Fanfics Brasil - After Party. (Vondy)

Fanfic: After Party. (Vondy)


Capítulo: 4? Capítulo

437 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo em que ele me beijava daquela forma sensual, as suas mãos tiravam a minha calcinha bem lentamente, vagarosa e sensualmente. Os seus dedos percorriam minhas coxas, subindo e descendo para depois aproximarem-se tentadoramente de minha virilha. Peguei em sua mão e a coloquei onde eu precisava de suas caricias. Ele levantou os olhos para mim e sorriu, voltando depois a atenção para os meus seios mais uma vez. Os seus dedos eram quentes e me acariciavam com lentidão, apenas para me deixar mais descontrolada do que já estava. Ele, ao contrario, estava vestido e totalmente controlado, apenas manipulando meu corpo e despertando em mim as sensações que ele queria que fossem despertadas.
Levei minhas mãos para seus ombros, e escorreguei-as até chegar à barra de sua camiseta, puxando-a para cima deixando bem claro o que eu queria. Ele levantou seus braços, ficando em pé na minha frente, me deixando desnudá-lo. Tirei sua camisa com um pouco de pressa, ele abriu o cinto e tirou os sapatos devagar, não entendendo que eu queria apressar um pouco as coisas. Puxei-o pelo cós da calça para perto de mim e eu mesma abri o seu botão e seu zíper, abaixando sua calça de uma vez.
- Para que a pressa, Dulce? - ele perguntou com um sorriso malvado - Devagar é tão mais excitante, não acha?
Eu sorri e ele entendeu aquilo como um sim, já que voltou a me deitar no sofá, onde antes eu estava sentada para poder tirar sua roupa. Seus lábios Christopheraram os meus com lentidão absurda, me beijando carinhosamente, enquanto seus dedos brincavam mais uma vez perto de minha virilha, aos poucos seus dedos foram adentrando meus recantos até finalmente me penetrarem. Ia gritar de tão boa a sensação, mas os lábios dele presos aos meus não me permitiram. Ele movimentava os dedos dentro de mim com a mesma lentidão que antes, sem pensar duas vezes me joguei mais para perto dele para fazê-lo entender o que eu queria.
Ele tirou suas boxers jogando-as para algum canto da sala, colocou uma camisinha que pegou no bolso da calça antes de eu jogá-la longe e deitou sobre mim, tocando meu corpo com a vagarosidade que estava começando a me irritar. Assim que o membro dele encontrou meu sexo, ele perdeu toda a sua pose controlada. O Christopher delicado e lento cedeu lugar ao Christopher selvagem que eu conhecia, me penetrando de uma vez e arrancando um grito que eu não pude conter. Ele se movimentava com firmeza, puxando meu corpo de encontro ao dele a cada estocada que ele dava. O prazer estava avassalador e logo o êxtase viria para nós, ao mesmo tempo, como sempre era com Christopher. E não foi diferente dessa vez, dando mais uma firme investida contra o meu corpo, Christopher relaxou sentindo o meu corpo fazendo o mesmo. Rolou nossos corpos no sofá me deixando por cima, com a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos. - Preciso conversar com você. - ele disse com uma voz inédita para mim.
- Pode falar.
- Em todas as festas da Anahi fazemos a mesma coisa. E acho que estou irritado de esperar as festas da Anahi para poder te ver.
Ok, isso foi estranho e não entendi suas palavras. Me virei para ele olhando em seus olhos e esperando-o concluir para ver se finalmente eu entenderia o que ele queria dizer.
- Pense bem, Dulce, agora só nos veremos na festa de Ação de Graças. Tem um mês inteiro até lá. - Isso era verdade. Mas ainda não tinha entendido.
- Você poderia explicar melhor. Apesar de ser uma ótima escritora, meu cérebro não funciona muito bem depois de uma noite com Christopher. - eu brinquei e ele riu antes de me abraçar e se sentar, me colocando sentada em seu colo.
- O que quero dizer é que não quero te ter apenas nas festas da Anahi. Quero te ter sempre. - eu o olhei com os olhos brilhando. Não posso negar que eu também não ficava satisfeita com nossos encontros apenas after party. Eu sempre queria mais, porém sabia que era tudo sem compromisso, não podia forçar Christopher a nada.
- Mas... E o lance de sem compromisso?
- O que eu mais quero é um compromisso sério com você, Dulce. Você é linda, inteligente, sexy, ou seja, tudo o que eu sempre quis.
Eu sorri boba e ele pegou minha mão, pronto para fazer o que eu menos imaginava que ele faria. Não, ele não faria isso.
- Quer namorar comigo, Dulce?
- Claro! - respondi contente me pendurando em seu pescoço.
- Isso foi melhor do que eu esperava. Não agüentaria ficar até o dia de Ação de Graças para te ver.
- Nem eu. - sorri para ele com os lábios quase tocando os dele.
Ele agora era meu e não precisaríamos mais esperar after parties para poder nos encontrar. Poderíamos até mesmo fazer before parties se fosse o caso. Mas se antes, depois ou durante não importava. O que importava era que agora eu tinha Christopher para mim.



Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:32

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:31

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:30

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 20:15:29

    muito linda sua web!!!
    Amei!!!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:12

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 24/10/2010 - 00:49:11

    leitora nova!!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais