Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
RECADO IMPORTANTE PARA TODOS!!!
TODOS VOCÊS, LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!!
EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!!
ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) .
-------------------------------------
Gabriela: Cheguei pra você! – Nisso, ela saiu correndo e lhe abraçou, dando-lhe em seguida um beijo. ENQUANTO ISSO... Sylvia e Taís planejavam dar um jeito de tirar Gisela da vida de Felipe. Sylvia: Agora, você vai até lá, vai falar o que você sente e depois, dar um beijo nele, entendeu? Taís: Claro. Sylvia: Então vai! Taís foi até lá, ela virou para Felipe e soltou. Taís: Felipe, eu gosto muito de você, e quero você pra mim. – Em seguida, ela o beijou. Enquanto isso, Gisela e Isabella observavam tudo. Isabella: Que abusada! Gisela vai até lá agora e impõe! Gisela foi lá e separou Taís de Felipe. Gisela: O que é isso?! Taís: A, era só o que me faltava! Gisela: Só o que faltava o que?! Cala a boca! Sylvia se intrometeu. Sylvia: Cala a boca você! Não fala assim com ela não! Ao ver, Isabella também foi lá. Isabella: Cala a boca sim! Logo, começou um enorme falatório entre as quatro. Felipe: CHEGA! Calem a boca as quatro! Me deixem em paz! – Ele saiu. Isabella: Olha aqui amiguinhas, agora, é uma questão de honra! Sylvia: Vamos ver! As quatro saíram. NO DIA SEGUINTE... Gabriel e João tinham marcado um encontro com duas irmãs, Ingrid e Ilana, no parque, eles chegaram lá e não viram ninguém. Gabriel: Será que agente levou bolo? João: Pelo jeito... Pera, deixa eu perguntar pra essas senhoras. – Ele foi até lá – Oi, vocês viram duas garotas? Loiras? Senhora: Estão procurando Ilana e Ingrid? Gabriel: É, vocês a conhecem? Ingrid: Somos nós! João e Gabriel: O QUE?! Ilana: É, somos nós. Gabriel: Eu acho que eu to tendo uma síncope. João: O que vocês querem com a gente?! Ingrid: A, uns beijinhos... Umas coisinhas. João: Sem chance! Ingrid: Estamos dispostas a pagar R$1.000,00 por cada um. João: Pode pagar 1 milhão! Não faço! Tchau, foi bom conhecer vocês Cleópatra e Carlota Joaquina. Gabriel: Desculpe ele... É um piadista! – Ele puxou João – Cara, são mil reais! Mil! Dá pra comprar muita coisa... – Os dois viraram para Ingrid e Ilana. Gabriel e João: Mil reais? Ingrid e Ilana: Sim. João e Gabriel: Fechado! NO DIA SEGUINTE... Gabriela e Raphinha estavam conversando. Raphinha: Olha, agente ta começando um relacionamento, e eu não quero mentir pra você. Gabriela: Pode falar amor. Raphinha: Eu me drogo. Gabriela: O que?! Raphinha: É, é difícil pra mim, mas eu sou viciado em maconha. Gabriela paralisou. ENQUANTO ISSO... Rodrigo ligou pra Vitória. Vitória: Alô. Rodrigo: Oi Vitória, sou eu, Rodrigo. Vitória: Oi amor, o que você quer? Rodrigo: Vitória, eu quero terminar o namoro com você. Acabou. Ele desligou o telefone, e em seguida, foi falar com Jullia. Rodrigo: Jullia! Jullia: Oi amado. Rodrigo: Jullia, eu terminei com a Vitória, eu só quero você. – Ele a beijou.
-----------------------------------------------------------------------------------
DIREÇÃO GERAL :
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!! EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!! ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) . ------------------------------- " TV ABREV" APRESENTA : --------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55
saulo.,aquela lista é dos vitimas
-
pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54
saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583 -
pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06
saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
ja add nos meus favoritos