Fanfics Brasil - After Party. (Vondy)

Fanfic: After Party. (Vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Não precisei pensar muito para saber quem era o dono da voz sensual que dizia essas coisas em meu ouvido. Sorri ainda de costas para ele, toda festa de Anahi era lei nos pegarmos em algum lugar, fosse no banheiro do salão ou na casa de um de nós. E o melhor de tudo isso: sempre sem compromisso algum.
Não sou uma mulher promiscua, longe de mim, mas ele despertava essa coisa sensual dentro de mim que não conseguia resistir. Talvez fosse o jeito com que o meu corpo reagia ao dele, totalmente sem controle e sem pressa.
Talvez.


- Olá Christopher. - cumprimentei me virando para ele com um sorriso totalmente malicioso nos lábios.


- Seu vestido é lindo, Dulce. - ele disse pegando uma jujuba verde de um pote que estava perto de mim e colou seu corpo ao meu para fazer essa simples tarefa. Eu sabia o que ele queria de mim, e surpreendentemente era o mesmo que eu queria dele. - Mas é uma pena que ficará no chão do meu apartamento em trinta minutos.
O que responder? Não havia como dizer não a Christopher. E na realidade, eu nem ao menos queria dizer não.
Ele se afastou com as jujubas na mão e me deixou com uma visão encantadora de seu traseiro. Trinta minutos e eu estaria no seu apartamento, me aproveitando de toda a visão que eu estava tendo agora. Uau!
Aproveitei os trinta minutos restantes da festa para mim conversando com conhecidos e rindo ao ver Christian não ter sucesso em nenhuma de suas tentativas de me assustar. Anahi percorria a festa toda ainda arrastando Poncho que sorria contente e alisava a barriga da esposa. Puxei o celular da bolsa e vi que já dera minha hora. Quarenta minutos se passaram desde que Christopher havia me dado seu ultimato. Parei ao lado de Anahi para me despedir e ela me olhou de cima abaixo com seu olhar critico de sempre. Poncho sorriu fofo como sempre, também.


- Amiga, a festa está maravilhosa mas eu tenho que ir.


- Sei. Tenho certeza de que algum certo amigo de Poncho lhe deu apenas trinta minutos para estar no apartamento dele.


Preciso começar a controlar a minha cara de boba perto de Anahi, ou contratar um detetive paranormal para analisar a mente da minha amiga. Tenho certeza de que ela é vidente. Ou então está muito obvio o que estou indo fazer.


- Bem, já entendeu, Anahi. Beijinhos. - me despedi do casal vinte e saí da festa por uma porta lateral para evitar o assedio dos jornalistas e paparazzis. No momento só havia um assedio que eu queria. E era o assedio das mãos de Christopher.
Assim que entrei no carro o meu celular tocou e o atendi prontamente:


- Já estou indo, Christopher.


- Pensei que não viesse mais e me deixaria na mão. - Maldito duplo sentido.


- Relaxe, querido, chegarei mais rápido do que pensa.


E realmente cheguei. O porteiro apenas sorriu para mim enquanto eu tomava o rumo do elevador que me levaria até a cobertura. Apertei o botão 23 e subi levemente já sentindo uma vertigem ao imaginar como a noite prometia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o elevador parou, a porta se abriu e fui puxada para braços fortes e minha boca se encontrou com lábios macios e sedentos que Christopheraram os meus sem esperar. - Você chegou rápido mesmo. - ele disse me dando uma trégua de seus beijos. - Posso ser muito rápida quando a vantagem está ao meu favor. Ele sorriu e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:31

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:30

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:29

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais