Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!!
EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!!
ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) .
Rodrigo: Jullia, eu terminei com a Vitória, eu só quero você. – Ele a beijou. Jullia: Você terminou mesmo com a Vitória? Rodrigo: Terminei, eu só quero você Jullia. E nada nem ninguém vai nos separar. ENQUANTO ISSO... Gabriela paralisou. Gabriela: Eu não sei o que dizer... Raphinha: Eu sou sim viciado, e me drogo. Mas, se você não quer, tudo bem. Gabriela: Não, eu já te perdi uma vez, não vou perder de novo. Se você estiver disposto a se tratar, eu te dou todo o apoio, eu te amo como você é. Raphinha: É a primeira vez que uma pessoa bota fé em mim, nem meus pais, nunca botaram. Eu te amo muito Gabriela. ENQUANTO ISSO... Felipe estava conversando com uns caras, quando João e Gabriel chegaram. Felipe: E aí dupla? Beleza? Estavam aonde? João: Nem queira saber. Gabriel: Conseguimos mil pratas. Felipe: Roubaram que banco? João: O da terceira idade. Gabriel: Cala a boca! Nenhum banco, a gente trabalhou. João: Trabalhou?! Você chama prostituição de trabalho?! Você quer saber o que agente fez Felipe?! Agente se vendeu pra duas antiguidades por mil reais! Mil! Só mil! Felipe caiu na gargalhada. Gabriel: Parabéns! Seu ridículo! NO DIA SEGUINTE... Gisela e Isabella estavam conversando, quando João passou por lá. João: E aí gente, beleza? Isabella: Beleza sim. João: Bom, você, eu não conheço, qual o nome da princesa? Gisela: (risos) Gisela, e o nome do príncipe? João: Nossa, assim você mata. João Pedro, a seu dispor. Gisela: Olha, fica atento, vai que um dia eu preciso de você. Isabella puxou João. Isabella: Qual o seu problema?! João: Nenhum. Mas, diz ai, ela ta disponível? Isabella: Não! Não ta, você é ridículo! ENQUANTO ISSO... Sylvia e Vitória foram chamadas até a direção. Diretor: Meninas sentem. Vitória: Prefiro ficar em pé. Me recuso a sentar do lado dessa garota. Diretor: Olha,eu sei que vocês não se dão muito bem. Mas, nesse momento por onde vão passar, vocês vão precisar se entender. Sylvia: Diretor, fala logo o que aconteceu! Diretor: Hortência Prado Rocha é avó de vocês. Sylvia e Vitória: Sim. Diretor: Então, eu sinto muito, mas ela faleceu. Sylvia e Vitória: O QUE?!
-----------------------------------------------------------------------------------
DIREÇÃO GERAL :
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TODOS VOCÊS, LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!! EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!! ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) . -------------------------------------
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55
saulo.,aquela lista é dos vitimas
-
pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54
saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583 -
pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06
saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
ja add nos meus favoritos