Fanfic: Piores Intenções (Dul) terminada
Dulce ve Maite na lanchonete e se senta na mesa em que Maite esta.
Dulce: Não seja melodramatica, você não é uma boa atriz Maite.
Maite: Eu tenho PENA DE VOCÊ...
Dulce(rindo): Pena? De mim?
Maite e Dulce se fuzilam com os olhos.
Maite: Pena sim, de você, que não sabe e nunca sabera o que é o amor.
Dulce(ironica): E você sabe? Nem você sabe o que é amor Maite.
Maite: Eu amo o Teo...
Dulce: Não, não ama, você traiu o Teo, com o Cris, se amasse o Teo de verdade não ficaria derretida com o Cris.
Maite: Foi uma armação sua.
Dulce: Armação? Eu não fiz nada, so dei um empurrãozinho no que você ja queria fazer..
Elas se lembram.
Maite: Oi Maria. Ah, você soube que o Nico voltou com a Karem?Eu vi eles juntos. Dulce: Soube, é uma pena, Maite, esse é meu, irmão, Cristian. Maite: Prazer. Cris: Pode me chamar de Cris, e o prazer é todo meu. ....... Dulce: Foi você que foi pra cama com o Cris, lindinha, não se faça de santa querida May... Maite(com desprezo): Você é baixa Maria, quer dizer Dulce..Como eu disse você linda por fora e podre por dentro. Tanto dinheiro, mas pra que? Ninguem nunca vai te amar... Dulce: Eu arranjo amor quando eu quiser garota. Maite(satisfeita): Arranjar um amor?srrsrsrs.Amor não se arranja, amor se conquista. Dulce(intediada): So falta agora, você falar que dinheiro não é tudo, não trás felicidade, paz e amor. Maite: Dinheiro não trás felicidade. Dulce: È por que ela nunca foram a Milão, la vendem roupas que trazem uma enorme felicidade. Maite: Dinheiro não trás felicidade, Dulce, ajuda a felicidade, dinheiro não é tudo na vida... Dulce: Ah é, então por que você não pega a sua pequena furtuna, todo seu patrimonio, e da pros miseraveis que moram nas favelas dessa cidade, aos moradores de rua, e ai vamos ve se dinheiro não é tudo... Maite(horrorizada): Com você não da pra conversar. Dulce: Você conversava tanto com a Maria. Maite: A Maria não existe, é coisa da minha imaginação. Dulce: Eu não acho. Maite: Você vai terminar seus dias sozinha... Dulce: Desde que eu tenha dinheiro, eu contrato uns gogo boys... Maite: Por que você faz tantas maldades? Faz o mal a todos. Dulce(sorri): Maite querida, você ainda não viu nada do que eu sou capas de fazer, daqui alguns dias você vai ve, 10% do que eu sou capas de fazer... Maite olha horrorizada pra Dulce. Continua... Comentem.
Dulce: Oi.
Maite: Oi..
Dulce: Eu posso sentar com você, é que eu sou nova aqui...
Maite: Pode. Sou Maite.
Dulce: Maria.
.....
Dulce entra no banheiro, algumas garotas saem do banheiro. Dulce começa a retocar a maquiagem...
- Tão linda, e tão podre.
Dulce: May.
Maite: Eu confiei em você, abri meu coração...
Maite e Dulce se lembra:
Autor(a): mirelas2
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Porque você fez questão do Teo, se você nem ama ele? Dulce: Você robou o que era meu. Sabe Maite, eu adoro jogos, todo jogo tem um objetivo, e eu faço de tudo pra ganhar. Maite: Você sera uma pessoa infeliz. Dulce(grita): Maite, PARA COM ESSE PAPO DE SONGA-MONGA, VOCÊ DEVIA ME AGRADECER, POR PREPAR ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada??? -
candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58
O que ja acabou???
Ahh nao !!!
vai ter segunda temporada???