Fanfics Brasil - Querido Diário 1ª TEMPORADA

Fanfic: Querido Diário 1ª TEMPORADA


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Este Diário é Propriedade de


Dulce Maria


Escola: Elite way school


Amário: 101


Melhor Amiga: Maite


Binchinho de Estimação: Bolinha


Atividades: Consultora de moda e guru das transformações


________________________________________-------____________________________________________


Cuidado


Não leia a partir dessa parte *finge que não vai ler*


A não ser que seja eu,


eu exijo que pare de ler imediatamente.Mas se você for eu,beleza.\


P.S.: Se é você,Any,que está lendo isso,então é bom saber que você está sendo observada.Este quarto é monitorado por câmeras de video disfarçadas que ficam gravando 24 horas por dia.Dentro de intantes,pequenas portas vão se abrir e ratos comedores de carne vão invadir o quarto.E escorpiões estarão montados nesses ratos,como pequenos caubóis venenosos.Fim da linha para você,Any ! Uahahaha !


P.S.S.: Se é uma de vocês,Jose ou Vick,então HAHA-peguei vocês também.


P.S.S.S.: Se é você,May,será possivel que você não se cansa de ler meu diário ? Fala sério,eu já peguei você umas nove vezes lendo isso aqui.Na boa,PARE.Vá procurar uma psicólogo,sei lá.




Querida Dul,


Que absurdo ! Eu nunca leio o seu diário ! Fala sério você.


-May


P.S.:Concordo totalmente com as coisas que você escreveu sobre a sua mãe !


____________________________________


Domingo 23-10-2010


Minha mãe e eu tivemos uma "conversa" sobre moda hoje,depois do jantar.É claro que ela não tem a menor noção do que é legal.Eu disse para ela que ela não sabia como as roupas são coisas fundamentais,e ela disse que as roupas não eram mais importantes agora do que quando ela estava no colégio.Daí eu disse que entendia que naquela época ela podia colocar qualquer coisa que não ia fazer diferença pro Fred,pra Vilma,pro Barney e pro resto da galera das minas de carvão,mas que as coisas eram diferentes de hoje em dia.


Mas isso é só metade da razão de eu estar trancada no meu quarto,bem longe da TV.Porque a conversa continuou.A Mãe-das-Cavernas disse:


- Como você acha que eu me sinto quando você diz essas coisas.


E eu respondi:


-Meio idiota


As coisas mais perigosas da terra


-Urso que arrota granadas de mão-


-Tubarão gigante com outros tubarões menores como dentes-


-Minha mãe brava-


___________________________________---____________________________________


Parece que essa não era bem a resposta que a minha mãe queria ouvir,e eu vou ter bastante tempo para pensar em qual seria a resposta certa,já que estou fechada no umas cinco horas antes do normal.


Eu também acho que o meu pai piorou as coisas ficando ali parado tentando não rir.


-Você sempre sabe quando o meu pai está tentando não rir-


Às vezes é tão melhor conversar com diários do que com as mães.Eu não consigo imaginar minha mãe deixando    que eu escrevesse na cara dela,e tentar enfiar um marcador de página nela ia gerar uma confusão das brabas.


Continua...


comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA,25-10-2010 Querido Diário Otário,    A Any voltou a aplicar seus truques sujos,Diário Otário.    Sim,claro,por um bom tempo as coisas estiveram bem entre nós(Quase quatro dias inteiros-apesar de que dois deles foram fim de semana,e eu não vejo ela nos fins de semana.)Mas aí hoje,na aula de ci&eci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 24/10/2010 - 10:34:17

    Posta mais *-*

  • pedrojunior Postado em 23/10/2010 - 22:34:04


    que participar da minha web Mutantes 2ª Fase?

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7782


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais