Fanfics Brasil - Réveillon inesquecível Amor ao primerio beijo

Fanfic: Amor ao primerio beijo


Capítulo: Réveillon inesquecível

172 visualizações Denunciar


Passei o réveillon, na praia de Ilhéus, lá é tão lindo, gostaria de voltar lá novamente, conheci um menino na praia, seu nome é Pietro. Ele gostou tanto de mim que quando deu meia noite me deu um beijo, estava tão atordoada que deixei, foi tão bom, nunca vi um menino com lábios tão gostosos, ele ainda não sabia meu nome, então eu indaguei:


- Meu nome é Alexia, muito prazer, sou gaúcha e estou passando as férias numa casa de praia aqui perto, a propósito, qual é o seu nome?


- Meu nome é Pietro Cortez, que nome lindo você tem! Moro em Santiago, no Rio Grande do Sul. – responde o garoto


- Que coincidência eu também moro lá, que mundo pequeno não?


- Claro que sim, como é o nome de seus pais?


- Minha mãe se chama Stella Aguiar e meu pai Leandro Aguiar, e os seus pais como se chamam?


- Minha mãe se chama Pâmela Cortez e meu pai Pedro Cortez...


Interrompi Pietro falar, e falei...


- Desculpa, acho que conheço seus pais eles não são donos de uma escola chamada CESI?


- Sim, mas porque a pergunta?


- Eu estudo lá, seus pais são tão gente boa...


- Que série você faz?


- Passei pro 1º ano, e você?


 - Também passei para o 1º ano e também estudo no CESI, e porque nunca te vi?


- Eu estudo de tarde, você deve estudar de manhã não é?


- Sim, mas estou pensando em estudar de tarde, será que iremos ficar na mesma turma?


- Acho difícil, pois vamos nos matricular em diferentes datas...


- Não é por data que se divide as turmas, é por caderneta...


- Tchau, Pietro, a conversa estava ótima, mas tenho que ir para a casa de praia, nem me liguei que já estava amanhecendo.


Tchau, ele me respondeu e fui embora, a casa de praia era perto da praia, e por isso, fui andando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miillanobre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, deitei na cama e fiquei pensando naquele lindo menino gaúcho em que eu beijara. Estava tão cansada que adormeci, sonhei que eu estava adulta, estava no meio de um campo de rosas, Pietro me olha nos olhos e pergunta se eu quero casar com ele segurando um anel de ouro branco, virei para ele e disse que aceitava e, então ele me deu um b ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lully4 Postado em 23/10/2010 - 14:44:57

    POOOOOOOSTA MAIIIIIIS !
    UMA DAS MELHORES WEBS ,
    BJSS
    DA PRIMEIRA LEITORA LULLY

  • lully4 Postado em 23/10/2010 - 14:01:01

    Pooooooosta maaaaaaaaaais adorei o primeiro cap. bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais