Fanfics Brasil - Querido Diário 1ª TEMPORADA

Fanfic: Querido Diário 1ª TEMPORADA


Capítulo: 3? Capítulo

164 visualizações Denunciar


Querido Diário Otário,


May veio aqui em casa,depois da aula,para procurar amostras de perfume encartadas nas minhas revistas.Ela esta obcecada com um projeto  ultra-secreto de fragancias.Tenho certeza de que o projeto tem alguma coisa a  ver com a recente obsessão dela por POPULARIDADE.A May é quase uma especialista em popularidade ou,pelo menos,eela acha que é.(eu sei:a May é perigosa e deveria ser contida.Mas ela é minha melhor amiga,então CADA UM NA SUA.)


Procurei por todo lugar até que finalmente achei minhas revistas.Imagine:elas estavam no quarto dos meus pais.Hmmm!Parece que a minha mãe andou fuçando nelas.Será que esta planejando alguma mudança de visual ??


Uma vez,eu ouvi a história da mãe de uma menina que fez uma transformação total e ficou tão bem qu,no fim das contas,ela parecia mais jovem e mais bonita que a filha.Daí ela se sentiu muito culpada e decidiu tirar tudo.Mas,quando os esteticistas tentaram desfazer o que tinham feito,era tarde demais: Eles disseram que o corpo da mãe tinha absorvido totalmente a transformação e agora ela estaria fadada a ser GOSTOSONA para sempre.


Então,a filha ficou tão acabada que nem os médicos sabiam o que fazer com ela.


-Nunca vi uma coisa assim.A mãe dessa menina definitivamente abriu um buraco na auto-estima da filha-


Honestamente,eu não estou muito procupada com a possibilidade de minha mãe fazer uma transformação. Ela mal consegue fazer uma cama direito.
  \








Continua...


Gente foi mal não ter postado antes.É que eu estava numa semana de prova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro possssta logo em adolescentes,Melina e Mutantes ESPERANDO DESDE HJ DE MANHÃ


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 24/10/2010 - 10:34:17

    Posta mais *-*

  • pedrojunior Postado em 23/10/2010 - 22:34:04


    que participar da minha web Mutantes 2ª Fase?

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7782


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais