Fanfics Brasil - DULCE É DO MAL Piores Intenções (Dul) terminada

Fanfic: Piores Intenções (Dul) terminada


Capítulo: DULCE É DO MAL

15 visualizações Denunciar


No outro dia, de volta a universidade, no dormitorio de Poncho, Dulce teve a enorme alegria a dizer que ganhou a aposta.


 


Dulce: A vitoria tem um sabor deliciosa....


 


Poncho: De vo admitir que você conseguiu mais rapido do que eu pensei, eu falei muito mal de você, mas ele não resistiu, ou talves por que ele estava bebado...


 


Dulce: Não importa não é, o que impota é que eu ganhei a aposta, e quero o premio.


 


Poncho entrega 10 mil a Dulce, que conta o dinheiro.


 


Poncho: Não acredita em mim não riquinha? 


 


Dulce: È CLARO QUE NÃO....      


 


Poncho: Pois devia confiar...Hã, você não que fazer outra aposta...


 


Dulce: Não, eu ja ganhei essa...                              


 


Poncho: Hum...nem que escutar?                               


 


Dulce:Fala.                                                                            


 


Poncho: É a mesma aposta, do mesmo jeito, so que com outra pessoa.


 


Dulce:Quem?                                                                             


 


Poncho: Nicolas Araruna, ele é um garoto timido, tem namorada, bonito, mas super fiel, varias garotas tentarão ficar com ele e não conseguiram, ele é um idiota...      


 


Dulce:Facil...                                                                             


 


Poncho: Tenta a sorte lindinha, se você ganhar vai ter uma noite comigo...                                                        


 


 Dulce: Quem disse que eu quero?                           


 


Poncho: Você quer, mais ainda não sabe.


 


Dulce logo tratou de saber tudo sobre esse Nicola, conhecido como Nico, a ver Maite pasaa, logo teve uma ideia.


 


Dulce:Oi Maite...


 


Maite: Maria, e ai?


 


Dulce: Ai Maite, eu conheci um cara daqui da universidade...


 


 Maite:Quem?


 


                                                                              Dulce: Nico Araruna.


 


Maite: O Nico, mas ele tem namorada...


 


Dulce: Ele disse que terminou com ela, ontem, ele namorva a, qual é o nome dela mesmo, eu esqueci.


 


 Maite: Karem Pila, bom se ele terminou, então vai com tudo, ele é um cara bom, leal repeitador, gosta de ler, hum, quer ser advogado...             


 


Dulce(pensa): Um idiota com certeza, como você molenga...


 


Dulce: Isso bom..                                                      


 


Maite: Ele é bonito, mas o Teo, o meu namorado é perfeito..


 


 Dulce: Teo, um, quanto tempo vocês estão namorando? 


 


Maite: Um mês, ele terminou com a namorada dele sabe, uma tal de Dulce, uma chata, patricinha, nojenta, pelo que ele disse, ela é muito maluca e safada, ele nunca amou ela, era por conviniencia da familia deles que ele mantinha o namoro, unir a furtuna, ele sabia que ela ja traiu ele varas veses, ela chegou ontem e ele terminou logo....


 


Dulce fuzila Maite com os olhos,sua vontade é de falar:


 


Dulce: Olha so sua vagaba, você é uma songa monga, ordinaria que merecia ir pros quintos dos infernos, junto com Teodoro Martins, e eu providenciarei isso, sua piranha, vagaba!!!


 


Dulce diria isso com muito prazer, e ate mais, mas isso estragaria todo seu plano, então disse:


 


Dulce: Meu, Deus, essa garota não deve prestar, eu quero ficar longe DELA.


 


Maite: O Teo me disse que vai me mostrar a safada, pra eu ficar atenta, pr que ele disse que ela é vingativa...        


 


Dulce: Essas são as piores sabia, eu tinha uma amiga, ela é igualzinha essa garota, sabe onde foi que ela parou?            


 


Maite: O que aconteceu?                                            


 


Dulce: Nas férias, foi pra Paris, e se divertiu muitooo.     


 


Maite: E você acho isso bom?                                       


 


Dulce: É claro que não, eu torci pra ela te fica la pra sempre...                                                                  


 


Maite: Que não volte nunca mais...Há, olha o Teo, ali, Teo,


 


Teo, vem aqui...


 


 Teo? Opa, perigo, se ele a visse....   


 


Dulce: Eu tenho que ir, tchau, tenho que encontrar meu pai...


 


Dulce sai correndo.


 


 


 


Maite: Volta aqui..                                                       


 


Teo: Oi meu amor, quem era aquela que saiu correndo?


 


Maite: Uma nova amiga..                                            


 


Teo: Amiga?Qual o nome dela?                                        


 


Maite: Maria, é super simpatica, meiga, ela saiu correndo tinha que encontrar o pai dela.                                     


 


Teo: Hum, ta hã, meu amor hoje eu vou te apresentar a


 


Dulce, ta?                                                                  


 


Maite: Tá!


 


Dulce entrou entrou na sala de informatica da universidade, e começou a fazer uma carta


 


Meu Querido Nico


 


Bom, eu não falo com você frente a frente, por que não consigo, bom ja faz um tempo que eu não me sinto bem com o nosso namoro, eu, to confusa, não é você, sou eu ta, mas eu termino aqui o nosso namoro, eu amo outra pessa, beijo, tchau...


 


da sua querida


 


Karem


 


Dulce: Não a nada que a internet não possa resolver.


 


Dulce pede pra imprimir a carta. o atendente pega a folha, por ums segundo ele lhe mas logo entrega a folha imprimida para Dulce.


 


Atendente: Aqui a sua folha, Karem, boa tarde pra você.    Dulce: Pessima tarde pra você..


 


Dulce entrega a carta a falsa carta de Karem, na secretaria,deli a carta seria entrega junto com as outras cartas. Assim que o espetor Haroldo saiu com as correspondencias, Dukce o seguiu, ela queria saber qual o quarto de Nico.


 


Haroldo chegou no dormitorio 605 e bateu na porta.


 


Espetor: Nicolas Araruna.                                          


 


Dulce: Hã, seu Haroldo..                                             


 


Haroldo: Dulce, quanto tempo..                                 


 


Dulce: Oi, hum seu Haroldo, o Nico foi na lanchonete rapidinho e ja vem..                                                     


 


Haroldo: Você conhece o Nicolas já?                                  


 


Dulce: Sim...                                                            


 


Haroldo: Entrega pra ele então, tá?                               


 


Dulce: Tá.


 


O plano de Dulce, era ela entrgar a carta d Nico, mas se ela entregasse a carta diretamente, e ele fosse pesquisar, ele descobriria que a entrega da carta não foi pedida, pelo seu haroldo, agora ela ja tem um halibi. lá foi Dulce com a carta na mão atrás de Nico, e ele ja estava chegando ao seu dormitorio.


 


Dulce: Oi?      


 


Nico:Oi..                                                                                           


 


Dulce: Meu nome é Maria, bom o seu Haroldo pediu pra te entrega essa carta....                                                      


 


Nico: Muito obrigado. 


 


Dulce: Você é o Nico mesmo, é que eu sou nova aqui, tem como provar, é que ja dois garotos falaram ser Nicola Araruna, há sim, vem aqui no meu dormitorio...


 


Dulce entra no dormitorio de Nico, era tudo super arrumado, quando ela se virou pra ele, apos olhar o quarto, ela ja estava chorando, ja tinha lido a carta e acreditado, que é o melhor, para Dulce.


 


Dulce: o que houve...  


 


Nico: Vai embora por favor....                                     


 


Dulce: Me diz o que houve....


 


Dulce finge ler a carta e consola nico.


 


Dulce: Não fique assim Nicolas, olha eu ja passei por isso, fui trocada também, ta, bom eu não posso te deixar no estado que você tá.


 


E começaram a conversar, Dulce tinha uma labia como ninguem, ela podia te convencer que você veio de Marte, e você não ia perceber, logo ele ja estava encantado com aquela moça, generosa, meiga, corajosa, batalhadora(ela disse que ela era bolsista e que trabalhava para viver), honesta, tudo de bom, todas essas qualidades cabia na inexistente Maria, não na realista DULCE.


 


---------------------------------------------------------------


 


Bom pessoal quem quiser vai na you tube e tenta escutar a música ´´Alem do Paraiso``, escuta ela toda, essa musica é perfeita pra Dulce Maria, a minha vilã/protagonista , é quase feita pra ela,


 


vlw.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEDICADO A CANDY Poncho: Você ta ficando muita amiga do Nico, e o tempo ta passando... Dulce: Não enche Poncho... Poncho: Dulce, ja faz duas semanas da nossa aposta, eu quero um prazo...uma data.. Dulce:Sei lá, duas semanas? Poncho: Até esse final de semana. Era quinta feira, Dulce so tinha dois dias. Ja Cris em duas semanas ava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:01

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:08:00

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:59

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???

  • candy Postado em 10/11/2010 - 17:07:58

    O que ja acabou???

    Ahh nao !!!

    vai ter segunda temporada???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais