Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!!
EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!!
ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) .
Sylvia e Vitória: O QUE?! Diretor: É isso mesmo. Agora, vocês precisaram de um tutor, tutor esse que vocês escolheram. Sylvia: E a herança? Diretor: A herança pertencerá, metade a Sylvia e metade a Vitória. Mas, com o tutor, ele será responsável por cuidar do dinheiro de vocês, por isso, escolham alguém de confiança. Sylvia e Vitória: Matilde. ALGUMAS HORAS DEPOIS... As duas foram no enterro. Após o fim, Sylvia voltou com Taís e Bia. Taís: Vocês já decidiram quem vai cuidar de vocês agora? Sylvia: Já, a Matilde. Ela foi empregada da nossa casa por anos, nossa segunda mãe. A gente confia nela de olhos fechados. Bia: E a herança? Sylvia: Infelizmente, eu vou ter que dividir com a Vitória. Mas, nós somos irmãs. NO DIA SEGUINTE... Felipe estava cada vez mais perto de Gisela, e estava mesmo afim dela, e decidiu a pedir em namoro. Felipe: Gisela, eu quero fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo. Você quer namorar comigo? Gisela: É tudo que eu mais quero! Eles se beijaram, logo em seguida, Gisela foi atrás de Taís. Gisela: Sabia da mais nova? Tais: Eu não to afim de falar com você garota. Gisela: EU to namorando o Felipe. Satisfeita? Agora, vê se deixa ele em paz! Gisela saiu e deixou Taís sem rumo. ENQUANTO ISSO... Gabriela foi apresentar Juninho a Raphinha, porém, a recepção não foi como ela esperava. Juninho: Eu não quero ele como pai! Gabriela: Como assim Luis?! Você não tem que querer, ele é namorado da sua mãe, e você vai ter que aceitar o Raphael! Juninho: Eu não sou obrigado a aceitar ele! E quer saber, eu to cansado de você mãe. Você pode namorar quem você quiser só me deixa fora disso. Ele saiu correndo, chorando para seu quarto. Gabriela: Desculpa, eu vou conversar com ele. Raphael: Eu quero ir, eu quero que ele me conheça melhor. Gabriela: Tudo bem, tenta. Ele foi até lá falar com Juninho, e a conversa parecia fluir bem. ALGUMAS HORAS DEPOIS... Joaquim estava andando pelo colégio, quando encontrou Jullia. Ao vê-la, ele se apaixonou por ela a primeira vista. Joaquim: E aí gata? Beleza? Jullia: Eu te conheço? Joaquim: Não, mas pode conhecer. Eu sou Joaquim Medeiros, a seu dispor. Jullia: Olha, eu to ocupada, eu preciso ir, até logo. Joaquim: Não, você vai conversar comigo agora. – Ele a beijou a força. Nisso, Rodrigo chegou. Rodrigo: Larga ela Joaquim! ENQUANTO ISSO... Sylvia e Vitória tinham ido falar com Matilde, que aceitou cuidar delas. Porém, ela disse que antes, precisava falar algo. Matilde: E um segredo só meu e da mãe de vocês, a Hortência não sabia. É uma coisa que deveria ser guardada até o momento certo de ser revelada, e esse momento chegou. Sylvia, Vitória, vocês não são irmãs, a Sylvia é adotada. Sylvia e Vitória: O QUE?!
-----------------------------------------------------------------------------------
DIREÇÃO GERAL :
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!! EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!! ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) . ------------------------------- " TV ABREV" APRESENTA : ----------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55
saulo.,aquela lista é dos vitimas
-
pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54
saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583 -
pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06
saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
ja add nos meus favoritos