Fanfic: ALTO ASTRAL, ReB&LdEs Em AçÃo!!! - 2° temporada (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
Alto-Astral, Capítulo 20: Mirella está de volta!Isabella: Então... Temos um triângulo amoroso!ENQUANTO ISSO...Sylvia parou de beijar Rodrigo.Sylvia: Ai que droga! Desculpa! – Ela saiu correndo.NO DIA SEGUINTE.João estava andando pelo colégio, quando encontrou Gisela, ele foi até ela.João: E aí gata? Beleza?Gisela: Tudo ótimo, e com você?João: Eu to muito melhor agora.Gisela: Hum... Eu gostei de você queridinho.João: Sabe que eu também gostei de você...Gisela: Então faz logo o que eu quero, e o que você também quer. – Eles se beijaram loucamente.João: Agente não podia ta fazendo isso...Gisela: É claro que pode! – Eles continuaram se beijando.ENQUANTO ISSO...Rafael ligou pra Bia, e pediu para que eles se encontrassem.Bia: E aí Rafa? Você conseguiu alguma coisa?Rafael: Consegui, o número dele é esse. – Ele deu o número pra Bia.Logo em seguida, ela foi encontrar Vitória.Bia: Ta aqui o número.Vitória: Muito obrigada querida, você vai ser recompensada.Bia: Eu sei. – Ela saiu.NO DIA SEGUINTE.Gabriela estava em casa, quando Juninho veio falar com ela.Juninho: Mãe, eu queria falar um negócio com você.Gabriela: Pode falar Juninho, sobre o que é?Juninho: É sobre o Raphinha, eu não quero mais que você namore com ele. Agora que o meu pai chegou, é com ele que você tem que ficar, e é com ele que eu quero que você fique.Gabriela ficou imóvel, e percebeu que problemas viriam por aí.COLÉGIO. NA HORA DA SAÍDA.Todos estavam juntos, num grupo, se preparando para sair, quando se depararam com algo inacreditável...Mirella: Oi gente! Voltei!
Alto-Astral, Capítulo 21: Rodrigo se apaixona por Mirella!Mirella: Oi gente! Voltei!Isabella: Mirella?!Mirella: Pois é... Eu voltei.Isabella: Mas...Mirella: Pode ficar calma, os meus seis meses naquele reformatório me fizeram refletir sobre tudo de ruim que eu fiz. Eu mudei, e muito.Isabella: Que bom! A, gente, essa é a Mirella.Todos a cumprimentaram.Isabella: Mas, porque você voltou?Mirella: Eu vim fazer um cursinho.Isabella: A ta.ENQUANTO ISSO...Gabriela foi falar com Luís, ela estava furiosa.Gabriela: Porque você voltou?!Luis: Oi, tudo bem comigo e com você.Gabriela: Para! PARA! Luis, eu tava muito bem aqui antes de você chegar, o Juninho tava muito bem depois que você abandonou ele! E agora, você volta e estraga tudo! O que você realmente quer, hein?!Luis: Eu, eu quero um beijo. Um só não, eu quero muitos beijos. Gabriela, eu quero lutar pelo que é meu, você e o meu filho.Ele se aproximou dela, se preparando para beijá-la.Patrícia: Amor! Amor! Olha só esse... – Ela olhou Gabriela de cima a baixo – Quem é essa Luis?Luis: Essa é a Gabriela, mãe do Juninho, Gabriela, essa é a Patrícia, minha mulher.Gabriela: SUA O QUE?!Patrícia: Eu sou mulher dele.Gabriela, decepcionada, foi embora.NO DIA SEGUINTE.Sylvia e Vitória tiveram a primeira audiência pela posse da herança, na primeira, se decidiu que a fortuna deveria sim pertencer a Sylvia.Sylvia: Olha Vitória, eu cansei. Eu não vou mais bancar a boazinha, essa fortuna também é minha! E eu vou lutar por ela!Vitória: Faça como quiser.Vitória saiu.ENQUANTO ISSO...Gisela havia ido se encontrar com João, os dois se beijaram loucamente.João: Gisela, essa brincadeira ta ficando perigosa demais...Gisela: Eu gosto do perigo.João: Mas eu não! Eu não to gostando do que agente ta fazendo com o Felipe.Nisso, ele chegou.Felipe: O que vocês tão fazendo comigo?Gisela e João paralisaram.ENQUANTO ISSO...Rodrigo decidiu fazer as pazes com Jullia.Rodrigo: Eu te desculpo sim, mas eu te desculpo porque eu te amo, muito!Jullia: Que bom, eu também não agüentava mais de saudades de você!Os dois se beijaram. Nisso, Mirella interrompeu os dois.Mirella: Oi, mil desculpas, mas, vocês sabem onde fica a sala do cursinho?Rodrigo paralisou, foi paixão a primeira vista!
Alto-Astral, Capítulo 22: Raphinha agride Gabriela!Mirella: Oi, mil desculpas, mas, vocês sabem onde fica a sala do cursinho?Rodrigo paralisou, foi paixão a primeira vista!Jullia: Você não percebeu que agente tava num momento meio...Rodrigo: Que isso Jullia! Ela só quer uma informação, olha, fica pra lá, você vira a direita e vai encontrar a sala. Eu sou o Rodrigo, e você?Mirella: Mirella, prazer. Muito obrigada, mas agora eu tenho que ir que eu to atrasada.ENQUANTO ISSO...João: Nada!Gisela: João, ele já descobriu mesmo, é melhor agente contar.João: NÃO!Gisela: Era uma festa surpresa! O seu aniversário ta chegando, e agente decidiu fazer uma festa surpresa, mas, você descobriu.João: Pois é...Felipe: A, mas não precisava! Vocês dois...Logo, Felipe e Gisela saíram.João: Em que furada eu fui me meter...NO DIA SEGUINTE.Gabriela estava em casa com Juninho, Luis ia levá-lo para passear. Luis chegou.Gabriela: Juninho vem filho, seu pai já chegou.Luis tentou jogar um charme para Gabriela, em vão.Gabriela: Filho, se comporta.Logo, Luis e Juninho foram dar o passeio, e Gabriela ficou em casa. Raphinha tinha saído.TRIBUNAL.Vitória e Sylvia continuavam na luta pela herança, dessa vez, Vitória levou a melhor, empatando o caso.Sylvia: Isso não vai ficar assim Mirella! Essa fortuna também é minha!Vitória: Sua nada! Ela é minha! Da MINHA família! Sua bastardinha!Ao sair do tribunal, Sylvia se encontrou com Bia, que contou tudo sobre o advogado para Sylvia que decidiu agir.Bia: Ai ai, é assim que essas duas me pagam!ENQUANTO ISSO...Luis, Patrícia e Juninho passeavam. Muito áspera com Juninho, Patrícia vivia dando chiliques, até, que, sozinha com Juninho...Patrícia: Olha aqui seu moleque, você toma muito cuidado sobre as coisas que você fala! O seu pai agora, é casado COMIGO, e não com a sua mãe. Então, fica na tua!Juninho: Casado por pouco tempo, porque o meu pai vai se casar com a MINHA mãe logo logo, sua bruxa.Patrícia: Eu vou te mostrar quem é a bruxa!Ela o segurou com força, nisso Luis apareceu.Luis: Patrícia? O que ta acontecendo aqui? Solta o meu filho!ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.Gabriela estava em casa, quando Raphinha chegou, e drogado.Gabriela: Raphinha! Graças a Deus! Eu tava preocupada! – Ela percebeu que ele estava drogado, enquanto ele bebia uma água – Drogado! Raphael, como assim?!Ele não a respondeu, depois de beber a água, ele foi até o quarto e pegou um dinheiro, para comprar mais droga.Gabriela: Raphinha! Não! Solta esse dinheiro!Raphinha: Sai da minha frente!Gabriela: Eu não vou!Nisso, Raphinha bateu em Gabriela, que caiu no chão, desmaiada. Em seguida, ele saiu.FIM DO CAPÍTULO 22.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 23: Metade pra cada!Nisso, Raphinha bateu em Gabriela, que caiu no chão, desmaiada. Em seguida, ele saiu.ENQUANTO ISSO...Patrícia: Não ta acontecendo nada Luis. Eu só tava conversando com o seu filho, Juninho. Juninho correu para os braços de Luis.Juninho: Mentira! Ela é uma bruxa! Ela ia me bater! E você pai, tem que se separar dela! Luis: Filho vai indo pro carro, que agente já vai embora. Me espera lá.Juninho foi para o carro.Luis: Você Patrícia, eu espero que isso nunca mais aconteça. Tchau, você vai a pé. – Ele saiu.Patrícia: Não, para de brincadeira! Luis! LUIS!Luis e Juninho foram para a casa de Gabriela. Ao chegarem lá, Luis encontrou Gabriela desmaiada no chão, e a levou para o hospital, mas ela logo ficou bem, e ele voltou pra casa.Patrícia: Porque você demorou tanto Luis? Deu tempo de eu voltar, A PÉ, e tomar banho, fazer um monte de coisas.Luis: A, a Gabriela teve um problema e eu a ajudei.Patrícia: Claro... Só podia ser! Luis presta atenção no que eu vou te falar, é melhor essa Gabriela ficar longe de você, se não, eu acabo com ela!NO DIA SEGUINTE. Rodrigo não estava mais agüentando, a todo o momento, ele relembrava Mirella, então, decidiu parar de enganar Jullia.Rodrigo: Jullia, eu quero terminar o nosso namoro, de definitivo.Jullia: Ih Rodrigo, que brincadeira mais sem graça!Rodrigo: Não é brincadeira Jullia, eu quero terminar o nosso namoro.Jullia: Não! Não! Eu não aceito!Rodrigo: Jullia, seria pior se eu continuasse te enganando, eu não gosto mais de você.Jullia: Não, tudo bem, a culpa é minha, de ter acreditado numa pessoa como você. Rodrigo, você é a pior pessoa que eu já conheci você brinca com os sentimentos das pessoas, mas tudo bem, nem tudo é perfeito.ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.Gabriela estava em casa, quando a campainha tocou, era Raphinha.Gabriela: O que você quer?Raphinha: Gabriela, eu imploro o seu perdão. Pelo amor de Deus, me perdoa!COLÉGIO.Rodrigo, após terminar com Jullia, foi correndo atrás de Mirella, e a encontrou.Rodrigo: Mirella! Espera! Eu preciso te falar uma coisa, eu to completamente apaixonado por você! – Ele a beijou!TRIBUNAL.Era a última sessão, todos estavam ansiosos.Juiz: Bom, eu informo a todos que a decisão tomada foi: A herança será dividida entre as duas.Vitória e Sylvia: DIVIDIDA?!?!COLÉGIO.Gisela e João estavam em mais um de seus encontros secretos. Nisso, Taís passou por ali, e flagrou os dois juntos!Tais: Gisela e João?! Isso significa que a Gisela ta traindo o Felipe! (risos de felicidade) Bingo!
Alto-Astral, Capítulo 24: Irmãs têm nova vítima!Tais: Gisela e João?! Isso significa que a Gisela ta traindo o Felipe! (risos de felicidade) Bingo!Na mesma hora, ela começou a pensar em tudo que podia fazer sabendo daquela história.TRIBUNAL.Vitória: Como assim dividida?!Juiz: É isso mesmo, a herança será dividida entre as duas, assim, como a casa onde moram, e tudo, TUDO, que possuem.Sylvia: Pois é, agora, agente vai ter que morar na mesma casa.Vitória: Então, eu acho que posso dizer que a nossa casa vai se transformar num campo de guerra.Sylvia: Tudo bem então, se é assim que você prefere.Vitória: É assim que eu prefiro! E assim que vai ser! – Cada uma foi para um lado.COLÉGIO.Rodrigo beijou Mirella.Mirella: O que é isso garoto?! Você ta maluco?! Eu sou muito mais velha que você!Rodrigo: O que isso tem haver?!Mirella: Tudo. Olha, você é um fofo, e um gato, mas, além do lance da idade, eu não gosto de você. Desculpa mesmo, mas...Ela saiu, e deixou Rodrigo, desiludido.CASA DE GABRIELA.Raphinha e Gabriela fizeram as pazes, logo depois, Luis chegou, para ver como ela estava, ao ver que ela tinha feito as pazes com Raphael, ele não agüentou.Luis: Eu não acredito que você voltou com esse cara?! Você é maluca?!Gabriela: Eu amo o Raphinha, e sei que ele não fez aquilo por querer.Luis: A, claro, ele fez aquilo porque é um doente, um fraco!Raphinha: Olha como você fala comigo cara!Luis: É isso sim que você é, um drogado!Raphinha não agüentou e foi pra cima de Luis, os dois rolaram, logo, se separaram. Luis foi embora, mas antes, avisou a Gabriela.Luis: Tudo bem então, se você quer ficar com esse marginal, fica. Agora, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra tirar o meu filho de perto desse cara! Aqui, o Juninho não fica!NO DIA SEGUINTE.Gisela e João tiveram sua primeira noite de amor.João: Olha Gisela, agente foi longe demais. Eu to cansado, acabou. Não me procura mais. Foi bom enquanto durou, mas agora, acabou.ENQUANTO ISSO...Taís foi falar com Sylvia sobre o que havia visto.Taís: E então Sylvia? O que você acha?Sylvia: Esquece isso.Taís: Hã? Como assim?! Olha só Sylvia, eu sempre desejei o Felipe, e agora, que eu tenho uma chance de ter ele do meu lado, você acha que eu devo me guardar? Eu não to te entendendo.Sylvia: Olha Taís, faz o que você quiser. – Sylvia saiu.Taís: Eu já sei o que eu vou fazer... Gisela, querida, você não sabe o que te espera!ALGUM TEMPO DEPOIS.Vitória e Sylvia voltavam pra casa, de carro. Enquanto isso, Rafael, após levar um fora de Bia, andava atordoado, de repente, o carro das irmãs atropelou Rafael, de leve. As duas saíram, e, ao verem Rafael, se apaixonaram a primeira vista por ele!FIM DO CAPÍTULO 24.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 25: Bia e Joaquim se tornam aliados!Vitória e Sylvia voltavam pra casa, de carro. Enquanto isso, Rafael, após levar um fora de Bia, andava atordoado, de repente, o carro das irmãs atropelou Rafael, de leve. As duas saíram, e, ao verem Rafael, se apaixonaram a primeira vista por ele!Vitória: Você ta bem?Rafael: To.Sylvia: A, que bom. GURGEL! GURGEL! Ajuda aqui, agente vai levar ele pro hospital.Rafael: Mas eu disse que eu to bem.Sylvia: É exatamente por isso que você vai pro hospital. Quem é atropelado e diz que ta legal só pode não estar legal.Vitória: É, esse negócio de “eu estou bem” é coisa de novela. Agora, vamos logo! NO DIA SEGUINTE.Taís decidiu o que iria fazer tendo posse das informações, ela procurou Gisela.Taís: Gisela!Gisela: Você? O que você quer?Taís: Calma querida, eu tenho uma coisa que te interessa muito pra te falar.Gisela: Olha, eu tenho certeza que... – Taís a interrompeu.Taís: João, João Pedro Fibonacci. Eu já sei de tudo Gisela! E eu tenho certeza que você não gostaria que eu compartilhasse isso com o Felipe, não é?Gisela: O que você quer?Taís: Termina tudo, tudo com o Felipe, hoje!Gisela: Hoje?!Taís: Gisela, não seja burra, Ou você acaba com ele amigavelmente, ou eu acabo por você, mas aí, eu tenho certeza que amigavelmente não vai ser.Gisela: Tudo bem então.ENQUANTO ISSO...Rodrigo continuava tentando Mirella, que parecia realmente não querer. Foi então, que o pior aconteceu, Mirella encontrou Joaquim, e ficou balançada por ele.Rodrigo: E aí gata?Mirella: Oi lindinho. Diz aí um negócio, quem é aquele seu amigo?Rodrigo: Não, você ta falando do Joaquim?Mirella: Hum... Então, o nome do gato é Joaquim.Rodrigo: Como?!Mirella: Interessante... Joaquim, que nome de príncipe! Rodrigo ficou paralisado, sem acreditar no que havia ouvido. Rodrigo, no mesmo minuto, foi atrás de Joaquim e os dois discutiram, e Joaquim deixou claro que só tinha interesse em Jullia. Bia observou tudo. ALGUMAS HORAS DEPOIS. Vitória e Sylvia estavam conversando com Rafael, quando ele disse que estavam sem lugar pra morar, então, as duas logo levaram Rafael para a mansão.Sylvia: Tia Matilde!Matilde: Oi minhas queridas, tudo bem?Vitória: Aham, tudo. Tia, esse é o Rafael, e ele vai morar aqui com agente!Matilde: COMO?!CASA DE GABRIELA.Raphinha estava tomando banho, Gabriela brincava com Juninho. Raphinha saiu do banho.Raphinha: Gabriela,você... – Nesse momento, ele ficou tonto.Gabriela: Raphinha, você ta bem? Vem aqui, senta aqui. – Ela pensou um pouco – Pera, Raphinha, você ainda ta se drogando?!Raphinha paralisou.HORA DA SAÍDA. COLÉGIO.Joaquim estava saindo, quando Bia o chamou, ela disse que precisava conversar com ele.Joaquim: O que foi?Bia: Olha, eu vou ser bem direta. Você quer a Jullia, e eu, quero o Rodrigo. Porém, a Jullia gosta do Rodrigo, o Rodrigo, da Mirella e a Mirella, de você. Joaquim: E daí?Bia: A meu Deus, agora eu sei por que dizem que você é burro... Olha só, se nós nos juntarmos contra quem nos atrapalha, tudo vai ficar mais fácil. Eu te ajudo a separar a fazer a Jullia esquecer o Rodrigo, e você, me ajuda a fazer o Rodrigo esquecer a Mirella.Joaquim: Ta aí, gostei. Aceito!FIM DO
CAPÍTULO 25.AUTOR.:.PEDRO REIS
Alto-Astral, Capítulo 26: Bia arma para Rodrigo e Jullia!Luis: Você tem razão... O mais breve possível, eu vou entrar na justiça pela guarda do Juninho! A Gabriela que me aguarde!ENQUANTO ISSO...João decidiu abrir o jogo para Felipe, mas Gisela impediu.Gisela: Agente tem que achar alguma coisa pra confrontar a Taís, algo que a deixe quieta.João: É, mas o que?Gisela: Sei lá, mas, alguma coisa ela tem que ter. Não é possível uma pessoa ser tão certinha.ENQUANTO ISSO...Joaquim ficou sabendo que Jullia e Rodrigo tinham voltado, e logo foi falar com Bia.Joaquim: Bia! Já sabe da mais nova? Jullia e Rodrigo, voltaram.Bia: Eu sei, mas, eu já tenho um plano, esse namoro não vai durar mais nem uma semana. Bom, você vai... – Ela contou o plano.NO DIA SEGUINTE.Sylvia e Vitória tinham saído, e Rafael foi falar com Matilde, eles estavam apaixonados.Rafael: Matilde!Matilde: O que foi? Não era pra você ta aqui rapaz.Rafael: Matilde, não adianta mais negar o que agente sente, eu gosto de você, e sei que você gosta de mim.Matilde: Sai daqui Rafael! Por favor, sai daqui!Rafael: Eu não posso Matilde, não posso mais! – Ele a beijou!ENQUANTO ISSO...Taís conversava com Sylvia.Taís: Ai amiga, a cada dia, eu me arrependo mais do que eu fiz.Sylvia: Eu falei pra você, você não me ouviu. Parecia surda, agora, está pagando pelo que fez.Taís: É, e ta sendo um preço caro demais. Tudo que eu não quero na vida é ver o Felipe sofrendo, e é exatamente isso que ta acontecendo.Sylvia: Ué amiga, sempre há tempo de refazer seus erros.Taís ficou pensativa.CASA DE RODRIGO.Joaquim foi executar seu plano, ele conseguiu ir até a casa de Rodrigo, lá, ele conseguiu dopá-lo. Em seguida, como não tinha ninguém na casa, o deixou com trajes como se tivesse tido uma noite entanto. Em seguida, Bia chegou, se arrumou e se deitou ao lado de Rodrigo, desmaiado. Algum tempo depois, bateram na porta, e Bia foi atender, era Jullia.Jullia: Bia? O que você ta fazendo aqui? E com essas roupas?! – Ela entrou na casa como um furacão e foi até o quarto, e lá, encontrou Rodrigo, dormindo.Jullia: RODRIGO!FIM DO CAPÍTULO 26.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 27: Luis entra na justiça!!Jullia: RODRIGO!Rodrigo começou a acordar...Rodrigo: Jullia?! O que eu to fazendo aqui?Jullia: Para Rodrigo! Não adianta mentir! Eu te odeio, nunca mais olha na minha cara!Ela saiu, chorando e furiosa.CASA DE MATILDE.Matilde e Rafael continuaram se beijando, nisso, Vitória chegou em casa, e pegou os dois de surpresa. Rafael, para se livrar, fingiu um desmaio.Vitória: Rafael! A meu Deus, Rafael!Elas colocaram Rafael na cama, e ele logo “acordou”. Vitória saiu, para pegar uns remédios.Rafael: Essa foi por pouco!Matilde: Cala a boca! Depois agente conversa.ALGUMAS HORAS DEPOIS.Jullia estava correndo, desolada, quando bateu em Gabriel.Gabriel: Epa! Calma aí mocinha!Jullia: A, não enche o saco! Gabriel: Não. Pera, você ta chorando? O que fez uma garota tão bonita assim fazer chorar?Jullia: Foi um dos seus! O Rodrigo! Ele me fez de idiota! Gabriel: Então senta aqui, eu te pago um suco, e agente tem uma conversa.Os dois sentaram, e Jullia foi se encantando com Gabriel.NO DIA SEGUINTE.Bia foi comemorar com Joaquim o plano perfeito!Bia: Isso só pode ser um sonho! Deu tudo certo! Eles agora, não vão ficar juntos tão cedo. Trabalho cumprido.Joaquim: Tem razão, mas, e agora?Bia: E agora? E agora, é partir pro abraço!Os dois riram.ENQUANTO ISSO...Jullia estava conversando com Gabriel, e cada vez mais encantada por ele, quando Rodrigo chegou.Rodrigo: Jullia! Eu preciso falar com você!ENQUANTO ISSO...Taís estava cada vez mais arrependida de seu ato, e decidiu abrir o jogo com Felipe.Tais: Felipe, eu vou contar tudo pra você.Felipe: Tudo? Tudo o que?Taís: A culpada pelo fim do seu namoro com a Gisela sou eu! Felipe: O QUE?!CASA DE GABRIELA.Gabriela estava em casa com Raphinha, que já estava com o tratamento sério. De repente, a porta bateu. Eram Luis e Patrícia.Luis: Toma esse papel, assina.Gabriela: O que é isso?Luis: O documento do processo, fique sabendo que agora, a nossa briga pela posse do Juninho vai ser na justiça!FIM DO CAPÍTULO 27.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 28: Mirella e Rodrigo ficam juntos.
Luis: O documento do processo, fique sabendo que agora, a nossa briga pela posse do Juninho vai ser na justiça!Gabriela: Pera ai Luis, vai me dizer que você veio até aqui pra jogar na minha cara que vai lutar na justiça pra tirar meu filho de mim?!Luis: Foi exatamente isso. E pra você assinar isso aqui, vamos lá!Gabriela: Vai embora da minha casa! AGORA! Você e essa daí! Vamos, vamos, vamos!Luis: Assina isso Gabriela!Gabriela: Não vou assinar nada! – Disse ela, colocando os dois pra fora.Patrícia: Pode esperar isso não vai ficar assim!Os dois foram postos pra fora, e Gabriela previa problemas.ENQUANTO ISSO...Felipe: O QUE?!Taís: É isso mesmo, eu descobri que a Gisela tava tendo um caso com o João, e pedi pra que ela se separasse de você, ou eu abria o jogo, foi isso.Felipe: Caso?! Do que você ta falando?Taís: A, tem isso também, eles estavam tendo um caso sim. Olha, você não precisa gritar comigo, nem falar que nunca vai olhar na minha cara, só faz o que você tem que fazer. Tchau. – Ela saiu e deixou Felipe sem palavras.COLÉGIO.Isabella conversava com Vitória.Isabella: Ai amiga, eu acho que eu to apaixonada...Vitória: Por quem amadinha?Isabella: Pela única pessoa que eu não poderia me apaixonar, pelo Gabriel! Eu to apaixonada por ele!ENQUANTO ISSO...Jullia: Eu não tenho nada pra falar com você Rodrigo, vai embora, por favor.Rodrigo: Não, agente vai ter que conversar. Gabriel, pode dar licença.Gabriel: Claro.Jullia: Não! O Gabriel fica, quem tem que dar licença é você! Desaparece da minha vida Rodrigo! Agora, eu to com o Gabriel. – Em seguida, ela o beijou! Nisso, Isabella apareceu e flagrou o beijo dos dois!ENQUANTO ISSO...Felipe foi falar com Gisela, que, com medo, mentiu para Felipe. Furioso, Felipe foi falar com João.Felipe: João! – João se virou, e foi surpreendido por um soco. – Você tem que aprender a não mexer com a mulher dos outros!NO DIA SEGUINTE. MANSÃO DE MATILDE.Matilde e Rafael começaram a ter encontros mais constantes.Matilde: Rafael, isso ta começando a ficar perigoso demais, eu não quero mais os nossos encontros.Rafael: Mas Matilde, eu não consigo mais resistir! – Nisso, Sylvia entrou no quarto.Sylvia: Resistir? Resistir a que?Rafael: A ter que ficar aqui! Nessa casa, eu não quero mais Sylvia!Sylvia: A Rafa, o que custa ficar aqui com agente!Eles continuaram conversando e Matilde, com cada vez mais medo.COLÉGIO.Felipe voltou com Gisela, sendo enganado por ela. E Isabella não se contentava com o beijo de Jullia e Gabriel, assim como Joaquim, ao saber, não gostou nada. Gabriel foi falar com Jullia.Gabriel: Jullia, eu gosto muito de você, você é uma pessoa muito legal, mas agente não pode continuar.ENQUANTO ISSO...Rodrigo percebeu que Jullia não seria mais sua, enquanto isso, Mirella começou a perceber o jeito de Rodrigo, e foi se encantando com ele. Logo, ela o procurou.Mirella: E aí gatinho? Tudo bem?Rodrigo: Tudo bom, e com você?Mirella: Tudo ótimo! Olha, ta a fim de tentar?Rodrigo: Com você?Mirella: Exatamente.Os dois se beijaram!FIM DO CAPÍTULO 28.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Os dois se beijaram!ENQUANTO ISSO...Jullia: Como assim Gabriel? O que você ta querendo dizer com isso?Gabriel: É isso que você ouviu Jullia.Jullia: Você ta me dando um fora... Tudo bem, mas, eu vou te conquistar gato! Pode deixar.NO DIA SEGUINTE.Isabella e Vitória conversavam.Isabella: Ai amiga, eu não to mais agüentando ver o Gabriel com a Isabella.Vitória: Mas, ele de um fora nela, não sabia? Isabella: Sério?!Vitória: Sério.Isabella: Ai meu Deus! O que eu to fazendo aqui ainda?! – Ela saiu correndo, atrás de Gabriel. Mal sabia que ele tinha voltado atrás em sua decisão, e foi procurar Jullia.Gabriel: Jullia! Me desculpa, eu voltei atrás, eu quero ficar do seu lado! – Ele beijou Jullia e Isabella chegou na exata hora!Isabella: Não acredito!ENQUANTO ISSO...Rafael decidiu ir falar com Matilde.Rafael: Matilde, eu quero falar sobre algo muito sério.Matilde: A meu Deus, de novo Rafael! Não dá pra gente ficar juntos!Rafael: Eu finalmente compreendi isso Matilde, e, eu quero falar que eu to indo embora.Matilde: Embora? Mas, embora pra onde?!Rafael: Eu vou fazer uma viagem pelo mundo, espairecer, estudar, conhecer lugares, essas coisas.Matilde: Você não pode ir Rafael! Eu te amo! – Ela o beijou!ALGUMAS HORAS DEPOIS.Rodrigo decidiu pedir Mirella em namoro.Rodrigo: Mirella, você aceita namorar comigo?Mirella: Namorar?Rodrigo: É, você aceita?Mirella: Rodrigo, eu não posso!ENQUANTO ISSO...Bia e Joaquim foram conversar.Joaquim: O nosso plano não deu em nada! Agora, a Jullia ta com o Gabriel, e o Rodrigo, com a Mirella!Bia: Pois é, é exatamente por isso que eu já tenho outros planos, e dessa vez, não vai ter volta! O Rodrigo vai ser meu!FIM DO CAPÍTULO 29.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 30: Patrícia e Luís armam pra Gabi e Raphinha.
Bia: Pois é, é exatamente por isso que eu já tenho outros planos, e dessa vez, não vai ter volta! O Rodrigo vai ser meu!ENQUANTO ISSO...Rodrigo: Como assim não pode Mirella?Mirella: Eu ia ta errando muito com você se fizesse isso, eu não gosto cem por cento de você, ia acabar de magoando.Rodrigo: Mas Mirella, amor, agente constrói.Mirella: Mas eu não sei se eu to afim de construir esse amor. – Ela saiu, e o deixou desolado.NO DIA SEGUINTE.Joaquim estava furioso com o namoro de Gabriel e Jullia, e, ao descobrir que Isabella gostava dele, foi só questão de tempo.Joaquim: E aí Isabella?Isabella: Oi.Joaquim: Isabella, eu vou direto ao ponto, eu sei que você gosta do Gabriel, e, eu da Jullia. Então, o que eu quero é propor uma aliança, contra eles. O que você me diz?Isabella: Joaquim, eu não faria uma aliança com você nem que você fosse a ultima pessoa do mundo! De você, eu só quero distância!ENQUANTO ISSO...Gisela e Felipe continuavam juntos. João estava num lugar mais reservado, estudando, quando Gisela chegou.Gisela: João, eu não agüento mais! Eu preciso de você! – Ela o beijou.João: Não! Para! Eu não vou fazer isso de novo com o Felipe, não mesmo.Gisela: A, então vai dizer que não me quer mais, que deixou de gostar de mim?João apenas a beijou, era o início de mais uma série de problemas...NO DIA SEGUINTE.Raphinha e ela comemoravam o tratamento, que já estava fazendo efeito. Luís e Patrícia foram se consultar com o advogado, que disse que seria difícil conseguir a guarda de Juninho.Patrícia: Eu tenho uma idéia Luis!Luis: Qual?Patrícia: Bom, segundo a Gabriela, o Raphinha já está se tratando. Mas, se ele tiver uma overdose, não vai ser isso que todos vão achar.Luis: Não entendi.Patrícia: Eu vou armar tudo pra que pareça que ele tenha uma overdose, assim, tudo vai ficar mais fácil pra gente!ALGUMAS HORAS DEPOIS.Raphinha estava em casa, sozinho, quando recebeu a visita de Patrícia, ela disse que queria conversar. Logo, conseguiu dar um jeito de botar uma enorme quantidade de drogas na bebida dele.Raphinha: Essa bebida... Ta estranha... – Em seguida, ele desmaiou.Patrícia: Perfeito!Ela desarrumou a casa toda, tirou os sapatos dele, a camisa dele e deixou tudo como se ele tivesse tido um acesso de loucura.Patrícia: Trabalho pronto.Algum tempo depois, Gabriela chegou em casa.Gabriela: O que aconteceu aqui? RAPHINHA! – Ela chamou um vizinho, que pegou Raphinha no colo e o levou para um hospital.ENQUANTO ISSO...Bia tinha conseguido armar um jantar com Rodrigo, tudo foi como ela havia planejado, bêbado, ela o levou pra cama!Bia: Agora sim, se Deus quiser, tudo vai dar certo!HOSPITAL.Gabriela estava aflita, quando o médico chegou.Gabriela: E então Doutor?Médico: Bom, o paciente teve uma overdose.Gabriela: Overdose?! Então... O Raphinha ainda tava se drogando?!No mesmo dia, ela pediu para que ele fosse internado.NO DIA SEGUINTE.Isabella estava pensativa, e, procurou Joaquim.Isabella: Joaquim! Eu aceito sim te ajudar a destruir o namoro do Gabriel e da Jullia!FIM DO CAPÍTULO 30.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Isabella: Joaquim! Eu aceito sim te ajudar a destruir o namoro do Gabriel e da Jullia!Joaquim: A, eu sabia! Bom, vem cá que eu já tenho um plano.Eles conversaram.ENQUANTO ISSO...Gabriela foi visitar Raphael na clínica.Gabriela: Oi.Raphinha: Ainda bem que você veio! Pelo menos você acredita em mim! Eu sou inocente!Gabriela: Inocente?!Raphinha: É, eu não lembro direito o que aconteceu, mas, foi depois que aquela noiva do seu ex-marido foi lá em casa.Gabriela: A Patrícia?! A Patrícia teve lá?COLÉGIO.Joaquim andava pelo colégio, quando foi parado por Mirella. Eles conversaram e ela se declarou, e em seguida, o beijou. Rodrigo passou por ali.Rodrigo: O que ta acontecendo aqui?!ENQUANTO ISSO... NA MANSÃO.Sylvia e Vitória tinham saído, e, com a saída delas, Rafael foi atrás de Matilde e a beijou. Vitória, porém, esqueceu uma coisa na mansão, e voltou, e, incrivelmente, flagrou Matilde e Rafael aos beijos!Vitória: O QUE?! – Gritou ela.Alto-Astral, Capítulo 33: Bia engravida de Rodrigo!Vitória: O QUE?! – Gritou ela.Matilde: Vitória?! O que você ta fazendo aqui? Você não ia sair?Vitória: Cala a boca! Eu não acredito que você foz capaz dessa traição Rafael! E você tia?! Como teve coragem?!Matilde: Me perdoa Vitória, por favor. Não conte nada pra Sylvia!Vitória: Por quê?! Porque eu deveria fazer isso?!Matilde: Porque ela... É minha filha! Eu sou a mãe biológica da Sylvia!Vitória: O QUE?!ENQUANTO ISSO...Rodrigo e Joaquim brigaram mais uma vez.Rodrigo: Joaquim, agora você passou dos limites! Se você quer guerra, vai ter guerra!Joaquim: Então vem gatão! Pode vir!Rodrigo: Amanhã, a noite, na porta do colégio. Eu te espero lá.Joaquim: Fechou!MANSÃO.Matilde contou toda a história do seu passado, e Vitória concordou em não contar nada a irmã, mas, se descobrisse que Matilde e Rafael continuavam se encontrando, não ia pensar duas vezes.NO DIA SEGUINTE.Gabriela foi tirar satisfações com Patrícia.Gabriela: Foi você não foi?Patrícia: Do que você ta falando queridinha?Gabriela: Foi você que armou pro Raphinha! Fala! Abre o jogo logo!Patrícia: Querida, me desculpa, mas eu não sei do que você ta falando.Gabriela: Não se faça de idiota! Foi você sim!Patrícia: Ta, fui eu sim! E sabe porque eu fiz isso? Pra te avisar de que eu não to pra brincadeira! Eu sei que você ainda é louca pelo MEU futuro marido! Mas ele é MEU!Gabriela: Me poupe!Patrícia: Essa é a verdade! Você é uma desclassificada, pobretona, que não consegue nem segurar um homem! – Gabriela não agüentou, esbofeteou Patrícia!Gabriela: Cala a sua boca agora!ENQUANTO ISSO...Rodrigo foi se encontrar com Joaquim.Rodrigo: Vamos acabar logo com isso!Eles começaram a brigar e Joaquim levava a melhor, logo, ele deu um soco em Rodrigo, que desmaiou.Joaquim: A, que lindo, a donzela adormeceu! – Com um plano maligno na cabeça, ele tirou as roupas de Rodrigo e o deixou só de cueca. – Agora se livra dessa otário!Joaquim foi embora.ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.Tudo continuava na mesma, e Bia começava a perceber que seu plano havia dado certo. Ela procurou Rodrigo.Bia: Rodrigo, eu tenho uma coisa muito séria pra falar com você.Rodrigo: Agora não Bia, agora... – Ela o interrompeu.Bia: Eu to grávida!FIM DO CAPÍTULO 31.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 32: Luís ganha a guarda provisória de Juninho!
Bia: Eu to grávida!Rodrigo: Como é que é?Bia: Eu to grávida Rodrigo! E de você!Rodrigo: Você só pode ta curtindo com a minha cara... Só pode!Bia: Mas eu não to! E esse filho é seu! E você vai ter que assumir ele Rodrigo!Rodrigo: Você diz que é meu, mas eu não tenho certeza, eu quero um teste de DNA Bia!ENQUANTO ISSO...Gisela andava preocupada, sempre aflita, correndo das pessoas. No colégio, ela andava e trombou em Taís, logo uns documentos caíram.Taís: Ai, desculpa. – Ela viu sobre o que se tratava – Gisela, isso aqui é um teste de gravidez! Você ta grávida?!Gisela: Isso não te interessa.Taís: Interessa sim, eu quero passar uma borracha em tudo que aconteceu entre agente, se abre comigo.Gisela: Eu to grávida sim... Mas é do João!Taís: De quem?!Gisela: É isso mesmo que você ouviu, eu to grávida do João.Taís: Eu não acredito que você teve coragem de voltar com ele Gisela!Gisela: Você não vai contar nada pro Felipe, não é?Taís: Olha, eu vou ter que contar.Gisela: Droga! Eu sabia que não devia ter te contado nada! – Gisela saiu, transtornada, e Taís foi atrás, em seguida, Gisela foi atropelada!HOSPITAL.Taís: Doutor, como a Gisela ta? Ela perdeu o bebê?Médico: Não, ela está bem, mas, podia ter morrido, ela passou por um momento muito difícil. Quem causou esse acidente não tem idéia do estrago que poderia ter causado! – O médico saiu, e deixou Taís, culpada.Taís: Ai meu Deus...Ela pediu pra falar com Gisela, e assim foi.Taís: Gisela, eu queria pedir desculpas por isso que eu causei, e também, você pode ficar tranqüila, eu não vou contar dá sua gravidez pra ninguém. Mas, e o João, já sabe?Gisela: Não, mas eu vou contar assim que der, eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.NO DIA SEGUINTE.Joaquim e Mirella estavam cada vez mais juntos.Mirella: Porque você faz essas coisas Joaquim?! Será que você não percebe que eu gosto de você?Joaquim: Olha Mirella, você é uma pessoa muito legal, mas, eu gosto da Jullia, e eu vou fazer de tudo pra ter ela do meu lado.Mirella: Tudo bem... Sem problemas, mas, eu também vou fazer de tudo pra ter você do meu lado, e eu não desisto fácil!ALGUMAS HORAS DEPOIS.Joaquim e Isabella iam por em prática o plano, porém, na hora H.Isabella: Não Joaquim! Eu não quero mais! Você pode fazer isso sozinho, mas eu não vou fazer mais nada!Joaquim: Como assim Isabella?! Não brinca com isso!Isabella: Eu to falando sério! Olha, tchau! – Ela foi saindo, e Joaquim, com raiva a segurou forte pelo braço. – Me solta Joaquim! – Ele a empurrou, e ela caiu desmaiada no chão. Joaquim, ao ver o que tinha feito, fugiu.TRIBUNAL.Gabriela e Luís tinham ido a primeira sessão pela guarda de Juninho, após uma longa sessão, o juiz deu sua declaração.Juiz: E a guarda provisória, repito, provisória, do menor Luís Gabriel Magalhães Junior vai para... O pai, Luis Gabriel Magalhães.Gabriela: O QUE?!FIM DO CAPÍTULO 32.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Gabriela: O QUE?! Como assim?! Isso não ta certo! O Juninho tem que ficar comigo! COMIGO! – Completamente fora de si, ela foi retirada do tribunal.ENQUANTO ISSO...João e Carlos, um amigo, passeavam pelas ruas, quando Carlos avistou Isabella, ainda desmaiada.Carlos: Olha ali João! Tem uma garota!João: Cara é a Isabella! Eu conheço ela! – Eles foram até lá, João pegou Isabella no colo e ele e Carlos foram para um hospital.ENQUANTO ISSO...Bia já tinha feito o teste de DNA, e ele e Rodrigo foram buscá-lo.Bia: Como eu disse Rodrigo, você é o pai dessa criança! – Rodrigo olhou o exame e viu que era verdade.Rodrigo: Isso não pode ta acontecendo! – Ele saiu.Bia: Rodrigo espera, Rodrigo! Rodrigo!HOSPITAL.No hospital, João teve que ir embora, e Carlos ficou com Isabella, ela acordou.Isabella: Ai, onde é que eu to?Carlos: Você ta no hospital.Ao olhar para Carlos, ela se apaixonou a primeira vista.NO DIA SEGUINTE.Gabriel estava decidido a falar com Jullia, e assim foi.Gabriel: Jullia, eu preciso falar com você, é muito sério.Jullia: Fala amor.Gabriel: Não Jullia, não tem amor. Eu quero terminar o nosso namoro.Jullia: O QUE?!ENQUANTO ISSO...Bia foi falar com Rodrigo.Bia: Rodrigo, chega! Chega com essa besteira! Você vai ter que namorar comigo, você não acha?Rodrigo: Não.Bia: Não?! Rodrigo, você quer que o nosso filho pense o que? Que os pais não são felizes?Rodrigo: Mas essa é a verdade Bia! EU NÃO AMO VOCÊ!Nessa hora, Bia começou a passar mal, e Rodrigo a levou para o hospital.ENQUANTO ISSO...Gisela levou Felipe pra um lugar adequado.Gisela: Finalmente agente vai ter a nossa primeira vez juntos...Felipe: Finalmente mesmo! Eu não agüentava mais esperar. – Eles se beijaram.HOSPITAL.Ao chegarem no hospital, Bia foi levada para um quarto e logo atendida, em poucos minutos, o médico foi falar com Rodrigo.Doutor: Você é o pai da criança?Rodrigo: Sou eu sim.Doutor: Bom, a mãe do seu filho teve um grande problema, ameaça de aborto, ela podia ter morrido, e vou logo avisando que a gravidez dela vai ser muito difícil.Rodrigo: Ela pode morrer?Doutor: Na pior das hipóteses, sim.FIM DO CAPÍTULO 33.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Joaquim: Eu não vou mais te ajudar a separar ninguém, eu to fora!Bia: Não Bia, você não pode fazer isso! Você não pode me abandonar!Joaquim: Olha, eu só queria falar isso mesmo, boa sorte.ENQUANTO ISSO...Jullia: Como é que é Rodrigo?! Que tipo de gente você acha que eu sou? Você não pode fazer isso com a Bia Rodrigo! Ela ta grávida, de você! E se você fez, agora assume, não pode sair fugindo! Olha Rodrigo, a cada dia, eu fico mais decepcionada com você, até nunca mais Rodrigo! – Jullia saiu e deixou Rodrigo decepcionado, a cada dia, ele perdia mais Jullia.MANSÃO.Sylvia: Qual é a verdade gente? To curiosa!Vitória: A verdade Sylvia, é que eu e o Raphael estamos namorando, essa é a verdade.Sylvia: A... Que bom. Bom, eu tenho que fazer um trabalho, até logo, e, felicidades. – Ela saiu e sua infelicidade ficou explícita, em seguida, Matilde falou com Vitória.Matilde: Olha Vitória, você ta passando dos limites! – Ela saiu, e em seguida, Vitória foi deixada por Raphael.NO DIA SEGUINTE.Gabriela foi novamente até a casa de Luis, para ver Juninho. Luis, que ainda era completamente apaixonado pela ex, não resistiu.Luis: Gabriela, eu preciso fazer uma coisa. Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. – Ele a beijou, mas ela logo parou o beijo.Gabriela: Porque você fez isso?! Agente não é mais casado! E agora, eu to com o Raphinha e você com a Patrícia.Luis: Mas é a mim que você ama, não é?Gabriela apenas saiu, desolada e confusa.SHOPPING.Patrícia passeava pelo shopping, e Gabriel também dava uma volta, foi quando os dois se bateram.Patrícia: Hei, olha pra onde anda garoto!Gabriel: Desculpa dona... Prazer, Gabriel Wöhler.Patrícia: Patrícia, apenas Patrícia. – Ela saiu e deixou Gabriel totalmente gamado. – Até que ele não é má coisa... Dá pra tirar um caldo...ENQUANTO ISSO...Gisela decidiu não contar a João que o filho que ela esperava era dele, e foi comunicar isso a Taís.Taís: Como assim Gisela?! Isso eu não posso acobertar! O João precisa saber que é o pai dessa criança!Gisela: Não precisa, até porque, ele não é o pai, o Felipe é o pai, o Felipe!Taís: Não Gisela, o João é o pai, e ele vai saber! – Nisso Felipe chegou e ouviu.Felipe: Gente, que história é essa de que o João é o pai?As duas congelaram.ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.Gabriela chegou em casa atordoada, ela ainda estava apaixonada por Luis, mas tinha que esquecê-lo para seu próprio bem, então, decidiu tomar sua decisão.Gabriela: Raphinha, eu decidi. Eu aceito me casar com você!FIM DO CAPÍTULO 34.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 35: Mirella e Joaquim viajam.
Gabriela: Raphinha, eu decidi. Eu aceito me casar com você!Raphinha: Isso é sério?Gabriela: É, eu quero ser feliz com você e com o meu filho, mas, assim que eu recuperar o Juninho, agente se casa e muda daqui, tudo bem?Raphinha: Por mim, tudo ótimo.Os dois se beijaram, mas sabia Raphinha que estava sendo usado como forma de esquecimento.ENQUANTO ISSO...Felipe: Hein Taís, me diz, que história é essa?Taís: É isso mesmo Felipe! O João vai ser pai. – Disse ela, prevendo contar toda a verdade.Felipe: E quem é a mãe da criança?Gisela: É uma outra garota ai, mas ela já perdeu o bebê eu acho.Felipe: Nossa, que péssimo.Taís: Pois é... Vai ver, ele ta aqui do nosso lado!Taís e Gisela se enfrentaram com os olhares.NO DIA SEGUINTE.Bia e Rodrigo ainda estavam juntos, devido apenas ao bebê.Bia: Ai ai Rodrigo, eu tava pensando nos nomes... O que você acha de Diana se for menina?Rodrigo: Pode ser sim... – Nesse momento, Jullia passou e ela e Rodrigo se olharam. – Bia, eu vou ver uma coisa e daqui a pouco eu volto.Bia: Não acredito! Eu vou ter que tirar essa Jullia do meu caminho, de uma vez por todas!ENQUANTO ISSO...Luis ficou sabendo que Gabriela e Raphinha iam se casar, e, cansado das reclamações de Patrícia, decidiu tomar uma decisão.Luis: Patrícia, eu quero me separar de você.Patrícia: O que?!Luis: É isso que você ouviu.Patrícia: Mas Luis, você não pode, eu te amo mais que tudo nessa vida! Você não pode me deixar!Luis: Eu sinto muito Patrícia.Patrícia: É por causa daquela desgraçada daquela Gabriela? Não é? – Luis ficou quieto – Eu sabia! Mas presta atenção no que eu to te falando, eu vou embora, mas juntos vocês não vão ficar! – Ela saiu, furiosa.UMA SEMANA DEPOIS.Gisela decidiu revelar a Felipe que estava “grávida dele”.Gisela: Felipe, aconteceu a melhor coisa que poderia acontecer.Felipe: A é? O que?Gisela: Eu to grávida de você!ENQUANTO ISSO...Bia foi falar com Jullia.Bia: Jullia!Jullia: O que você quer?Bia: Chegou a hora de agente colocar tudo em pratos limpos, agora, sou só eu e você.AEROPORTO.Mirella e Joaquim estavam juntos e felizes e decidiram viajar juntos para Nova York, e assim foi, os dois partiram, felizes para sempre!
Bia: Chegou à hora de agente colocar tudo em pratos limpos, agora, sou só eu e você.Jullia: Então fala querida, mas fala logo.Bia: Eu sei que você ainda é louca pelo Rodrigo, mas, eu espero que você saiba que ele é o pai do MEU FILHO, e em breve, vai ser meu marido! Então, fica longe dele!Jullia: Pode ficar com ele todo pra você, eu não to nem aí.Bia: Coitada, não consegue fingir... Ta na cara que você ainda é doida por ele, e fica atiçando ele que eu vi!Jullia: A única coitada aqui é você! Que ta com um cara que não te ama, que não sente nada por você! Você, Beatriz Vilela, é a única coitada dessa historia!Bia: (exaltada) Pelo menos eu to com ele! Ele ta do meu lado! E outra, é de MIM que ele vai ter um filho!Jullia: (exaltada) Um filho que ele nunca quis!Bia: Mas que fez! E agora, ele é MEU namorado, pai do MEU filho e em breve vai ser MEU marido! Então, deixa ele em paz ou você vai se arrepender de ter nascido! – Bia foi embora e deixou Jullia, inconformada.ENQUANTO ISSO...Felipe: Um filho?!Gisela: É, por quê? Não gostou?Felipe: Não, eu gostei, mas, é que eu fui pego de surpresa, mas, mesmo assim, estou muito feliz!ALGUNS DIAS DEPOIS.Carlos, com quem Isabella começou a namorar, era produtor e ela, então, voltou para o estrelato, e foi surpreendida.Carlos: Isabella, quer casar comigo?Isabella: Ai caramba! É o que eu mais quero! – Eles se beijaram.Enquanto isso, Patrícia e Gabriel iniciavam um ardente caso.Patrícia: Ai ai garoto, eu não acredito que eu to fazendo isso... É tão ridículo.CASA DE GABRIELA.Luis foi até a casa de Gabriela, com uma proposta.Luis: Gabriela, eu vim aqui porque eu tenho uma proposta pra você.Gabriela: Proposta? Que proposta?Luis: Você aceita ir embora comigo e com o Juninho pros Estados Unidos?Gabriela paralisou.ENQUANTO ISSO...João ficou sabendo que Gisela e Felipe estavam grávidos, aquilo o deixou intrigado, logo, ele somou os pontos e deduziu tudo, e seguir, foi atrás de Gisela.João: Gisela abre o jogo logo, esse filho que você ta esperando, é meu não é?! – Gisela engoliu seco.MANSÃO.Vitória tomou uma decisão e foi falar com Matilde e Raphael.Vitória: Gente, eu chamei vocês aqui pra falar que eu e o Raphael vamos nos mudar pra Austrália.Raphael: Como assim? Eu não vou pra lugar nenhum!Matilde: Você foi longe demais agora Vitória! Chega!Vitória: A é? Você prefere que a Sylvia descubra tudo?Nesse momento, Sylvia chegou.Sylvia: Tudo o que?!Raphael: Não é nada.Matilde: Não Raphael, ta na hora dela saber, Sylvia, eu sou sua mãe!
Matilde: Não Raphael, ta na hora dela saber, Sylvia, eu sou sua mãe!Sylvia: Como?Matilde: É isso que você ouviu Sylvia, eu sou sua mãe.Sylvia: Não, para, para! PARA COM ESSA BRINCADEIRA!Matilde: Minha filha, calma!Sylvia: Sua filha é uma ova! Eu não sou sua filha! Você não é nada minha! NADA! – Ela saiu, chorando e desesperada, e Matilde foi atrás.Raphael: Agora, você ta satisfeita não é Vitória?Vitória: A, não enche!ENQUANTO ISSO...João: Fala Gisela!Gisela: Ta legal, é! O filho que eu to esperando é seu sim! Mas, você pode esquecer, porque se depender de mim, essa criança nunca vai saber que você existiu, o pai dela é o Felipe!João: O que?!Gisela: É isso mesmo João, pode esquecer essa criança.João: Você não tem um pingo de coração não é mesmo? Olha, eu só te digo uma coisa, você pode até tentar ser feliz assim, mas você não vai conseguir, porque você é seca por dentro. A, e outra coisa, se você acha que eu vou esquecer essa criança, você ta muito enganada. – Ele saiu e deixou Gisela desolada, no fundo, ela era apaixonada por João.ENQUANTO ISSO...Luis: E então Gabriela? Você aceita a minha proposta?!Gabriela: É claro que não! Luis, entende uma coisa, eu vou casar com o Raphinha.Luis: Mas você não ama ele, não é?Gabriela: (tentando disfarçar) É claro que eu amo! Olha Luis, chega, chega de conversa! Vai embora da minha casa por favor. – E assim foi, ele foi embora.NO DIA SEGUINTE.Sylvia ainda não havia aparecido, até que Raphael a encontrou, dormindo na rua. Ele a levou pra casa.Matilde: Graças a Deus! Minha filha...Sylvia: Raphael, eu não quero falar com ela Raphael.Matilde: Minha filha – Nisso, ela tocou Sylvia.Sylvia: NÃO TOCA EM MIM! Eu tenho nojo de você! – Nisso, fraca, Sylvia desmaiou nos braços de Raphael, que a levou para o quarto.ENQUANTO ISSO...Jullia estava voltando pra casa, quando, de repente, foi abordada por assaltantes, nisso, por sorte, Rodrigo chegou.Rodrigo: Solta ela!TRIBUNAL.Todos estavam no tribunal para mais uma audiência pela guarda de Juninho, e, diante de todos, Luis surpreendeu.Luis: Meritíssimo, eu estou anunciando que não vou mais continuar a lutar pela guarda do Juninho, ele deve e tem que ficar com a mãe!Gabriela paralisou.FIM DO CAPÍTULO 37.AUTOR.:.PEDRO REIS.
Alto-Astral, Capítulo 38: Gabriela abandona Raphinha no altar!
Luis: Meritíssimo, eu estou anunciando que não vou mais continuar a lutar pela guarda do Juninho, ele deve e tem que ficar com a mãe!Gabriela paralisou.Gabriela: O que você ta fazendo Luis?!Luis: É isso que você ouviu, e, seja feliz Gabriela.Ele saiu do tribunal, e, enquanto isso, Patrícia observava tudo.ENQUANTO ISSO...Rodrigo brigou com o assaltante, que fugiu.Rodrigo: Jullia, você ta bem?Jullia: To sim, brigada Rodrigo, brigada mesmo.Rodrigo: Que isso, eu vou ta sempre aqui pra te salvar, qualquer coisa chama, ou grita. – Ele foi saindo.Jullia: Não Rodrigo, espera.Rodrigo: Você quer falar algo?Jullia: Não, nada... Brigada mais uma vez.Rodrigo foi embora.NO DIA SEGUINTE.João descobriu que Taís também sabia da gravidez de Gisela, e foi tirar satisfações, os dois começaram a discutir, e, no auge da discussão, Felipe chegou.Felipe: Ué gente, porque vocês estão discutindo?Taís: Olha, chega! Eu não agüento mais essa mentira!Felipe: Que mentira gente?!Taís: Lembra daquela vez que você ouviu eu a Gisela conversando sobre um tal filho do João, então. – Nisso, Gisela chegou. – Essa criança é... – Gisela a interrompeu.Gisela: É da Taís! A Taís ta grávida do João!Felipe: Nossa, bom, o que eu tenho a desejar é felicidades aos dois, não é?Gisela e Felipe saíram, e deixaram João e Taís desesperados.UMA SEMANA DEPOIS.Isabella havia sido chamada para fazer alguns desfiles fora do país, e ela aceitou, Isabella foi junto a Carlos, seu atual namorado, para Paris.ENQUANTO ISSO...Luis planejava interceptar Gabriela antes do casamento, e, Patrícia, descobriu.Patrícia: Gabriel, eu preciso da sua ajuda. Talvez, uma coisa muito ruim aconteça em breve, se isso acontecer, você me ajuda a consertar as coisas?!Gabriel: Por você, eu faço tudo!ENQUANTO ISSO...Taís foi falar a verdade pra Felipe, ela começou a falar, quando terminou de falar, Felipe não acreditou na história.Felipe: Você devia ter vergonha de fazer isso Taís! Vergonha! A Gisela nunca faria isso! Ela me ama! – Nisso, ele saiu, furioso. Curiosamente, Gisela e João discutiam ali perto, quando João, na discussão, beijou Gisela, nisso, Felipe chegou e flagrou os dois. – O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!IGREJA.Luis interceptou Gabriela na porta da igreja, e disse que se ela fugisse com ele, eles seriam felizes pra sempre, e ela não falou nada, seguiu na entrada da igreja, e, lá, diante de todos os convidados...Gabriela: Raphinha, desculpa, mas eu não posso! – Nisso, ela saiu pela porta da igreja.
Gabriela: Raphinha, desculpa, mas eu não posso! – Nisso, ela saiu pela porta da igreja, e deixou Raphinha sem palavras, sem ação.ENQUANTO ISSO...Felipe: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!Gisela: Felipe?! Olha, não é nada disso do que você ta pensando!João: Não Gisela! Chega de mentiras! Eu e a Gisela voltamos a ter um caso depois que você descobriu, e ela engravidou de mim, e agora, disse que era seu! Essa é a verdade!Gisela: NÃO! Isso é mentira! Não acredita nele Felipe!Felipe: Sai de perto de mim Gisela! Eu já to cansado de todas essas mentiras! E você cara... Você é meu brother! Como você teve coragem de fazer isso comigo?!João: Eu não tenho o que argumentar Felipe, você é meu brother, mas eu amo demais essa garota, muito mais do que você possa imaginar, tudo que eu fiz foi por amar muito essa gata aqui, mas, ela gosta de você, e eu, eu tenho que ficar fora dessa, então, vocês se resolvam entre si. – Gisela não conseguiu negar seu encanto com as palavras de João.ENQUANTO ISSO...Gabriela foi encontrar Luis.Gabriela: SEU IDIOTA! IDIOTA! EU TE ODEIO LUIS!Luis: GABRIELA?! O que você ta fazendo aqui? Era pra você ta casando agora!Gabriela: Eu não consegui! Por sua culpa! Você tem noção do que eu fiz Luis?! Eu estraguei a minha vida por sua culpa!Luis: Estrago? Você salvou a sua vida! Gabriela, entende uma coisa, você só pode ser feliz do lado de quem você ama, e essa pessoa sou eu aqui! – Os dois se beijaram louca e apaixonadamente.NO DIA SEGUINTE. MANSÃO.Vitória, finalmente, percebeu seu grande erro, e, decidiu não atrapalhar mais a vida de ninguém. Ao acordar, Matilde viu uma cara ta garota que dizia ter viajado para Paris, para viver uma nova vida.Matilde: A minha querida, seja feliz!Logo em seguida, Sylvia desceu as escadas com Raphael.Raphael: Ela já sabe de tudo sobre agente também Matilde...Sylvia: Chegou à hora de agente conversar, sem nada, cara a cara, olho por olho.ENQUANTO ISSO...Patrícia ficou sabendo que Gabriela e Luis estavam juntos, então, ela não pensou duas vezes.Patrícia: Gabriel? Você tem carro? Ótimo, então, me encontra na porta da casa da Gabriela, umas 23h, ok?Gabriel: Ok.ENQUANTO ISSO...Rodrigo foi falar com Jullia, e Bia, curiosa seguiu o namorado. Ao flagrar Rodrigo e Jullia se beijando, Bia não agüentou, desmaiou ali mesmo. Logo em seguida, após ouvir o barulho, Rodrigo a levou para o hospital com Jullia, e foi surpreendido.Médico: Ela sofreu um grande susto, e o bebê foi afetado. Agente vai ter que fazer o nascimento agora!ALGUMAS HORAS DEPOIS...Patrícia e Gabriel se encontraram na casa de Gabriela, ela subiu e tocou a campainha. Gabriela, que estava dormindo, foi até a porta, quando abriu, foi surpreendida por Patrícia, que a dopou. Em seguida, Gabriel entrou e pegou Gabriela nos braços, desmaiada, os dois desceram e a levaram para o carro.Patrícia: Vamos logo Gabriel! O seqüestro começou!
Patrícia: Vamos logo Gabriel! O seqüestro começou!Eles partiram para o cativeiro.ENQUANTO ISSO...Rodrigo: AGORA?! Mas, ela corre algum risco?Médico: Sinto muito, não posso falar mais nada. – Ele partiu para a sala de cirurgia e deixou Rodrigo e Jullia nervosos.MANSÃO.Sylvia e Matilde conversaram um bom tempo e finalmente fizeram as pazes.Raphael: Bom, agora, eu e você vamos poder ser felizes Matilde.Matilde: Não Raphael! Eu pensei muito em tudo isso e percebi que eu estou errando, você é um garoto e tem muita gente que gosta mais de você do que eu. Eu vou pra Paris, encontrar a Vitória, já ta tudo pronto. E, por falar nela, ela mandou uma carta, falando que conheceu uma pessoa muito especial... Bom gente é isso, eu viajo amanhã. – Ela subiu para seu quarto.Raphael: Mas Matilde?!Sylvia: Raphael, ela não quer mais. Mas, pode deixar que eu vou fazer você esquecer a Matilde, ou melhor, a mamãe.ENQUANTO ISSO...Raphinha foi até a casa de Gabriela, para se despedir, pegar suas coisas e tomar seu rumo, mas, encontrou Juninho, sozinho.Raphinha: Juninho, porque você ta chorando?! Cadê a sua mãe?!Juninho: Eu não sei! A mulher do papai teve aqui, mas eu voltei a dormir e quando acordei, a mamãe não tava mais aqui!Raphinha: O QUE?! – Nesse momento, ele sem lembrou do dia onde viu Patrícia comprando uma casa num vilarejo, onde ele também estava procurando casa para ele e Gabriela - Raphinha, fica aqui, não sai daqui! Eu vou trazer a sua mãe de volta!REDONDEZAS DO COLÉGIO.Felipe estava indo atrás de Taís, quando Gisela apareceu em sua frente.Gisela: Não Felipe! Você não vai fazer nada sem antes me ouvir!Felipe: O que você quer?Gisela: Olha, você pode não acreditar, mas eu amo você Felipe! Tudo que eu fiz, eu fiz mas amando você! Eu amo você, eu não sei viver sem você!Felipe: Olha Gisela, eu podia brigar muito com você, mas não vou fazer isso. A única coisa que eu te digo é que você não me ama, você ama o João! E ele ama você, só ele pode fazer você feliz. Então, eu aconselho você a ir atrás dele, antes que seja tarde demais.Em seguida, ele saiu, atrás de Taís.CATIVEIRO.Patrícia e Gabriel já estavam com Gabriela no cativeiro, quando ele decidiu abandonar tudo, ele tentou convencê-la a ir com ele, mas ela se negou, e ele foi. Em seguida, Raphinha chegou até lá.Raphinha: Chega Patrícia! Acabou! Solta ela!Patrícia: O que você ta fazendo aqui seu drogadinho?! Vai embora!Raphinha: Acaba com isso Patrícia! – Nisso, Patrícia sacou uma arma.Patrícia: Eu vou acabar com isso! Eu vou matar ela!Em seguida, chegou a polícia, acompanhada de Luis, que já havia descoberto tudo.Polícia: Dona Patrícia Magalhães, se entregue e nada de ruim irá acontecer a você. – Patrícia e Raphinha paralisaram.ENQUANTO ISSO... NO AEROPORTO.João estava indo viajar, para Itália, ele estava quase entrando no vôo, quando ouviu alguém chamar seu nome.João: Gisela?!Gisela: João, eu não posso viver sem você! Me perdoa por tudo que eu fiz, mas eu amo você! Você não pode ir embora, vamos criar nosso filho juntos, vamos ser felizes ao lado de quem agente ama! Você não pode ir embora João!João: E quem disse que eu vou?! – Ele largou todas as malas no chão e foi ao encontro dela, os dois se beijaram.HOSPITAL.Rodrigo e Jullia estavam apreensivos, quando o médico chegou.Rodrigo: E então doutor?!Médico: O bebê nasceu muito saudável.Rodrigo e Jullia: Graças a Deus!Médico: Mas...Rodrigo: Mas o que doutor?!Médico: A mãe não resistiu ao parto,e faleceu.Rodrigo: O QUE?!
Alto-Astral, Capítulo 41: Final Feliz.Rodrigo: O QUE?!Médico: Foi exatamente isso que você ouviu, a Beatriz não resistiu ao complicado parto e faleceu.ENQUANTO ISSO...Patrícia e Raphinha ficaram paralisados ao som da policia.Patrícia: Quem foi que chamou a polícia?Raphinha: Eu não sei, mas é melhor você se entregar Patrícia, acaba logo com isso!Patrícia: Não mesmo, eu só saio daqui com essa garota aqui, morta! – Nisso, ela sacou a arma e atirou em Gabriel!Luis: NÃO! – Luis adentrou a casa como um tufão. – Sua maluca! – Ele voou em Patrícia, os dois rolaram no chão e a arma atirou, Luis foi atingido! Ao ver o que tinha feito, Patrícia pirou.Patrícia: NÃO! NÃO! Luis!Luis: A Gabriela... Salva ela...Patrícia não hesitou, ajudou Raphinha a salvar Gabriela e foi presa.HOSPITAL.Gabriela foi levada para o hospital, logo, tudo ficou bom.Gabriela: E o Luis?! Cadê ele doutor?!Médico: Infelizmente, ele não resistiu e faleceu.DOIS MESES DEPOIS.Rodrigo e Jullia estavam juntos, criando a filha de Beatriz, Anna, numa homenagem feita a Bia. Já Gabriela, conseguiu ser feliz ao lado de Raphinha. Patrícia foi presa, e Gabriel, ficou por doar algumas cestas básicas. Estava sendo dada uma festa de Mirella para todos.Mirella: E aí gente, tudo bem, não é?João e Gisela: Tudo ótimo!Mirella: NÃO! AMADOOS! QUANTO TEMPO, QUE SAUDADES! – Fernanda, Mateus, Jéssica, Victor, Paula... Todos estavam na festa, e, toda a galera, junta, celebraram.João: Foi tanto tempo junto em gente... Po, muito tempo mesmo! Mas, tudo tem um fim, e chegou a hora de agente se separar. Mas, vocês podem ter a certeza de uma coisa, todo mundo aqui vai ser muito feliz! Feliz pra sempre!Todos brindaram.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
RECADO DE DESPEDIDA : A "TV ABREV " AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM, ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL PARA A "TV ABREV ". UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, " TV ABREV ". copyright - 2010
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:53:40
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:50:23
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:33
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:32
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:14:29
novo leitor, posta mais
-
pedrojunior Postado em 08/11/2010 - 16:59:55
saulo.,aquela lista é dos vitimas
-
pedrojunior Postado em 04/11/2010 - 22:36:54
saulo, eu esqueci de te avisar, vc ta participando da minha mini web, que se chama Melina, vc é o detetive Saulo.
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8583 -
pedrojunior Postado em 22/10/2010 - 15:08:06
saulo, pelo que eu li noss caps eu continuo, eu era vilão na 1 fase, o João.
ja add nos meus favoritos