Fanfics Brasil - Um sonho indiferente Amor ao primerio beijo

Fanfic: Amor ao primerio beijo


Capítulo: Um sonho indiferente

18 visualizações Denunciar


Chegando lá, deitei na cama e fiquei pensando naquele lindo menino gaúcho em que eu beijara.


Estava tão cansada que adormeci, sonhei que eu estava adulta, estava no meio de um campo de rosas, Pietro me olha nos olhos e pergunta se eu quero casar com ele segurando um anel de ouro branco, virei para ele e disse que aceitava e, então ele me deu um beijo idêntico ao que me dera pela primeira vez que o vi...


Então acordei com minha mãe me chamando, olhei para ela e disse:


- São oito da manhã, preciso dormir...


- Alexia, nós precisamos viajar seu pai e seu irmão já estão lá fora te esperando, sua mala já está pronta?


- Não está, mas...


- Arrume sua mala, tome banho, vista uma roupa, escove os dentes, ponha sua escova na mala e vamos embora, que eu tenho que te matricular na...


Antes que ela falasse a palavra escola, peguei minha toalha e fui para o banho, fiquei pensando no Pietro e na escola.


Saímos de Ilhéus, chegamos ao Rio Grande do Sul no outro dia e quando cheguei a minha casa tomei outro banho e fui mexer no PC.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miillanobre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lully4 Postado em 23/10/2010 - 14:44:57

    POOOOOOOSTA MAIIIIIIS !
    UMA DAS MELHORES WEBS ,
    BJSS
    DA PRIMEIRA LEITORA LULLY

  • lully4 Postado em 23/10/2010 - 14:01:01

    Pooooooosta maaaaaaaaaais adorei o primeiro cap. bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais