Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
-----------------------------------------------------------------------------------
DIREÇÃO GERAL :
Todos os olhos se viraram para ela, principalmente o dos meninos, e os de Rodrigo e Joaquim também.
ENQUANTO ISSO...
Rafael: Gabriela... Eu não sei o que dizer. Quer dizer, eu prefiro nem falar nada. Você decide o que quer fazer da sua vida, não vou me meter... Agora, eu não vou esperar muito. – Ele lhe deu um beijo e saiu.
Gabriela: DROGA! Eu sabia que isso não ia dar certo!
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Sylvia e Taís estava andando, quando viram Felipe e Gisela juntos.
Taís: Sylvia! Olha ali! Ele já ta com outra!
Sylvia: A, eu sei quem é! Gisela Torres, ela é nova sabe! Eu adoro as roupas dela! São um show!
Taís: Ai meu Deus! Será que eles tão ficando sério? Pera ai! Gabriel! Vem aqui!
Gabriel: Qual foi?
Taís: Gabriel, me diz uma coisa, o Felipe e essa tal Gisela, tem alguma coisa séria?
Gabriel: Olha, pelo que eu sei... Ele ta afinzão dela.
Taís: Droga!
Gabriel: Hã?
Sylvia: Sai, brigada ta!
Taís: Viu Sylvia?!
Sylvia: Olha, presta atenção. Agente ta junta nessa amiga, e nós vamos ter os nossos homens de volta!
Nisso, Gisela passou e ouviu tudo, desconfiada.
ENQUANTO ISSO...
Rodrigo estava pensativo, ele estava conversando com uns amigos, e decidiu pedir Vitória em namoro.
Rodrigo: Vitória, você quer namorar comigo?
Vitória: É CLARO!
Os dois se beijaram. Porém, Rodrigo estava um tanto mexido com a chegada de Jullia.
NO DIA SEGUINTE...
Gabriela foi falar com Raphinha.
Gabriela: Olha, eu quero ser muito sincera com você. Eu to quase namorando um cara, e ele me pediu em casamento. Eu gosto de você, o nosso beijo foi ótimo. Mas eu não vou ficar te enrolando, eu vou te dar uma resposta, tudo bem?
Raphinha: Olha, faz como você achar melhor, por mim, tudo bem.
ENQUANTO ISSO...
Todos estavam na saída do colégio, quando, de repente, um carro chique chegou. A porta se abriu e dele saiu uma mulher chique, muito chique.
Gabriel: Não! Isabella?!
Isabella: Hi!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
------------------------------- " TV ABREV" APRESENTA : ------------------------------ ----------------------------------------------------------------------------------- aL tO aSt RaL >>> <<< Re b e l de s e m Aç ã o 2° temporada ---------------------------------------------------------------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55
saulo.,aquela lista é dos vitimas
-
pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54
saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583 -
pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06
saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
ja add nos meus favoritos