Fanfics Brasil - CONSULTORIO Piores Intenções (Dul) terminada

Fanfic: Piores Intenções (Dul) terminada


Capítulo: CONSULTORIO

12 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro


     SorryShopping
    Consultório de Doutora Laura, psicologa de Cris.


Laura: Calma Cristian, não ha nada de errado com você!
Cris: Mas os meus amigos ficam dizendo coisas...
Laura: Não ligue pro que seus amigos dizem, você é apenas um rapaz, gentil, fragil, educado, simpatico..
Cris: Obrigado doutora Laura, por tudo, a senhora me entende né.
Laura: É claro que entendo...
Cris: Bom, agora tenho que ir, eu vou buscar uma amiga no aeroporto, mande lembranças a sua filha, Sol.
Laura: Eu mando sim, beijo até a próxima sessão.


  Laura leva Cris até a entrada do consultório, quando ela volta a sua sala, seu celular toca,ela atende.


Laura: Alô, Sol.
Sol (chorando): Mãe, a senhora não sabe o que o Cristian fez...Laura: O Cristian? Cristian Salvatore?
Sol (chorando): Ele mesmo....mãe, nos transamos, eu e o Cristian...
Laura: Ué, o Cristian é um rapaz muito...
Sol (chorando): Ele escondido, gravou e colocou as imagens na youtube.
Laura: DESGRAÇADO, SOL, COMO VOCÊ AINDA CAI NESSE GOLPE DEMONIO, EU TE MATO CRISTIAN!!!!


  Laura larga o celular e vai atrás de Cris.


Laura: Cristian!!!!Eu vou te matar.


  Cris ri maliciosamente para Laura e acena gentilmente.  Cris foi direto pro aeroporto buscar Dulce, sua amiga de infância, filha de um dos donos da Universidade Elite Brasil em que ele estuda. Ela vem pro Rio de Janeiro estudar na Universidade.


Cris: Dulce....
Dulce: Cris, ai que saudade, você ta lindo, uauuu, quer dizer, você sempre foi lindo..
Cris: Você é que ta linda, perfeita como sempre, bem vinda ao Rio de Janeiro....
Dulce: Ai, vamos, você tem visto o Teo....
Cris: O Teo? O seu namorado?
Dulce: É, ele veio pra ca dois meses antes, você conheceu ele né, ele ta na Elite Brasil....
Cris: Vamos então pra Elite, eu soube que você vai dormir no dormitorio, é verdade...
Dulce: É, meu pai insistiu pra ficar no apartamento, mais eu quero dormir no dormitorio, igual a quase todos daqui...


  Dulce e Cris foram direto pra Universidade Elite Brasil. Dulce , o pouco que viu pelo Taxi da cidade do Rio de janeiro ficou deslumbrada.


Cris: Aqui tem muita diversão minha amiga, é muito melhor que Riberão Preto....


 Assim que chegaram na Elite Brasil, Dulce logo viu Teo, seu namorado a sua espera.


Cris: Vai la falar com ele, eu pego a sua mala e levo pro quarto, qual quarto?
Dulce: Quarto 501.Obrigada Cris, depois eu falo com você...


  Dulce saiu do Taxi e se jogou no braços de Teo, se beijaram calorosamente, mal sabia Dulce que depois do beijo, viria uma pessima noticia.


     CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Meu amor..Teo: Oi Dulce, ham...podemos conversar rapidinho...Dulce; Tem que ser agora Teo,  acabei de chegar de Ribeirão Preto, toum pouco cansada....Teo: Tem que ser agora sim...Dulce: Então fala.Teo: nesses dois meses que eu passei aqui eu conhci uma pessoa, eu me apaixonei por ela....Dulce: Você ta querendo terminar nosso namoro?Teo: T&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais