Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 - Vitória quer deserdar Sylvia! ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17 - Vitória quer deserdar Sylvia!

14 visualizações Denunciar


LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL 2" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!!


EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!!


ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) .



-------------------------------

" TV ABREV"

APRESENTA :

------------------------------

 

-----------------------------------------------------------------------------------

aL tO aSt RaL >>>

<<< Re b e l de s e m Aç ã o

2° temporada

--------------------------------------------------------------------------------------

AUTOR :

João Pedro Reis

-----------------------------------------------------------------




DIREÇÃO GERAL :

Saulo Victor de Almeida

----------------------------------------------------------------

UMA PRODUÇÃO

TV ABREV © COPYRIGHT - 2010

-----------------------------------------

 



Sylvia e Vitória: O QUE?!


Matilde: A mãe de vocês, Luciana, perdeu o segundo filho. Ela ficou muito abalada, entrou em depressão, foi horrível. Então, ela e o Leandro, pai de vocês, decidiram adotar uma criança, e adotaram a Sylvia. Mas vocês são irmãs! Isso é uma questão genética, não afeta nada.


Sylvia: (chorando) É claro que afeta! Eu não sou mais da família!


Vitória: Então, se ela não é minha irmã de sangue... A herança é toda minha?


Matilde: Não. Ela foi registrada no nome da Luciana e do Leandro, portanto, é filha deles sim. Isso não muda nada.


Sylvia: É claro que muda! Isso muda tudo! – Ela saiu correndo, chorando e desesperada.


ENQUANTO ISSO...


Joaquim: Chegou o super-herói! Deixa de ser ridículo Rodrigo, essa garota não te pertence!


Rodrigo: Ela é minha namorada! Solta ela!


Joaquim soltou, e Jullia foi correndo para atrás de Rodrigo.


Rodrigo: Eu to cansado de você Joaquim! Se liga e vai cuidar da tua vida!Joaquim: Vai fugir é?


Rodrigo virou e foi em cima de Joaquim, os dois começaram a brigar. Logo, João e Felipe chegaram e aplacaram a briga.


Rodrigo: Isso é pra calar a tua boca!


Joaquim: Você me paga Rodrigo! Me paga! – Joaquim se soltou e foi embora.


À NOITE...


Matilde estava em casa, aflita, pois Sylvia ainda não tinha voltado.


Matilde: Ai meu Deus! Vitória, você não tem idéia de onde ela pode ter ido?Vitória: Não, e por mim, que ela não volte nunca!


Matilde: Não fala assim Vitória! Eu to muito preocupada, onde será que ela ta?


ENQUANTO ISSO...


Sylvia estava na rua, num canto, chorando. Nisso, Rodrigo passou e a reconheceu.


Rodrigo: Sylvia! O que você ta fazendo aí?


Sylvia: Vai embora daqui Rodrigo.


Rodrigo: Não vou não, você vai me contar o que ta acontecendo, agora.


Ela começou a contar.


ALGUMAS HORAS DEPOIS...


Rodrigo chegou com Sylvia em casa.


Matilde: Graças a Deus vocês chegaram! Muito obrigada Rodrigo! O meu Deus.


Nisso, Vitória observava da escada, sem ser percebida.


Vitória: Rodrigo e Sylvia? Como assim?


NO DIA SEGUINTE...


Rodrigo estava conversando com Jullia.


Jullia: Onde você tava ontem Rodrigo? Eu te liguei e você não me atendeu!Rodrigo: Eu tava com a Sylvia, ela teve muitos problemas com a família, e eu tava dando uma ajuda.


Jullia: Com a Sylvia Rodrigo?! Dando uma ajuda?! Sei bem! Rodrigo, será que eu vou ter que te proibir de ver as pessoas?!


Rodrigo: Como assim Jullia?! Você é minha namorada, não minha dona. Eu falo com quem eu quero!


ENQUANTO ISSO...


Vitória tinha ido até um consultório de advocacia, e foi falar com Sylvia.


Vitória: Irmãzinha! Ih, você não é da família, poxa, eu esqueci. Desculpa.


Sylvia: O que você quer comigo? Vai embora daqui!


Vitória: Prepare-se querida, você vai ter que em enfrentar num tribunal.


Sylvia: Como assim?


Vitória: Eu vou entrar na justiça para ficar com toda a herança pra mim, já que você não é da família. – Ela foi embora, mas antes, avisou – Eu não vou descansar enquanto não te ver longe da MINHA família, e na rua da amargura!



-----------------------------------------

UMA REALIZAÇÃO

TV ABREV © copyright - 2010

-----------------------------------------


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 TV ABREV News  BOMBAS, NOTÍCIAS, NOVIDADES!!! --------------------- NOTÍCIA de ENTRADA: B O M B A ! ! ! "CONEXÃO RADICAL" (Novela 03) CHEGA A 07 LEITORES DE AUDIÊNCIA E ULTRAPASSA "ALTO ASTRAL 2" (Novela 01) em 2 pontos!!!!! "ALTO ASTRAL 02" apesar de ser a principal novela da "TV ABREV", tendo meta de 07 leitores e uma boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29

    novo leitor, posta mais

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29

    novo leitor, posta mais

  • pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55

    saulo.,aquela lista é dos vitimas

  • pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54

    saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583

  • pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06

    saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
    ja add nos meus favoritos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais