Fanfics Brasil - Prólogo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Prólogo

441 visualizações Denunciar



Prólogo.


Uma mulher misteriosa abandona a filha recém-nascida, da união de um amor proibido, numa conceituada escola exclusiva para moças. Ela entrega à Miss Helen, mantenedora da instituição, juntamente com o bebê, um preciosíssimo colar contendo 22 pérolas negras. Cada pérola pagará um ano em que a menina permanecer no internato até que ela complete 21 anos. Uma das pérolas deverá ser entregue à moça assim que ela deixar o colégio.


A criança é registrada com o nome de Ana Marques e cresce ao lado de sua melhor amiga Eva, que chegou ao internato aos oito anos de idade após a morte de seus pais, por ordem da avó, Malvina Pacheco Oliveira. Eva é herdeira de uma fortuna e de uma indústria de cosméticos. O ódio de Malvina pela mãe de Any e pela própria neta a fez com que ela levasse a menina para o colégio interno, após a morte de seu filho, pai de Any. Ela nunca gostou da mãe de Any e acha que a neta não é filha de seu filho, por isso ela as odeia tanto, e culpa a mãe de Any pela morte de seu filho.


Anos mais tarde, Any, prestes a completar 20 anos, é seduzida por Alfonso Álvares Toledo, um homem que aparece em sua vida de repente, que frequenta o internato e ela acaba engravidando dele. Ele não soube da gravidez, mantida em sigilo para evitar um escândalo no internato. Quando o bebê  um menino — nasce na enfermaria do internato mesmo, Any o entrega a Miss Helen e Miss Herlen vende a criança aos caseiros em troca de um pagamento generoso. Ninguém sabe quem é a verdadeira mãe do recém-nascido.


Amigas inseparáveis, Ana e Any prometem, uma para a outra, cuidar do menino assim que deixarem o internato, quando elas completarem 21 anos. Alguns meses depois Any recebe a notícia da morte de seu avô, Carlos Pacheco Oliveira, que deixou tudo para a neta para se vingar de Malvina que o traiu no passado, a deixando na miséria.


Herdeira e completados 21 anos, Any decide procurar sua família e assumir seus bens. A amiga Ana vai junto. Mas um acidente de carro fatal durante o percurso até a casa dos Pacheco Oliveira tira a vida de Any. Ana sobrevive e no hospital é confundida com a amiga, já que ninguém na casa a conhece, pois o avô de Any formou uma nova família e ninguém a conhecia. Então ela decide assumir a identidade de Any, sua melhor amiga, para recuperar o "seu filho" e cumprir a promessa de cuidar da criança, que se chama Rick, como a amiga pediu antes de morrer. Agora morando com os Pacheco Oliveira e sob a identidade de Any, Ana se depara com a maldade de pessoas como Dulce, noiva de Alfonso, o rapaz que seduziu e engravidou Any.


Algum tempo depois Any (na verdade Ana), determinada, passa a cuidar da firma de cosméticos da família, para garantir a segurança de "seu filho", mesmo sem ninguém saber que ela não é a verdadeira mãe do menino.


Os Pacheco Oliveira e os Álvares Toledo se odeiam. No passado, Carlos Pacheco Oliveira, avô de Any, deu um golpe em um negócio e fez com que o pai de Fernando Álvares Toledo se matasse. Any — isto é, Ana — tem que conviver com as intrigas e a rivalidade das duas famílias e até mesmo na sua própria família, que quer lhe arrancar a fortuna. E concorrência com seu grande rival, Alfonso, que não compreende como Ana resiste aos seus encantos, mesmo com a paixão que renasce entre os dois. Ele sabe que Any não é Ana e a chantageia também, e ela é obrigada a ceder aos seus caprichos, e ambos descobrem que se amam muito. A situação piora quando o rapaz descobre que Rick é seu filho e que Any morreu, pois antes achava que Ana forjou o acidente e sequestrou Any para tomar o seu lugar.


Então, Ana descobre que a família de Any esconde diversos segredos, que esclarecem o seu próprio passado. Entre eles, ela descobre que Malvina, sua suposta avó (na verdade avó de Any), é sua verdadeira mãe ou seja, ela descobre que é tia de Any! E o espírito de Any, vindo de um lugar bom e cheio de luz, aparece ajudando Ana em algumas situações.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabby

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any, herdeira das empresas da família Pacheco Oliveira.   Ana, melhor amiga de Any.     Alfonso, noivo de Dulce e ex de Any. Dulce, noiva de Alfonso. Christopher, amante de Dulce. Rick, filho de Any e Alfonso. Malvina, avó de Any e mãe de Ana.    Alexandra, meia-irmã de Dulce.  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 22/10/2010 - 19:43:17

    olá Gabi Você Tem O Nome Da Minha Irmã Você Quer Ser Atriz aqui no e-novelas da minha novela Sonha Comigo-A Canção Da Tua Vida Que Estreiará No Dia 1 De Novembro de 2010.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais