Fanfics Brasil - Querido Diário 1ª TEMPORADA

Fanfic: Querido Diário 1ª TEMPORADA


Capítulo: 2? Capítulo

11 visualizações Denunciar


SEGUNDA,25-10-2010


Querido Diário Otário,


   A Any voltou a aplicar seus truques sujos,Diário Otário.


   Sim,claro,por um bom tempo as coisas estiveram bem entre nós(Quase quatro dias inteiros-apesar de que dois deles foram fim de semana,e eu não vejo ela nos fins de semana.)Mas aí hoje,na aula de ciências,enquanto eu estava conversando com Ucker(o segundo menino mais bonito da série),ela fez uma exibição de BELEZA SUPREMA e o distraiu.


   Bom,na verdade eu ainda não tinha começado a falar com ele ,mas estava quase lá,e ela devia ter percebido isso antes de espalhar sua MAGNIFICÊNCIA pela sala toda.


-É chegada a hora de determos as pessoas bonitas-


   É verdade,talvez eu não tenho moral para falar com o Ucker.Talvez ele seja um pouquinho bonito demais para mim.(Eu estou entre o nada e o "bonitinha".)Mas,se eu tiver muita,muita,muita sorte e cruzar os dedospara sempre,talvez ele se torne parcialmente desfigurado.Então,estaremos no mesmo nível,e eu quero ter certeza de que estarei pronta,caso essa abençoada suposição venha a acontecer.


-Um lindo sonho-


-você está a um elefante enfurecido de distância de um casamento com o cara mais fofo da escola.-



________________----_______________


      E tem mais: a Any faz parte da categoria das mais megapopulares,por isso ela pode jogar seu charme até em meninas como o Poncho, que é apenas o cara mais lindo da escola.


      Então,por que é que ela tem que exibir sua beleza perto do Ucker ?


      (O Poncho,assim como a Madonna, a Cher e o Moisés,é conhecido apenas pelo nome.Acho que ninguém sabe qualé o sobrenome dele.)


-OUTROS MONONOMES-


-PINK-


-TARZAN-


-CAREQUINHA-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido Diário Otário, May veio aqui em casa,depois da aula,para procurar amostras de perfume encartadas nas minhas revistas.Ela esta obcecada com um projeto  ultra-secreto de fragancias.Tenho certeza de que o projeto tem alguma coisa a  ver com a recente obsessão dela por POPULARIDADE.A May é quase uma especialista em popularidade ou,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 24/10/2010 - 10:34:17

    Posta mais *-*

  • pedrojunior Postado em 23/10/2010 - 22:34:04


    que participar da minha web Mutantes 2ª Fase?

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7782


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais