Fanfics Brasil - BEIJO Piores Intenções (Dul) terminada

Fanfic: Piores Intenções (Dul) terminada


Capítulo: BEIJO

15 visualizações Denunciar


Poncho: Ucker, você não acha que a Dulce ta muito mansinha?


 


Ucker: Acho, depois que fizemos com ela, ela não fez nada.


 


Poncho: Ta muito estranho, ela ta aprontando alguma coisa...


 


Ucker: Como assim...


 


Poncho: Ela vai fazer alguma coisa com nos dois...


 


Ucker: Eu ja pensei nisso, mas se nos dois cortar as asinhas da Dulce, ela não vai poder fazer nada contra nos dois, correto? A Dulce ta muito la encima, vamos puxa o tapete dela...


 


Poncho: Isso, vamos acabar com a Dulce antes que ela acabe com nos dois, por que aquel ali, é uma cobra pior do que cascavel...


 


Depois de combinar em da uma rasteira em Dulce, Poncho foi pra sua aula, e não gostou muito de vê Dulce beijando Santos, um rapaz da turma de Poncho. Foi mais forte que ele, não conseguiria ficar vendo Dulce beijando outro rapaz, e passou por eles esbarrando neles.


 


Dulce(maliciosamente): Olha por onde anda Poncho...


 


Santos: Olha pra frente...


 


Poncho(grita): Vai pra (píiiiiiiiii).


 


Dulce: Ta nervosinho...


 


Poncho entra na sua sala de aula, seguido pelo Prof Glauco. Poncho estuda a História do Brasil.


 


Glauco: Vams sentar alunos. Bom, a excurção a Petropolis essa semana esta confirmada, vamos na sexta e voltamos na segunda..


 


Poncho não estava prestando atenção até escultar Augusto e Larissa ao seu lado.


 


Augusto(sussurrando): Gata, vamos aproveita, em petropolis, eu nem queria ir, mas so em pensar em dormir com você, sem o maledeto espetor especionando os corredores a noite....


 


Larissa: Meu amor, tudo tem sua hora, e a nossa será no sabado.


 


Augusto: Na sexta, sabado, e domingo, e se bobia, na segunda de manhã...


 


Poncho(pensa): Se depender de mim, vocês não vão aproveitar nada de Petropolis.


 


Quando a aula acabou, Poncho foi até o professor.


 


Glauco: Sim Afonso?


 


Poncho: Sabe professor, eu queria saber se ainda tem vaga na excurção?


 


Glauco: Não tem Afonso, mais eu vou te deixar na lista de espera, se alguém desistir, até sexta, você vai...


 


Poncho: Obrigado...


 



 


Na lanchonete estava Dulce e Maite.


 


Maite: O Teo foi pra Brasilia..


 


Dulce: Posso te perguntar uma coisa?


 


Maite: Claro Maria.


 


Dulce: O que você sentiu pelo meu irmão.


 


Maite: Não sei, eu sempre vi o Cris pela universidade, e nunca imaginei que ele fosse tão encantador...


 


Dulce: Ele é um ótimo irmão...


 


A conversa de Maite e Dulce continuou, e Dulce não sabia que alguém estava vgiando seus passos.


 


Era Ucker.


 


Ucker: Te peguei Dulce ou Maria, agora eu sei o que você mais que, e vou acabar com o seu planinho de meia tigela...Dullllllce Mariiiiiia.


 


 


 


Depois de ir ao asilo com Anahi, Cris ganhou praticamente 70% da amizade de Anahi, o que de liberdade de convida-la, para ir ao teatro(informação dada por Dulce que ela gosta de teatro), e ela aceitou. Depois de assistirem a peça de teatro, eles foram ao restaurante que Cris gosta, no Leblon, depois eles foram pra casa.


 


Anahi: Obrigada pela noite maravilhosa Cristian..


 


Cristian: Obrigado você, pela sua compania.


 


Anahi: Bom até amanhã.


 


Cris da um beijo na muito perto da boca de Anahi e se vira pra ir embora.


 


Anahi: Cris...


 


Cris: Que?


 


Anahi: Descupa.


 


E com toda força do seu coração, Anahi beija Cris, um beijo apaixonado, daqueles que você se derrete todo so em vê, e quer beijar igual.


 


Mas parou por aí, so foi esse beijo, que foi O BEIJO.


 


Minutos depois, Cris foi pro seu dormitorio, todo risonho.


 


Poncho: Por que você ta com essa cara de idiota Cris?


 


Cris nem se deu o trabalho de responder e foi dormir do jeito que tava mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vitima tava na lanchonete, ele se aproximou dela.   Cris: Posso te fazer um convite Maite?   Maite: Claro.   Cris: Vamos tomar um sorvete?   Maite: Vamos.   Inocentemente a vitma se levanta e acompnha o causador da sua futura dor.   Na piscina, estava outras vitimas.   Poncho: Augusto, Larissa.   Augusto: E aí, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais