uma festa Lucas e Any foram viajar para a cidade vizinha resolver uns probleminhas e o apartamento ficou só comigo e Nate. A gente chegou no apartamento e foi tomar banho de roupa mesmo e então aconteceu, a gente saiu do chuveiro rindo e começamos a nós beijar e acordamos na cama do Nathan, sem roupas, não lembrava de muita coisa mas tinha certeza que transamos, então a relação começou a ficar mais séria. A gente foi falar com a mulher que me obrigou a ficar com a minha tia para ver se eu não podia morar com Nathan e ela me deu a notícia, eu não era filha dos meus pais, eu era adotada e então podia morar com Nate até eles descobrirem meus verdadeiros pais.


Nathan: é foi complicado


Ucker: Continua


Dul: Ok. Naquele dia a gente voltou pra casa dele e eu não conseguia parar de chorar e então ele foi me acalmar só que esse me acalmar foi um pouco maior e acabamos na cama denovo. A gente passou o resto do ano assim, eu conheci os pais dele e amei eles. E bom, no outro ano eu fiz 18 e num dia qualquer minha menstruação ficou atrasada, eu estava enjoada e então resolvemos comprar um teste de farmácia e deu positivo, pra não ficar em dúvida fomos a um médico e ele confirmou que eu tava grávida. Quando dei a notícia pro Nathan a gente estava feliz, feliz e meio preocupados mas acima de tudo felizes. Três meses depois eu recebi uma ligação da mulher lá dizendo que achou meus verdadeiros pais. Eu falei com Nathan e ele foi comigo até lá, quando a mulher foi me apresentar meu pais, supresa ! eram os mesmos pais do Nathan, então com uma história super comprida eles explicaram tudo, como a gente se separou e era tudo verdade, tudo, todos nossos sonhos e esperanças destruídos. - ela chorava muito - Fui até o apartamento dele pergar minhas coisas, e eu chorava muito, o elevador estava desativado e quando fui descer pela escada eu tropecei e desci rolando, parei nos pés de Nate no fim da escada e ele me levou correndo pro hospital, tinha perdido o bêbe. Então decidi me mudar, já tinha 18 anos então fui cuidar da minha vida e falei que nunca mais queria ver nenhum deles nunca mais e foi isso que aconteceu até hoje.


Ucker: Nossa - ele abraçou Dul enquanto ela chorava, ele chorava junto com ela, Nathan escondia a cara para não demostrar que chorava tambem, Any e May choravam abraçadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ludisch

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nathan: Acho que o clima ta meio pesado é melhor eu voltar pro meu quarto Ucker: Nada a ver cara, fica aqui é perigoso sair   Enquanto isso com Christian, Poncho e Lucas. Lucas: ... e essa é toda a história dos meus irmãozinhos Chris: Forte. Poncho: Muito, mas eu tenho que contar uma coisa pra você Chris Chris: O que & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 918



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhavondy Postado em 18/12/2010 - 13:40:35

    Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-*

  • moreninhavondy Postado em 18/12/2010 - 13:40:34

    Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-* Posta Mais *-*

  • krisstew Postado em 04/12/2010 - 21:08:43

    Cade os posts flor? Continue postando naum para pq a web ta perfeita!

  • vondyforever Postado em 29/11/2010 - 17:54:27

    ai...ate chorei agora...
    posta maisssssssssssss

  • sandrieli Postado em 29/11/2010 - 17:07:15

    posta mais please a sua web ta boa posta

  • vondyforever Postado em 29/11/2010 - 15:36:36

    se puder passa na minha web!!!
    link:http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8641

  • jujucalcvu Postado em 29/11/2010 - 12:01:08

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta maisss....quero saber o que vai acontecer com a DUl.

  • jujucalcvu Postado em 29/11/2010 - 12:01:06

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta maisss....quero saber o que vai acontecer com a DUl.

  • jujucalcvu Postado em 29/11/2010 - 12:01:06

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta maisss....quero saber o que vai acontecer com a DUl.

  • jujucalcvu Postado em 29/11/2010 - 12:01:06

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta maisss....quero saber o que vai acontecer com a DUl.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais