Fanfics Brasil - After Party. (Vondy)

Fanfic: After Party. (Vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

410 visualizações Denunciar


Entrei na festa com o nariz empinado e de óculos escuros. Sabia que muitos jornalistas iriam me importunar por não estar de fantasia, mas eu nem ia passar muito tempo na festa. Havia acabado de sair de uma sessão de autógrafos do meu novo livro e estava afim de uma cama macia e não de festa. Mas como a festa era a anual balada de Halloween dada pela minha melhor amiga, eu não podia fazer desfeita e tinha que ficar pelo menos meia hora lá.


Passei pelo corredor a caminho do saguão e uma jornalista me parou perguntando exatamente o que eu sabia que ela perguntaria: onde estava a minha fantasia?


- Não vou ficar muito tempo, acabei de sair de uma sessão de autógrafos, vim apenas prestigiar Anahi.


- E agradeço muito por isso, amiga. - Anahi veio em minha direção sorrindo e me abraçando com força, o que era meio desconfortável considerando a barriga de sete meses de gestação da minha amiga. Ela estava linda e reluzente, ela parecia muito contente. A gravidez e Poncho estavam fazendo muito bem a ela, mesmo. Com um top preto e uma saia longa da mesma cor, ela parecia deslumbrante e as teias de aranha que ela desenhara na barriga eram fofas demais.


- Tinha que vir te dar um abraço, Anahi. Mas não posso ficar muito tempo, querida.


Sem me dar ouvidos, Anahi me puxou pela mão me arrastando pela festa, como sempre fazia desde que éramos adolescentes. Vi alguns conhecidos e acenei, mas não dava para fazer muito com Anahi me puxando daquela forma. Vi alguém fantasiado de Jason vindo em minha direção e ri sozinha já sabendo quem era o fantasiado.


- Doces ou travessuras?


- Doces, você sabe como sou formiga, Christian. - ri e Christian tirou a mascara olhando feio para mim por ter adivinhado quem era.


- Queria te assustar, Dulce. Não teve graça.


- Deixa pra próxima, querido.


Finalmente Anahi tinha me soltado, pois tinha encontrado uma outra pessoa para puxar de um lado para o outro, o seu marido Poncho, que estava todo contente sendo arrastado pelo salão. Fui até a mesa de doces que era a minha parte preferida nas festas de Halloween da Anahi e peguei uns cubinhos de abobora que eram deliciosos.


- Doces ou travessuras?


- Travessuras. - Ok, vamos deixar o pequeno Christian Chavez brincar um pouquinho, coitado!


- Os tipos de travessuras que eu quero com você são impróprias para o local e a hora, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não precisei pensar muito para saber quem era o dono da voz sensual que dizia essas coisas em meu ouvido. Sorri ainda de costas para ele, toda festa de Anahi era lei nos pegarmos em algum lugar, fosse no banheiro do salão ou na casa de um de nós. E o melhor de tudo isso: sempre sem compromisso algum. Não sou uma mulher promiscua, longe de mim, mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:31

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:30

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:29

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais