Fanfics Brasil - Os Atrapalhados do FBI(AyA DyU MyC)

Fanfic: Os Atrapalhados do FBI(AyA DyU MyC)


Capítulo: 1? Capítulo

727 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza Saviñón!


Oi!Bom eu me chamo Dulce Maria ,mas prefiro que me chamem de dul ou candy,bom eu odeio quando tentam me mudar,nossa não suporto isso,acho ridiculo,bom enfim odeio tantas coisas nesse mundo,como as patricinhas,bom menos uma patricinha eu não odeio a Anahi,não sei como fui ser amiga dela,só sei que ela é como uma amiga-irmã a amo muito!Afinal amo todos os meus amigos(maite,anahi,alfonso,christian e christopher)Sabe eu não gosto da belinda,não que ela tenha feito alguma coisa pra mim,pq não fez,mas sei la meu santo não bate com o dela,ainda mais pq ela jah namorou o christopher o meu christopher,quer dizer o meu amigo christopher,bom é ele é meu amigo,sabe eu não gosto dele,quer dizer gosto,ah mas como amigo!aff vcs entenderam neh?acho q chega de flr de mim neh!



Anahi Giovanna Puente Portilla!


Oieee!aii ta vamo la eu me chamo anahi,mas prefiro que me chamem de annie ou tinker,é que tinker me lembra tinker bell e eu amoo ela de paixão,quem não ama?ela é fofa,linda,demais!Tá enfim amo ela,mas agora vamos flr de mim,bom eu sou meio patricinha sim eu confesso,mas não sou fútil que  nem as outras,ok?eu sei pensar nos outros tbm,no que aconteçe em volta de mim!Também sei reparar quando as pessoas não sabem se vestir!Odeio as desigualdades que existem no mundo!Amoo todos meus amigos(maite,dulce,christopher,alfonso e christian)sabe eu odeio a belinda,e sabe pq ela é amiguinha de mais do poncho,bom poncho é o alfonso gente,aii que odio dela,sabe é o poncho,como ela pode,olha não vão pensar que eu sou apaixonada pelo poncho,não gente,ta talvez sim,não não sou!ahh acho que deu neh!



Maite Perroni Beorlegui!


Oi!deixa eu flr um pouco de mim,eu me chamo Maite,mas prefiro que me chamem de may,é melhor!Sou uma pessoa muito cabeça eu acho,tudo bem que as vezes eu sou meio explosiva,mas quem não éh?Sempre,quer dizer quase sempre tento ver o lado bom das coisas,isso ajuda as vezes!Odeio muitas coisas nesse mundo,uma coisa que eu não gosto muito é que minhas amigas dulce e a anahi,julgam a belinda sem nem conheçer ela direito,sabe belinda é bem legal até!Amo meus amigo(dul,anahi,christopher,alfonso e christian)a belinda é uma ótima amiga,mas é cedo pra poder dizer que jah a amo como amiga!posso afirmar que jah a adoro!Sabe eu acho o christian um idiota total,mas as vees ele é tão fofo que me encanta!tah confesso gosto um pouco dele,mas segredo ok?acho q deu por hj neh de flr de mim!



Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann!


E ai!Bom chamo christopher e algumas coisas Uckermann,gosto que me chamem de ucker vem do meu sobrenome uckermann,sabe dizem que meu nome pareçe de principe,sabe que eu concordo,pq modestia parte eu pareço um principe sim,qual é sou muitoo bonito,adoro farra!ta mas agora chega de me gabar neh!Odeio mentiras entre outras coisas,sabe acho isso ridiculo,pq mais cedo ou mais tarde a verdade chega,mas a svezes por obrigação do meu trabalho minto,mas não me orgulho disso!Amo meus amigos(maite,alfonso,anahi,christian e ahh a dulce)sabe as vezes acho q gosto da dulce,mas não,não gosto,é confusão da minha cabeça!bom cançei de flr de mim,por hj!



Alfonso Herrera Rodrigues!


E ai velho como vai?Deixa eu me apresentar me chamo alfonso,mas prefiro poncho é bem melhor que meu nome neh vamos combinar!Sou um cara que as mulheres chama de lindo e elas tem toda razão,adoro mulheres,farras e tudo isso de bom neh!Odeio muitas coisas,entre elas as injustiças,odeio muito isso!Amo meus amigos(anahi,dulce,maite,christian e christopher)tem a belinda também,sou amigo dela,mas não tão amigo,sabe eu acho q ela gosta de mim,quem saiba eu invista nela algum dia!mas a mulher que eu queria mesmo era a anahi,ela me encanta,sabe mas não sou apaixonado por ela,talvez tenha so uma queda por ela,mas isso não vem ao caso!chega por hj neh!



José Christian Chávez Garza!


Chegando para arassar christian,mas prefiro que me chamem de chris,fercho ou polito!Bom deixa eu flr de mim,bom as garotas vivem atrás de mim tbm lindo,gostoso e tudo de boom como eu sou,não se espera menos!Nossa eu arasso em todo canto tbm eu sou christian chávez,o maioral!Bom as vezes as pessoas não gostam do meu jeito,por acharem que eu me acho demais,mas eu não sou totalemnte assim mas não sou!Odeio muitas coisas que aconteçem ao redor do mundo!Amo meus amigos(anahi,dulce,maite,christopher e alfonso)!Ahh sabem eu gosto da maite,mas sou loucamente apaizonado por ela,mas ela nem liga pra mim!aii fico tristinho!Bom chega de flr de mim!



Belinda Peregrini Damian!


Oii pessoas tdo beem?bom eu sou belinda,sou filha do pedro damian o chefe da turma do fbi!Sabe não entendo pq a dulce a anahi não vão com a minha cara!ah mais pouco me interessa isso!vou contar um segredo pra vcs eu gosto do christopher e do alfonso hehe,ah não gosto do christian acho ele um idiota!ah não quero mais flr de mim!



Primeiro capitulo só com comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo dedicado a dulyuckerforever e bidigoi minhas primeiras leitoras!depois me digam se gostaram do primeiro capitulo! Os seis agentes do FBI moravam no mesmo apê Jáh eram umas 8:45 am e eles deveriam estar no centro do FBI as 9:00am,as meninas inclusive por incrivel que pareça até anahi,jah estavam acordadas e arrumas e os meninos ainda esta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milizinhaherreraportillo Postado em 25/10/2010 - 00:10:07

    adooreii posta +++++++++++++++++

  • belaliz Postado em 24/10/2010 - 16:30:16

    Posta maisssss

    -------------------------------------------------------------- ------------------

  • belaliz Postado em 24/10/2010 - 16:30:09

    Posta maisssss

    -------------------------------------------------------------- ------------------

  • belaliz Postado em 24/10/2010 - 16:30:02

    Posta maisssss

    -------------------------------------------------------------- ------------------

  • bidigoi Postado em 23/10/2010 - 17:52:49

    AMEIIII POSTA MAIIIIIISSSS

  • larissacard Postado em 23/10/2010 - 17:36:53



    ahhhhhhhhh
    agora vc me deixou muito curiosa
    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxx

  • Adna Postado em 23/10/2010 - 16:58:51

    *-*

  • rayzaflor Postado em 23/10/2010 - 16:58:26

    nossa q xique essa web!!!
    adorei!!!!!! postaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 23/10/2010 - 16:57:58

    nossa q xique essa web!!!
    adorei!!!!!! postaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 23/10/2010 - 16:55:57

    nossa q xique essa web!!!
    adorei!!!!!! postaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais