Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - Férias na Espanha! ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - Férias na Espanha!

257 visualizações Denunciar


-------------------------------

" TV ABREV"

APRESENTA :

------------------------------

 



-----------------------------------------------------------------------------------

aL tO aSt RaL >>>

<<< Re b e l de s e m Aç ã o

2° temporada

--------------------------------------------------------------------------------------

AUTOR :

João Pedro Reis

-----------------------------------------------------------------




DIREÇÃO GERAL :

Saulo Victor de Almeida

----------------------------------------------------------------

UMA PRODUÇÃO

TV ABREV © COPYRIGHT - 2010

-----------------------------------------

 


Todos pararam para tomar um café, no aeroporto.


João: Galera, essa café vai marcar uma nova era na nossa vida! Daqui pra frente, é só alegria!


Todos comemoraram.


ALGUMAS HORAS DEPOIS... NO HOTEL...


Todos estavam no lounge do hotel, sem ter nada pra fazer.


Gabriel: Que tédio. Eu nunca achei que não teria nada pra fazer na Espanha.


Paula: Eu acho que ninguém imaginava...


João: A... Mas não é possível... Tem que ter uma boate... Algo do tipo. Gabriel, você nunca veio na Espanha?


Gabriel: Não, só a Jéssica já veio.


Victor: Por falar nela... Onde ela ta?


Jéssica: Bom, se eu sou a pessoa que se referem, aqui estou eu!


Isabella: Onde você tava amorzinho?


Jéssica: Fui fazer umas comprinhas... E vocês?


Gabriel: Nada!


Jéssica: Como assim nada? Tem um monte de coisas pra fazer na Espanha! E hoje, eu vou apresentar a vocês... A melhor boate de Barcelona!


Paula: Agora sim! Uma festa!


Victor: Ô Paula... Eu acho melhor você não ir não... É muito perigoso.


João: Eu concordo meu brother... É melhor você ficar com a sua amiguinha.


Isabella: Qual? Eu vou!


Paula: Olha, quem não deveria ir é você! E eu não gosto de homem ciumento não! Nem vem!


Gabriel: Será que as espanholas beijam bem?


João: Sim!


Victor: Já beijou uma?


João: Eu vejo filmes espanhóis!


Jéssica: TUDO BEM! Chega! Olha, tem aqui um guia, pra vocês fazerem alguma coisa. Mas, vocês têm que ta no hotel as 21h00min, é quando agente vai pra boate, fechado?


Todos: Fechado!


ENQUANTO ISSO... NO BRASIL...


Gabriela: Ai meu Deus! Eu nunca achei que cuidar de uma criança fosse tão difícil! Vem cá Juninho, eu acho que você ta com febre. – Ela tirou a temperatura. – Nossa senhora! Você ta queimando filho! Vem, vamos num hospital. – Ela percebeu que começava a chover, muito. – Ai eu to sem carro! – E agora, o que eu faço com essa criança?!


ENQUANTO ISSO... NA ESPANHA...


Todos saíram, foram conhecer a Espanha. Paula e Victor voltaram depois de um passeio, brigados.


Paula: Você nunca acredita em mim!


Victor: Eu? Eu nem preciso acreditar, hoje, por exemplo, eu vi você dando em cima do espanhol!


Paula: Eu?! Eu?! Pelo amor né Victor! Eu tava pedindo uma informação!


Victor: Sei, sei. Eu acho que você que tava dando a informação! A de como a boca espanhola dele encontrar a sua!  


Paula: Ai deixa de ser ridículo garoto!


Victor: Ridículo? Para você! Com essa suas coisas!


Paula: Ai Victor, tudo bem! Vai pro seu quarto!


Victor: Mas esse é o meu quarto!


Paula: Dane-se! Sai daqui! – Ela o botou pra fora do quarto.


BRASIL...


O estado de Juninho vinha piorando.


Gabriela: Ai meu Deus! Essa chuva não passa! Mas eu vou assim mesmo!


Ela saiu, estava andando pelas ruas, com o maior cuidado, quando um carro lhe jogou uma poça de lama.


Gabriela: Seu idiota! Não olha pra onde anda!


O carro parou, e dele desceu Rafael.


Rafael: Me desculpe senhora, mil perdões. Ai meu Deus, você esta com um bebê! Que coisa que eu fui fazer! Não tem nada que eu possa fazer pra te ajudar?


Gabriela: Tem sim... Pode me dar uma carona para um hospital? Meu filho ta doente!


Rafael: Se for assim, melhor, eu sou pediatra, eu vou te levar pra minha clínica. – Ela entrou no carro e eles foram.


ESPANHA...


Victor e Paula ainda estavam brigados. Todos foram para a boate, mas, logo Paula decidiu ir embora, e foi. Victor estava meio desanimado, sabia que tinha sido injusto com Paula, e decidiu falar com ela.


Victor: Ei sabe da Paula?


Isabella: Ela foi embora... Agorinha.


Victor: EMBORA? Ela ta maluca! Já é de madrugada, ela ta correndo riscos! – Ele chamou João e Gabriel e saiu correndo atrás dela.


Enquanto isso, ela voltava.



Paula: Saco, nada tem graça sem o Victor. Mas foi ele que errou! Droga de vida! Droga de Espanha! –Nessa hora, ela foi cercada por alguns homens, era um assalto!



-----------------------------------------

UMA REALIZAÇÃO

TV ABREV © copyright - 2010

-----------------------------------------


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!

-----------------------------------------













Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

------------------------------- " TV ABREV" APRESENTA : ------------------------------   ----------------------------------------------------------------------------------- aL tO aSt RaL >>> <<< Re b e l de s e m Aç ã o 2° temporada ---------------------- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29

    novo leitor, posta mais

  • pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55

    saulo.,aquela lista é dos vitimas

  • pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54

    saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583

  • pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06

    saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
    ja add nos meus favoritos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais