Fanfics Brasil - After Party. (Vondy)

Fanfic: After Party. (Vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

593 visualizações Denunciar


Assim que o elevador parou, a porta se abriu e fui puxada para braços fortes e minha boca se encontrou com lábios macios e sedentos que Christopheraram os meus sem esperar. - Você chegou rápido mesmo. - ele disse me dando uma trégua de seus beijos.


- Posso ser muito rápida quando a vantagem está ao meu favor.



Ele sorriu e foi me empurrando para o sofá do seu apartamento com delicadeza e uma firmeza assustadora. Ele sorriu ao ver minha expressão assustada e me beijou mais uma vez agora com carinho. Olhei ao redor enquanto meu corpo era repousado no sofá e vi o que o dinheiro pode comprar. Tudo naquele apartamento era luxuoso e caro provando que Christopher tinha dinheiro para dar e vender. E por mais que eu dê valor ao amor, posso garantir que dinheiro é uma beleza.


Mas existiam coisas muito melhores que dinheiro, e Christopher com certeza me provaria que elas existiam. Os seus lábios deslizavam pelo meu pescoço mordendo devagar cada pedacinho de pele que tocava e suas mãos acariciavam minha cintura por cima do vestido, mas eu sabia que ele queria fazer o que tinha dito mais cedo. Jogar meu vestido no chão e se aproveitar.


Ergui meu corpo para dar acesso às suas mãos ao zíper atrás das minhas costas. Ele entendeu na hora e puxou o zíper bem devagar. Eu ri sentindo cócegas com o contato e ele me virou no sofá me deixando com o rosto encostado no assento. Enquanto ele terminava de descer meu zíper, a sua boca encontrou a minha nuca me causando um arrepio forte.


Descargas elétricas poderiam muito bem exemplificar o que meu corpo passava quando a boca de Christopher deslizava pelas minhas costas daquela forma. Os meus gemidos eram abafados pelo estofamento do sofá e podia ouvir as risadas safadas dele ao ver que o meu corpo estremecia daquela forma.
Assim que o meu zíper foi finalmente aberto, ele puxou o meu vestido para o chão e me virou, olhando em meus olhos profundamente. Seus olhos pretos eram profundos e quando encontravam os meus escureciam de uma forma que eu não sabia explicar.
O que acontecia entre mim e Christopher era tão inexplicável que não havia palavras para descrever, mas havia tanto para sentir que as vezes nos sentíamos confusos. Ele desceu seu olhar por todo o meu corpo admirando meu lingerie preta, escolhida para combinar com o vestido.


As mãos de Christopher não tinham controle, passeavam por todo o meu corpo e as vezes paravam em certos pontos, mas era por pouco tempo, já que logo elas se desesperavam em uma nova busca de algum ponto que necessitasse mais do calor delas. Como se meu corpo inteiro não necessitasse de Christopher.
A boca dele também era exigente e Christopherava a minha sem aviso prévio. Mas meus lábios eram rapidamente trocados por meu pescoço ou meu colo que aceitavam de bom grado os beijos de Christopher. Com cuidado ele abriu o fecho lateral de meu sutiã e tomou meus seios com as mãos apertando-os carinhosamente, mas de um jeito tão bom que eu só pude gemer.


Ele me olhou sorrindo e eu retribuí o sorriso vendo seus lábios descerem pelo meu colo até encontrarem meus seios, beijando e lambendo com carinho. Nunca Christopher fora tão carinhoso quanto estava sendo naquela noite. Era estranho, mas era delicioso também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo em que ele me beijava daquela forma sensual, as suas mãos tiravam a minha calcinha bem lentamente, vagarosa e sensualmente. Os seus dedos percorriam minhas coxas, subindo e descendo para depois aproximarem-se tentadoramente de minha virilha. Peguei em sua mão e a coloquei onde eu precisava de suas caricias. Ele levantou os olhos para mim e sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:31

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:30

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:29

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais