Fanfics Brasil - 1 O seguestro de Clarissa

Fanfic: O seguestro de Clarissa


Capítulo: 1

154 visualizações Denunciar


Era mais um dia normal para July. Ela se levantou e seguiu para seu closet. Como na maioria das vezes, pegou sua blusa listrada e o resto de seus vestimenta. Foi para o banho, onde ficou por trinta minutos. Ao se arrumar, pegou sua maquiagem e levou para o carro. A mesma estava atrasada – como de costume – e teria de se maquiar no carro.


Ela tinha um emprego na área medica. Como ainda cursava a faculdade de medicina, não tinha um grande posto na sociedade. Ela trabalhava como secretaria de um dos maiores hospitais de Las Vegas. Ela não tinha o cargo que desejava, mas só de estar perto de grandes médicos, já se sentia feliz.


Na hora do almoço, seu celular tocou. Era seu namorado, Mike.


- Alo?


- meu amor. Como vai? – disse Mike do outro lado da linha


- bem, como sempre.


- tenho uma noticia. Acho que vai adorar.


- então fala.


Mike era dois anos mais velho de July, por isso tinha mais experiência na vida.


- Fui promovido. Daqui a duas semanas estaremos indo para nova Iorque.


- isso é bom. – disse July desanimada – então é isso?


- Não gostaria de ir para Nova Iorque comigo?! – disse Mike sem entender o tom de voz da namorada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalaav12

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais